Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcosibugini
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Fev 2016, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli

#1 Mensagem por marcosibugini » 18 Fev 2016, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias – de 25/07 a 09/08/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Junho/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2239716
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2239715
_________________________________________________________






Boa noite senhores do fórum, acabei de fazer meu cadastro no site e estou relatando meu primeiro TD aqui, infelizmente com nota neutra já de cara, achei o blog dessa moça, sai com ela ontem, liguei para ela, atendeu super rápido, fui até o apto dela, próximo ao Shopping Iguatemi, moça exatamente como as fotos no site, não tem o que tirar, fotos 100% reais, realmente linda, cheguei no apto muito discreto por sinal, não tem portaria, só chegar, estacionar o carro na rua, ligar, ela já libera o portão, subir até o apto dela, tudo tranquilo, apto limpo, confortável, moça estava vestindo uma camisola muito bonita, cheguei, tomei banho, ela já pediu para pagar o valor antecipado, saindo do banho fui me aproximar para um beijo e já notei que a moça não estava "muito afim", não fala muito, fica quieta a maior parte do tempo, causa um certo clima estranho, também tem um gemido forçado muito estranho, na hora do sexo achei tudo muito mais ou menos, não fez oral sem camisinha o que é um ponto muito negativo, quando foi chupar as bolas chupou com força, sem jeito, no oral achei fraco também, não sei se o problema era comigo, eu estava com bom hálito, tinha tomado banho, estava tudo em ordem, e de uma forma geral não me acho feio, não acima da média pelo menos, :lol:

Rosto: 10
Seios : 09 (pequenos mas perfeitos)
Bunda : 10
Metida : 5


Enfim, se alguém mais saiu com a moça, relatem suas experiências por favor, não pretendo repetir, embora linda, acho que faltou rolar química entre a gente, não acho que foi legal, aparentemente ela é nova de profissão, pelo menos no blog dela ela fala que terminou a faculdade recentemente, e pela data das postagens tudo indica que ela começou há poucos meses na profissão, vai ver é por isso.

Se alguém já a conheceu relatem ai por favor, obrigado!


Site da garota
http://aliciabdelicia.blogspot.com.br/
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... q108646557
http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... a-Delicia/
http://www.erotes.com.br/#!blank-4/xk404
http://cartaorosa.com/anuncio/alicia-sorocaba.html
https://bunnygirls.com.br/coelhinhas/alicia-delicia/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

(15) 98803-8222 / 99816-7010
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99621-8137 / 9127-9271

__________________________
Atualizado nome da GP (Luana) - John Baker 22/04/2016
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 11/07/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alícia Delícia / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (15) 9880-38222
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Henrique Fontes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2016, 17:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alicia Delicia

#2 Mensagem por Ricardo Henrique Fontes » 21 Abr 2016, 17:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara eu saio com a Alícia toda semana e desde o começo ela nunca foi retraída comigo, muito pelo contrário! No primeiro dia tomei iniciativa e a beijei, hoje em dia quando chego ela já vai logo me beijando. No começo não chupava sem preservativo, aí eu pedi e de boa agora toda vez ela chupa, faltou o cara pedir. Tenho amigos que preferem que a garota chupe com e não beijam na boca, talvez seja por isso que ela só faz se o cara pedir, indiquei alguns amigos pra ela que curtiram e estão sempre indo lá. Já sai com outras garotas em Sorocaba e nenhuma gostei como gosto dela, ou o anúncio não tem fotos verdadeiras ou é feia de rosto e tal.. Já com a Alícia gostei de tudo! Recomendo! Achei outros posts positivos dela através do número: 15 98803-8222, antes ela usava o nome: Luana Bueno Minelli, achei também com o número: 15 9127-9271 que ela usava antes e como Alícia Casa Verde que é onde ela começou


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker


TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):



____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Julho/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rique Car
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2016, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli

