Amanda Paiva


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amanda Paiva

#1 Mensagem por Conquistador7 » 30 Jan 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera da Putaria !!

Hoje foi o dia de desbravar, marquei um TD com Amanda Paiva (Harém)

Chamei a garota no Whats, me passou as informações e marcamos o TD, pra variar no Kankun :badgrin: (não gosto dos drives)
Sempre chego antes como de praxe... inicio os procedimentos e aguardo a GP chegar.

A garota chegou no horário marcado (ponto positivo) simpática e sorridente, de rosto tem beleza mediana (não é feia), a recepciono com um abraço, escuto uns elogios dela (achei gentil) mais não fui lá para isso :twisted: e bora ao que interessa moçada !!

Já despidos ela vem se esfregando e me beijando (beija de língua, mais não do jeito que gosto), seu corpo é realmente como nas fotos, branquinha sem tattoo alguma, cabelo liso castanho claro, unhas pintadas, pele macia e cheirosa, seus seios naturais... mama mia que delicia, são belos seios, bicos rosados (dei uma atenção seria aqueles seios) bunda media gostosa, barriga zerada, e claro tem uma bela buça fechada e suculenta (aspecto físico bom).

Depois de uns amassos, mão aqui, dedo ali... o júnior já estava batendo continência... ela me fala - Deixa eu fazer um oral gostoso?!
-Mais é clarooo, ::oral:: minha nossa domina a arte, bom mesmo, babado sem capote, chupa pra valer (não senti dente algum) pedi um 69 e fui atendido, quase queimo a largada no 69 :roll: ... kkkk
Falei pra ela parar, e pedi pra chupa-la, me acabei naquela buça (lisinha e sem odores) já estava toda molhada e não aguento mais peço a capa...

Ela passa o ky, e começo penetrando-a no ppmm, buceta quentinha acomoda bem o júnior, não quis mudar, fiquei ali bombando uns 10 mim +ou-, foi o suficiente pra encher a capa, que Deliciaaaa.

Fui pro banho logo (ela não) quando volto conversamos um pouco, ela conversa bem, é agradável, logo começo a passar a mão nas peitolas dela, e ela vem de novo com aquele oral caprichado top :roll: , encapo o garoto, e pego ela de 4 (visão boa do corpo) bunda gostosa, frango assado, ppmm, variamos algumas...a garota geme gostoso, sem exageros, depois de um tempo metendo, ela tira a capa cai de boca sem frescura, já estava quase gozando na chupeta... ai me toca o ramal, PQP bem na hora :evil: , a amiga já havia chegado para busca-la (ponto negativo)
Uma hora cronometrada, disse que tinha outro na fila, mais se não fosse o ramal FDP tocar teria gozado fácil...

No geral gostei da Perva, a foda foi boa, desenvolve bem, corpinho tudo em cima, nada que a desabone.

Detalhes:
Rosto: 8 (catarinense com descendência Polonesa, me falou ter 29 anos)
Seios: 10 (grandes naturais, macios)
Corpo: 9,5 (gostosa a perva, corpo bom ao toque)
Bunda: 8 (média durinha)
Oral: 10 (sem toca, na pressão ideal)
Vaginal: 9 (bela buça sem odores)
Repeteco: Tenho que desbravar outras, mais digo que vale a pena conhece-la !

Presente: $300 Dilmas por uma hora no talo.

Fone: (15) 98122-8802

Site:

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... nda-Paiva/


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amanda Paiva / R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (15) 9812-28802
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiruts
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mar 2015, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Paiva

#2 Mensagem por Mineiruts » 07 Fev 2016, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando aqui pelos tópicos de Sorocaba, vi esse TD sobre a Amanda Paiva e não resisti... vim relatar um TD realizado por volta de outubro do ano passado. Primeira GP com quem eu sai depois de longa data mesmo, mais de 5 anos pelo menos, eu diria.

Passei em Sorocaba, fiquei em um hotel cujo nome não me lembro, fica em um calçadão.

Procurei no site harem e lá estava a linda loira: http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... nda-Paiva/

Liguei, combinamos preço e hora, legal. No horário marcado chega a loira no hotel.

Sim, apenas um pouquinho diferente das fotos - idade também rs, mas nada que desabone. Na verdade, acho que não seria problema nenhum pra ela colocar fotos sem fotoshop. A minha opinião é a de que ela é gata. O mais importante de tudo é que ela é naturalmente gata!

Algumas tatuagens mais discretas acho até legal, mas em geral não gosto muito e ela não tem, não gosto de silicone, ela não tem, não gosto de mulher barriguda, ela não é. Detalhe vai para os peitos que são naturalmente grandes. Não tenho preferência por tamanho de peito, desde que sejam naturais e, pra quem gosta de peito grande e natural, Amanda tem e são gostosos pra caralho. Bunda gostosa... bem pouca celulite mesmo, na medida. Bucetinha muito lindinha e gostosinha. Cu lindo... foi uma das que me despertou vontade de comer cu, mas, na época, nem perguntei se fazia anal.

Pedi pra ela se exibir pra mim, dançou legal e curti muito ver aquele corpo gostoso. Na época ela usava aparelho e confesso que fiquei com um pouco de medo quando ela foi chupar (uma civil cortou meu pau certa vez) . Falei isso pra ela. Então ela parou, olhou pra mim com cara de safada e disse: eu sou boqueteira! Gostei de ouvir isso porque admiro a figura de quem é profissional naquilo que faz kkkkkkkk. Chupou bem gostoso. Camisinha no pau, ela cavalgou lindamente por um bom tempo... curti muito ver aquela buceta gostosa engolindo meu pau e apreciando aquele rabo gostoso. Borracha cheia, banho tomado, resolvi dar uma volta, comer alguma coisa e acabei dando uma carona pra ela até perto de um shopping. Ela é gente finíssima, bom papo. Na época ainda estava começando aqui no fórum e comentei com ela... ela disse acreditar que isso aqui era a maior máfia, rsrs. Falei pra ela que não, que a boa profissional é reconhecida aqui e que se vesse um tópico dela iria rasgar um elogio, pois bem, está aqui.

Resumo, curto mulher natural e ela é: loira gostosa pra caralho. Tudo natural.
Bunda: 9 (daria 10 se começasse a malhar, só pra trabalhar o detalhe, mas é muito gostosa do jeito que está)
Buceta: 10
anal : não sei se faz
oral: nota 10
beijo na boca: não curto
simpatia: nota 10
Trezentos dinheiro, 1 hora no hotel (obs, não me lembro ao certo, mas acho que paguei vinte ou trinta reais para o hotel, pra eu poder receber ela).
Se vai ter repeteco, não sei... não costumo muito ir a Sorocaba, mas seu eu for e ainda estiver no meu atual status quo (solteirão), ela será, definitivamente, uma excelente opção.
Boas fodas a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BRENDA PAIVA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Luana Paiva
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5889 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Luana Paiva
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4058 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Luara Paiva
    por Lord951 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por Lord951
  • Bárbara Paiva - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    186 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Sorocaba”