Alice Ferraz / Alice Morena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xablau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2014, 20:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Ferraz / Alice Morena

#1 Mensagem por xablau » 07 Mar 2016, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vi o anuncio e resolvi ariscar, entrei em contato pelo watsapp, perguntei do preço e se ela fazia anal, confirmou que fazia, marquei o horário e ela passou o endereço, é um hotel em cima de uma loja de pneus, ao chegar um tiozinho abre o portão e ela aparece, achei mais ou menos de rosto, mas de corpo é como as fotos dos anúncios, mas estava a fim de comer um cu então rosto não era tão importante nesse caso, fomos para o quarto... e que quarto mais feio, parecia um galinheiro, os lençóis estavam furados ou remendados, tomei até um susto com as condições, conversei com um pouco com ela e falou que já ia voltar, aproveitei pra tomar um banho... outro susto, o chuveiro praticamente não sai agua e tive que apelar para o chuveiro para ter alguma agua, tomei e fiquei esperando ela voltar, tive que insistir para ela também tomar um banho, enquanto ela tirava a roupa vc ve que ela tem um corpo bonito, peitinho entre pequeno e médio e durinho apontando para cima, bunda pequena mas redonda e durinha, para quem gostar de mulher "magra" vai gostar... depois do banho começou o atendimento, pedi para fazer o oral, falou que não ia fazer sem camisinha pq não gostava, insisti e falou que ia fazer só um pouco, não deu nem 30 segundos de boquete fraca e sem graça e já pediu para colocar a camisinha, nem conta como oral sem camisinha, ficou por cima nem um minuto e já pediu para trocar de posição, peguei de quatro e fomos indo, geme muito falso, quando fui pedi o cu começou a frescura, começou a falar que não fazia anal, sendo que tínhamos combinado isso e no próprio anuncio ela deixa claro isso, não quis discutir pq sou cagão para arranjar brigas em lugares assim, de qualquer forma, termino o programa com ela de quatro mesmo, dou uma lavada no pau com o chuveirinho mesmo e vazo rapidão com medo de pegar algum chato no colchão.

Ela é bonita de corpo e teria repeteco se não fosse o atendimento muito ruim e o local porco, pode ser que ela tava de ovo virado no dia, mas não vou ariscar novamente.

Alice Morena

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... ce-Ferraz/
http://www.classiaqui.com.br/morena-com ... 55284.html

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 99628-2674 / 99622-5193 / (62) 9192-7920



_____________________________
Atualizado link de fotos, nº de tel. e nome da GP (Alice Ferraz) - John Baker 06/04/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alice Morena / R$ 150,00 - Telefone: (15) 9962-25193 - (15) 9962-25193
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrelsr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2009, 00:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Ferraz

#2 Mensagem por andrelsr » 02 Abr 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anúncio dessa morena linda no harém 69. No contato via whats foi super atenciosa, o que já contou muito a favor.

Marcamos por R$ 300,00 o período de 1 hora sem anal, no local dela na Avenida São Paulo.

Ao chegar liguei para ela que prontamente atendeu e desceu para me receber. Quando vi aquela morena linda, descendo as escadas com um sorriso lindo, pensei: me dei bem. rsrs

Ao chegarmos no quarto ela já tirou a roupa e pude conferir que tem um corpo escultural. Destaque para a bunda dela que é muito gostosa.Bem fiel às fotos do site.

Vamos ao que interessa. Começou com um oral sem capa bem babado e muito gostoso. Logo em seguida, pedi para que colocasse a camisinha e comecei por cima. Como vi que já iria gozar, pedi para pegar de quatro. Que visão maravilhosa aquela bunda perfeita e lisinha. Aguenta bem e pede mais, não fica regulando nem pedindo para gozar. Mais um ponto positivo. Gozei gostoso com ela gemendo e rebolando de quatro.