#3 Mensagem por Rique Car » 06 Mai 2016, 19:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos, depois de mto tempo volto a deixar comentário, sai 3 vezes com a Alicia Delicia fone 015 9 8803-8222 uma verdadeira modelo, tudo perfeito, cabelos, rosto, seios, buceta apertadinha, bumbum durinho, pernas torneadas, uns lábios sensuais, ela se entrega totalmente no atendimento, lógico que com 3 vezes somos íntimos conhecendo ambos os corpos sabendo os desejos, preferências e necessidades. Nas duas últimas vezes finalizei na boquinha linda, ela engole tudo, disse que faz isso por sentir prazer. Ela é tem curso superior acabou de forma em psicologia,exerce essa função de acompanhante por sentir prazer fazendo amor, e carinhosa, simpática, meiga, atenciosa, conselhereira uma verdadeira namoradinha pra poucas horas, geme gostoso, pede pra penetrar com força, não regula posições, chupeta sem capote, ppmm, frango assado, de lado na última vez ela ficou de 4 massageava seu cuzinho, e finalizei na boquinha engolindo tudo. Atende em seu AP mto bem localizado, com garagem, local discreto, ela mora sozinha. Não tenho outros interesses em fazer esse comentário, se todos foristas fossem sincero não entraríamos em barco furado, como já tive tantas decepcoes. Todos deveriam deixar comentários positivo ou negativo assim teríamos uma melhor seleção, evitando decepcoes. Ultimamente ela saiu do site Harem porém pode ligar no número informado acima que ela atende. Recomendo sem medo de indicar. Vai valer a pena vc conhecer a Alicia Abracos amigos


_____________________________
Texto editado, conforme a regra D3 - John Baker


PROIBIÇÕES EXPRESSAS: Regra D3 - mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Julho/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rique Car
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2016, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli

#4 Mensagem por Rique Car » 27 Mai 2016, 07:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas mais uma vez peguei a Alicia uma verdadeira namoradinha, linda, sensual, uma boquinha pekena, um rosto de anjo, corpo de modelo, possui curso superior, beija como fosse namorados, seios durinhos tudo natural, bucetinha apertadinha é rosada , um bumbum de tirar o fôlego, não regula posições, atendeu em seu AP mto limpo e organizado com lencois trocadas toalhas limpas e passadas, enfim quem quer ter prazer em algumas horas não deixe de sair com essa gatinha. Peguei ela na posição ppmm, frango assado, de ladinho em pé finalizei de 4 massageando seu cuzinho, ela geme bem baixinho percebe se que está tendo prazer tbem. Essa foi a 4 vez que me atendeu cada vez melhor. Não tenho nenhum interesse no comentário e pq tive mtas decepcoes no passado se todos amigos fizessem dessa forma teríamos uma melhor seleção das GP no momento ela não está divulgando as fotos em site segundo ela não está vencendo os atendimentos, para quem não a conhece entre no blog aliciabdelicia.blogspd.com ou liga no cel 15 9.8803-8222. Nas conversas perguntei pq ela exerce essa função de GP respondeu que faz pq gosta, não fica sem sexo, sente prazer com pau penetrando sua buceta, Qdo não tem atendimento masturba sozinha com vibrador. Menina fogosa pra seus 23 aninhos. Recomendo sem medo de ser cobrado. Algum amigo que foi atendido por ela por fvr deixe tbem seu comentário. Assim miminizamos as GP não recomendada.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Julho/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rique Car
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2016, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alicia Delicia

#5 Mensagem por Rique Car » 31 Mai 2016, 08:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcão sai 4 vezes com Alicia ela tem 23 aninhos possui curso superior atende no AP limpo aconchegante mete mto gostoso, tem uma voz de criança ela não está no site visite o blog aliciabdelicia.blogspot.com cel 15 9 8803 82229

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Julho/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto Marques
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2016, 21:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alícia Delícia

