NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Ocorrido na semana passada. Depois de um bom tempo tentando, consegui marcar com a Gabi, logo pela manhã, já na intenção de ser o primeiro do dia ou uns dos primeiros, até para ela estar mais disposta.
A garota visualmente é linda. Corpo, rosto, olhos, boca, dentes, cabelo, tatuagens (eu gosto), sem nenhum cheiro desagradável, a principio simpática. Não é uma garota malhada de academia, mas eu prefiro assim corpo natural, seios exatos, bunda 'legal" e principalmente "sem barriga caída", apesar da cicatriz da cesária, por sinal bem feita, mas seria melhor sem. Teve alguém que falou que ela era gorda, nada a ver, pode até ter sido algum dia, mas acho eu acho que nunca foi.
O lugar é muito bom, bem discreto, limpo.
Até ai tudo bem.
Apesar da aparente simpatia, a garota não é relax....chupou sem capa (+/-), deu beijinho sem língua (não selinho), ela "trava" a gente com as pernas para limitar os movimentos, fica perguntando em que posição quer que fique. Quando a GP é boa, ela conhece, não fica perguntando, deixa rolar. A xana dela é diferentinha, é pequena, mas é levemente beiçudinha, meio difícil de fazer entrar e fácil de sair.
Apesar do banho de linguá que dei na xana dela, ela não fica lubrificada.
Aí vem o pior de tudo, metendo nela de 4, ela fica olhando o whatsapp, aí vc começar a broxar.....só não broxei, porque fiquei pensando nos 100,00 que ia ter que deixar com ela, soquei forte e leite na camisinha.
E tem mais, ela fica controlando os 30 minutos, na cabeça dela, 30 minutos são 20.
R$ 100,00 jogados fora. Era mais negocio ter visto um video no Xvideos e quebrado uma em casa mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para comparar, a Mayara, "que usa fotos fake", mas é bem comível, visualmente é injusto compara com a Gabi. A Gabi é para andar de mãos dadas no shopping, levar numa balada, na praia. A Mayara é no máximo na cachoeira da Chave. Porém a Mayara mete muito, fica molhadinha só de abraçar ela, se vc for todos os dias nela, vc goza todos os dias.
Com a Gabi eu não gozei, apenas ajaculei, que é bem diferente.
Quem esta lendo pode até imaginar, não rolou química, o cara é feio. Não sou feio, nem tenho barriga, meu pau não é grande demais ou pequeno. Não trato puta como puta, trato como qualquer mulher merece, ando bem vestido, perfumado, dentes e halito em dia (sou muito chato com isso).
Mas é fato, não adianta ser gata e meter mau e ficar com celular na mão. Acho até que ela deve curtir mais mulheres.
ESSA EU NÃO RECOMENDO, APESAR DOS FOTOS (REAIS) SEREM UMA TENTAÇÃO, SE FOR JÁ VÁ PREPARADO, NÃO ESPERE "A TREPADA" E VÁ ACUMULADO, PARA TIRAR O TRASO MESMO. MEIA HORA TÁ BOM DEMIAS, METER, GOZAR E VAZAR.
http://www.classiaqui.com.br/gabizinha- ... 55739.html
http://www.classiaqui.com.br/mayara-500 ... 62583.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não Repetiria? (Sim/Não): NÃO