Vou falar da Bella Milano. Procurei aqui e não achei ninguém comentando sobre ela.
Rosto: 10 (Muito bonita)
Corpo: 10 (em cima)
Bunda: 10 (grande)
Vagina: 10 (depilada, molhada e sem odores)
Local: 10 (Egytus, quarto de 300,00)
Cu: Não pedi
Moro a 200 km de Sorocaba, e pesquisei muito sobre a GP, meu contato foi pelo Whats, liberou a foto de rosto e me animei muito.
Sai da minha Cidade 8:15 da manhã, exclusivamente para me encontrar com ela. No meio do caminho mandei um Whats marcando para 10:15 no Egytus, pois assim não precisaria entrar na cidade, ela me retornou dizendo que estava em cima e que precisava de mais um tempinho. Então ficou para as 10:40.
Cheguei no motel e passei o numero da suíte 27. Ela foi super pontual, me avisava de tempo em tempo sua localização.
Tinha pesquisado muito sobre ela, mas qdo ela entrou na suíte, fiquei impressionado. Bonita, bem vestida e educada.
Eu já estava pronto só de toalha, ela foi tomar uma ducha, e fiquei na cama esperando. Ela colocou no canal Sexyhot e vamos para o TD.
Eu fiquei doido para chupar a deusa, cai de boca sem pensar, fiquei ali por muito tempo. Depois foi ela que chupou por um bom tempo.
Ela interagiu muito bem, super natural, deixou ate ser beijada. A minha posição preferida qdo a GP é linda é o PM, então fiquei ali um bom tempo. A bucetinha bem pequena, e ela aperta bem o cacete. Só pedi para ficar de 4 para ter aquela visão e logo voltei no PM até gozar.
O programa dela é bem legal, o serviço é de primeira.
Banho, massagem e muita atenção da Bella. (sempre sorrindo)
Gostei muito dela, por isso resolvi escrever. Pois aqui no GPGuia, consigo ter uma ideia melhor sobre as GPS. e escolher com mais certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 98134-2002
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bella Litoral / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (15) 9813-42002
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10