#6 Mensagem por Augusto Marques » 28 Jun 2016, 07:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei pra essa ninfeta linda e tesuda marcamos no AP dela mto limpo, me recebeu toda cheirosa vestindo uma camisolinha, me deu uma tolha limpa, tomei banho ela me aguardava peladinha na cama, xupou gostoso, pedi pra parar senão gozava na boquinha, xupei sua bucetinha e cuzinho ela gemia bem baixinho, penetrei ela ppmm, de lado, frango assado, finalizei ela de 4 massageando seu cuzinho, menina fica loka de tanto tesao. Aprovadissima, Alicia e a melhor gp que conheci nos sites, ela tem um excelente formação acadêmica, está nessa vida pq sente prazer, não aguenta ficar sem trepar.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim C/ tx extra Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Julho/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto Marques
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2016, 21:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli

#7 Mensagem por Augusto Marques » 05 Jul 2016, 18:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que tesao essa Alicia delicia, ainda bem que ela voltou para o site harem 69 mete demais essa ninfetinha tarada gostosa


____________________________________
Desclassificado por relato resumido, o que contraria a regra E1 - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Julho/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli

#8 Mensagem por picadasgalaticas » 12 Jul 2016, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aeeh galera da Putaria ! Salve Salve !
Mais um TD , desta vez em Sorocaba .
Apos ver os relatos e fotos, decidi marcar com a Delicia da Alicia ! Contato facil pelo Zap , acabei marcando meia hora, em um sabado, valor de R$ 200,00 , sem Anal, no local dela ,
Me informou endereço, local muito legal, perto da Raposo, rua tranquila, predio sem porteiro, estacionamento , rua tranquila , Subi ao Ap dela , Muito bom quarto aclimatizado e tal. Quando a vi, meus amigos, que gata ! Mais bonita e mais magra que nas fotos, corpo muito bonito, pernas lindas, cinturinha, bunda , peitos lindos medios naturais, muito bonita de rosto , imaginem aquela patricinha que vc ve no shopping,, 24 anos, muito gostosa ! Tomei banho, ela ja me esperava, de lingerie, de pe no quarto, começamos uns amassos, uau!! , pele lisinha, biquinhos dos peitos rapidamente ficaram durinhos, deitamos, ela começou uma chupeta no couro, boa, comecei acariciar sua ppk ja molhada, e seu cuzinho, , depois de um tempo começamos papai mamae, de quatro, ai c a cavalgada dela por cima, eu tava na seca e não guentei muito tempo, gozei bem gostoso . Houve so um problema, mais por culpa minha que dela , acabei chegando um pouco atrasado e ela tinha compromisso então o TD foi meio curto, mas depois conversamos e ela mesmo se comprometeu a compensar no proximo ( ponto pra ela, mostrou ser profissa ! ) .
Menina de bom Nivel, tem curso superior, educada . Olha, na rua, jamais alguem vai dizer que faz programa . E realmente muuito gostosa ! Faz jus ao adjetivo Delicia ! kkkkkkkkk
Com certeza, pretendo repetir, obviamente com mais tempo , Custo beneficio interessante pois tem local . Faz anal c taxa extra de R$ 50,00 pro periodo de meia hora . ( Pretendo experimentar aquele cuzinho perfeito !! ) Tem uma tabela de valores um pouco mais detalhada, nao entrei em detalhes pois queria so meia hora mesmo . Ha um detalhe interessante: Aceita cartao de credito,
Recomendo aos amigos puteiros da região .
Como minhas 2 preferidas em Sorocity ( Vitoria Bianco e Alice) purpurinaram, esta tem condiçao de substitui-las em gde estilo !! kkkkkkkkkkkkkkkk

É isso ai galera , ate o proximo TD !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Alícia Delícia

#9 Mensagem por Kara1988 » 14 Jul 2016, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 6/07/2016, resolvi conhecer a Alícia.Vi contato no Harém e resolvi arriscar .Na minha opinião é até melhor que as fotos, haja visto que a maioria dos comentários davam positivo pelo atendimento. E realmente é, garota bonita e super atenciosa.Gostei de mais. e voltarei em breve se possível.300 ,00 Temers (rs),mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rique Car
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2016, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alícia Delícia

#10 Mensagem por Rique Car » 21 Jul 2016, 07:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá punheteiros de plantão...