Depois conversamos um pouco. Foi super atenciosa e simpática comigo. Como continuou peladinha, não demorou muito já estava querendo mais. Fomos para o segundo round. Um pouco mais daquele oral babado e pedi para que viesse por cima. Como tinha pouco tempo restando e estava muito bom ela pulando em cima de mim enquanto apertava aqueles peitos lindos,gozei naquela posição mesmo. Batemos mais um papo e, como estava dando meu horário, tive que ir.

Terá repeteco com certeza.

(15) 99628-2674

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... ce-Ferraz/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alice Ferraz

#3 Mensagem por Willy Jizznuts » 03 Abr 2016, 02:23

Me pareceu a mesma gp de outro tópico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 5a351926d8
link das fotos:
http://www.photoacompanhantes.com/venha ... o-id-26tz2
compare, até as tatoos:
http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... ce-Ferraz/



__________________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pescadoresportivo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Abr 2007, 10:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alice Ferraz / Alice Morena

#4 Mensagem por Pescadoresportivo » 18 Set 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi marcar com a Alice depois de ver o anúncio:
http://www.classiaqui.com.br/alice-acom ... 58117.html" -"-

Marcamos via whats e passei pegá-la perto do terminal Sto Antonio (do outro lado da linha do trem) uns 10 min esperando e já estava ameaçando vazar, até que ela sai, uma morena que chama a atenção, alta, sarada, cabelo liso preto, toda bem cuidada e de vestido curto. Já fiquei mais animado com o TD, ela me perguntou para onde iriamos e sugeri o Cena que era o mais perto. Chegando lá ela já tira o vestido e vejo aquele corpo escultural, um pouco mais sarada que a recém purpurinando Sofia. Já começa a mamar sem touca, devagar com variações, que fogem do mecânico e já estava a ponto de bala. Ela me ofereceu a xana para chupar (parece que gosta bastante), já voltou a me chupar e colocou a camisinha, foi ppmm, ladinho, cavalgou e finalizei de 4 (que fez ela se soltar legal).

Resumindo, a gp é muito simpática se souber conversar com ela, uma meninona no bom sentido, esforçada, não regula posições, fica bastante tempo por cima no estilo sapinho e é bastante fogosa e esforçada. Já saí com várias gps da cidade há anos e posso dizer que ela é uma puro-sangue, vale muito o investimento (acho que passamos uns 10min do horário ainda).

Simpatia - 10
Objetividade - 10
Higiene - 10
Rosto - 9
Bunda - 9
Peitos - 6 (pequenos sem silicone)
Atendimento - 10
Oral - 8 (sou exigente, não dei 10 ainda aqui)
Vaginal - 9
Anal - Não perguntei mas deixou colocar o dedo então já podem DEDUzir

Pra quem repara nas curvas laterais, culote, essa é a mais top que vi na cidade.


Vai ter repeteco com certeza.

Abraço putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catador21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice Ferraz / Alice Morena

#5 Mensagem por catador21 » 26 Set 2016, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
boa tarde amigos floristas.
sai com a alice na sexta feira

a mina corresponde as fotos publicadas nos anúncios ja postados pelos colegas

atende num hotel na avenida São Paulo proximo a Cobel

contato atraves de whats foi receptiva e edicada, mandou fotos pelo whats as quais correspondem a garota, vamos ao Ted

a garota estava vestida com shorts curtinho e blusinha e tem um corpo bem bonito, tudo em cima,

me atendeu e fomos pro quarto o qual como ja narrado anteriormente é pouco agradavel, mais o meu interesse era em meter e não no quarto, tomei uma ducha a qual ela ofereceu me toruxe toalha aparentemente limpa porem não lacrada.

após o banho a esperei um pouco no quarto e ela veio, tirou a roupa, onde vi que realmente e bem gostosa e foi para uma ducha rapida,saiu e ai começa os problemas. diferente do alegado não quis fazer oral sem capa, até ai tudo bem , mais o oral da garota é fraco não tem pressão, e alem disso ficou nem 3 minutos no oral e ja falou em meter.