Conheci essa gatinha muito linda e sensual Alícia Delícia através de um amigo em comum, que é cliente assíduo dela...

Tivemos uma conversa gostosa, super agradável, da a impressão de ser iniciante... Tudo combinado por ligação do cel. Marcamos no AP dela um local seguro e aconchegante, Apto invejável, totalmente decorado, com suíte, Tudo muito higiênico, climatizado, cama muito limpa, com um aroma provocante, possui vaga na garagem, além da rua ser bem tranquila, sem movimento.

Menina recebeu com uma roupinha transparente... Linda, toda sorridente, um rosto de anja, cabelos longos lindos, possui corpo de atriz, simpática, cheirosa, super educada, carinhosa, meiga um verdadeiro tesão, conversamos um pokinho, fui tomar banho, retornando ela havia colocado uma música super romântica, ao mesmo tempo sexy e provocante. Ficamos em pé trocando carícias de amor, beija gostoso... Eu admirando aquele corpinho de adolescente a vozinha sensual de menina, tudo durinhos bumbum, coxas, seios naturais tamanho médio firmes, biquinhos ficaram duros na hora, aréolas e bucetinha rosinha, abri e percebi que estava molhadinha, cai de boca xupando a buça e cuzinho ela gemia baixinho curtindo o prazer.

Depois retribui, beijando gostoso foi descendo descendo acariciando meu corpo até abocanhar meu menino que explodia de tão duro, estava todo babado, ela sugou com pressão quase saiu leitinho na boquinha, Namoramos gostoso roçando as coxas e bucetinha, ela se entrega Totalmente faz com prazer, quase gozei sem penetra-la.

Encapou o nervoso logo enfiei com todo carinho colocava a cabecinha e tirava colocava e tirava ela pedia pra mim penetrar fiquei brincando na portinha de sua bucetinha até não agüentar mais senti que ia gozar, fui penetrando lentamente na posição ppmm acariciando o lindo rostinho.

Ela estava super molhada, não regula posição, fomos de ladinho, de 4 nessa posição massageava seu cuzinho ficou todo exposto, depois ela cavalgou por cima e finalizei ppmm.

Me deixou acabado. Descansamos um pouco. Papo agradabilíssimo, fomos pro banho, voltamos pra cama, namoramos mais um pouco ela toma as iniciativas, ficou acariciando meu rosto, dando beijinhos, passando a mão no meu peito... Puxando os cabelinhos com carinho até chegar novamente no meu pau que já estava duro novamente, penetrei de novo e não demorou mto enchi a borracha de novo, deixando acabado sem força, menina é um furacão, quando você olha pra ela não acredita que é capaz de fazer o que faz na cama.

Uma ninfeta dessa tem que passar um FDS. Paguei a conta fui embora super satisfeito, deixando agendado outra para o fim desse mês.

Finalizando gostaria de acrescentar que sai com várias GP do site inclusive do Harém nesse período tive inúmeras decepções. Já A Delícia como carinhosamente é chamada é melhor pessoalmente do que nas fotos e vídeo, vale a pena cada centavo investido, não paro de pensar naquele corpinho delicioso, com certeza teremos muitos repetecos.

Esse comentário não é propaganda enganosa, não tenho nenhum interesse, se todos foristas fizessem dessa forma, teríamos uma melhor seleção das GP's, evitando entrarmos em barco furado.

Ela passou pra mim seu blog: aliciabdelicia.blogspot.com

Ahhh ela tem uma ótima formação, com curso superior invejável, aceita cartões de créditos e parcela em até 12x (nenhuma outra garota faz isso).
Cel: 15 988038222. Exerce essa atividade porque gosta, sente prazer, dá pra logo perceber, que o pagamento é o de menos, o importante é o prazer. Inclusive disse que qdo está viajando se masturba sozinha também. Valeu!!!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): a combinar Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): simmmmmmmm

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Julho/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Alícia Delícia

#11 Mensagem por Caio Jr » 21 Jul 2016, 16:32

Rique Car escreveu:Conheci essa gatinha muito linda e sensual Alícia Delícia através de um amigo em comum, que é cliente assíduo dela...
Ué esqueceu que já tinha feito TDs com ela? :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocaba05
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alícia Delícia

#12 Mensagem por sorocaba05 » 22 Jul 2016, 09:19

Caio Jr. escreveu:
Rique Car escreveu:Conheci essa gatinha muito linda e sensual Alícia Delícia através de um amigo em comum, que é cliente assíduo dela...
Ué esqueceu que já tinha feito TDs com ela? :shock: :shock: :shock: :shock:
Esses TDs estão beeemmm suspeitos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto Marques 1979
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2016, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alícia Delícia

#13 Mensagem por Augusto Marques 1979 » 22 Jul 2016, 09:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acompanhando os amigos foristas, resolvi agendar ontem com esse tesao de menina Alicia faz jus por escolher Delicia realmente é mais do que Delicia, um ninfeta iniqualavel, fazia tempo que nao encontrava uma beldade dessa, menina mete demais, além de sensual, gostosa, linda, carinhosa, finalizei de 4. Algumas GP finge que goza, essa boneca de ontem ela sente prazer, o biquinhos dos seios ficam durinhos, pra mim foi a melhor foda dos ultimos tempos.
Repeteco sempre qdo puder

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): depende do parceiro Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): S
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Julho/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli

#14 Mensagem por Caio Jr » 25 Jul 2016, 11:59

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias – de 25/07 a 09/08/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Junho/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2239716
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2239715
_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ALICIA DELICIA

#15 Mensagem por picadasgalaticas » 20 Ago 2016, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve Galera Puteira do meu Brasil.
Moderação : peço antecipadamente desculpas , nao se se é correto abrir este novo topico, resolvi abri lo pois o antigo foi desativado e nao foi mais ativado . Caso esteja agindo de forma errada, peço que informem por favor .
2º TD essa gatinha, 2 semanas depois do 1º .
Apto no Campolim, sem burocracia, rua tranquila, facil local pra estacionar . Subi ao AP da garota, bom apto, aclimatizado, ela gatissima como sempre, de shortinho, Tomei um banho, ela os um som, e ja me esperava de lingerie. Como ja falei, muito gostosa, demos uns beijos , fui tirando sua lingerie, chupei seu peitinhos lindos naturais , fomos pra cama, ela começa uma chupeta muito boa . Nao faço isso, mas nesse caso, nao resisti e começamos um 69 , chupei sua bucetinha depiladinha, uma joia kkkkkkk. Bom passamos a meteçao, em todas posiçoes, gente , muito gostosa, Por fim depois de muitas variaçoes, gozei qdo ja estava dando a meia hora . Paguei c cartao de credito , R$ 150,00, ela me deu um desconto pq na outra vez acabamos terminando antes e tb ela disse que eu a tratei muito bemm, entao cumpriu a parte dela.
Realmente um tesao de mulher, Novinha, otimo custo beneficio , na rua jamais diria que é GP kkkkkkkk . faz anal tb mediante taxa.
Pretendo voltar sempre que estiver na região .

Segue seu Blog :

http://aliciabdelicia.blogspot.com.br" -"-

Pessoalmente é melhor que nas fotos .

É isso ai galera,

Até o proximo TD !! Vamo que vamo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • ALICIA ex LUX SPA
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    128 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alicia - The Lux Spa
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alícia
    4 Respostas
    6299 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Fafa Delícia / Kelly
    0 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por Vicktao tao

Voltar para “Sorocaba”