veio por cima até ai blz pois gosto dessa posição e ficou uns 3 minutos também, e quando comecei a chupar os peitos ja veio com graça de que é sensivel e não gosta que chupem, , enfim, logo ja pediu pra meter de quatro e como também gosto fomos , e ali fiquei por uns 5 minutos até que ela começa a gemer de forma falsa e pedindo pra que eu gozasse logo.
olha sinceramente desanimador, pois a garota não é feia e tem um belo corpo, se tivesse vontade de atender bem os clientes faria sucesso.

vamos as notas

rosto 07
corpo 08
peito 08 ( medios e duros)
bunda ( 09)
oral ( 03)
vaginal (07)

repeteco ( nãooooooo) tem outras garotas bem mais empenhadas e sinceras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pepovidaloka
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2014, 20:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Alice Ferraz / Alice Morena

#6 Mensagem por pepovidaloka » 11 Out 2016, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
no sabado dia 08/10 tava em sorocaba de bobeira resolvi testar alguma puta dessa cidade...tava a dias querendo sair com essa tal de alice ferraz...fiquei impulsionado pelas fotos e pensei quando estiver em sorocaba vou marcar com ela...peguei o wattsap dela e ai fiquei com mais vontade, na foto ta ela novinha de shortinho cara de safadinha....bem tentadora...chamei ela no wattsap e depois de um tempo ela responde meio sem importancia mas responde, perguntei se beijava e se chupavas em capa, ela nao respondeu, e ja quis logo marcar encontro, eu com vontade que tava marquei e fui logo. Ela atende na rua sao paulo em cima de uma loja de pneus e tem um porteirinho ze ruela...logo subo e dou de cara com ela...morena pra mulata bem gostosa mas bem diferente das fotos, nada a ver com as fotos do zap e muito menos com as fotos do site ( classiaqui / photo acompanhante )...ela é bem mais velha do que nas fotos porem gostosa de ver...tipo nas fotos parece ter no maximo uns 19 anos assim com ela diz dir no anuncio, mas aparenta uns 28...bom ja estava ali mesmo entao vamos pro TD
Atende num quartinho pequeno e desorganizado...parece quarto daqueles predio do sexo em sao paulo famoso trintao...toalhas furadas e lençoes velhos...pouca higiene..e ela quase nao fala atende muito mal e ja cobra o valor antes do TD...marquei meia hora pra nao perder viagem e arrisquei...depois de um banho ( chuveiro ruim e sabonetes comum tipo limbento ) fui pra cama e fui beijar la e diz que nao gosta e...começa um oral com capa bem mal feito, fazia tempo que nao sentia uma chupeta assim tao ruim, pessima e ainda com capa, combinado foi sem capa mas tudo bem...começamos a meter e foi pior ainda...ficamos uns quinze minutos e logo me esforcei pra gozar logo, nao via a hora de sair daquele lugar feio e sujo, quando gozei ela disse ""mas ja?"" eu nao falei nada tomei uma ducha rapida e vazei...

RESUMINDO

A MENINA EH GOSTOSA MAS NADA A VER COM AS FOTOS DOS ANUNCIO E DO ZAP
A MINA EH MUITO RUIM DE CAMA, NAO CHUPA NADA E NEM AO MENOS BEIJA
SUA IDADE DEVE SER DE UNS 28 ANOS E NO ANUNCIO ELA DIZ TER 19
LUGAR SUJO, SEM TOALHAS LACRADAS E SEM SABONETE LIQUIDO, HIGIENE NADA
NAO CAIAM NESSA FURADA, PURA ENGANAÇAO

SEGUE WATSAPP DA PERVA : (15)99622-5193

SEGUE LINKS DOS ANUNCIOS:

https://www.photoacompanhantes.com/esto ... o-id-3rwvh" -"-

http://www.classiaqui.com.br/morena-com ... 55284.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”