Mikaelly


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mikaelly

#1 Mensagem por Conquistador7 » 11 Mar 2016, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Mikaelly

TD ocorrido em dezembro 2015... não conseguia postar pois o contato da mesma já estava sendo usado em outro tópico... porém estava bloqueado :evil:
Hoje vi a pergunta do amigo acima, resolvi tentar postar o TD e fui direcionado a esse tópico pelo número do telefone...
Sem mais delongas... sei que não é o lugar certo para postar, porém cabe a moderação decidir onde vai ficar esse relato :?:

Liguei para a garota... atendeu de primeira... me pareceu tímida ao telefone... marquei no seu local na Rua: João Mercado (casa da Denise)
Pode guardar o carro na garagem se quiser, a mesma teve uns contratempos... marquei em um sábado pela manhã... ela chegou 30 minutos atrasada.
De rosto tem beleza mediana, não é feia, porém não é linda, cabelo liso, usa aparelho nos dentes, (garota fala pra kct) tem cara de novinha mesmo :twisted:
De corpo é bonitinha, mignon mais puxada pra magra, seios pequenos, bundinha pequena (gostosinha), bucetinha fechada e sem odores... só uma observação a garota tem uma tattoo grande na perna esquerda, pequenas até passam... mas essa... (não curto tattoo)
Quanto ao quarto, me pareceu limpo, toalhas não lacradas e sabonete líquido... banho de ambos pra começar pois estava muito quente aquele dia, no quarto não há ventilador muito menos ar condicionado, apesar de ser um quarto bacana... isso faltou !
A garota fez oral com capote (ponto muito negativo) ela gosta de ser chupada... nisso pelo menos dá emoção na hora...
Na metida manda bem até, não é mecânica, beija bem meia boca, não regula posição... gostei mais de come-la de 4... foram dois rounds, leite na borracha nos dois !

Detalhes:
Rosto: 6
Seios: 5
Bunda: 7
Oral: 0 (capotado :evil: )
Bucetal: 8
Presente: R$200 por uma hora

Repeteco: no chance

Fone: (15) 99746-9065

http://www.classiaqui.com.br/menina-top ... 37725.html



___________________________________
Movido ao local correto. Postado originalmente em "informações" - John Baker 15/03/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mikaelly

#2 Mensagem por pauloarrombatudo » 07 Set 2016, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá viciados em BUCETA...

Fui conhecer a Mikaelly a alguns meses.
Marquei com ela por whats a tarde depois do trabalho. A casa fica no Santa Rosalia perto do Estádio. Cheguei lá guardei o carro na garagem que por sinal é enorme e é melhor que largar na rua. A casa é ampla e o quarto era enorme mas realmente não tinha ventilador nem ar condicionado.

A menina realmente é nova, aparenta ter 20 anos, magrinha, peitinhos médios e bundinha média e durinha. Porém eu não achei ela bonita, mas gosto é gosto.

Tomei uma ducha e fui para briga rsrss, ela fez um oral com capa até que bom pra mim, depois comi ela de PPMM, depois d 4, como tava na seca gozei rápido e fui tomar banho.
Ficamos conversando um pouco e fomos para o segundo Round, brinquei um pouco com a bundinha dela que é o ponto forte dela, pena não libera o anel marronzinho dela.

comi ela de ladinho e depois de 4, como a porra demorou ela fez outro oral com capa e e finalizou na punheta, ela deixo gozar na barriguinha chapada dela. Mas na boca sem chance.

Resumo:
Casa ampla, quarto amplo, toalhas limpas, menina agradável, simpática mas não é memorável, vale o momento mas não um repeteco.
Notas:
Oral: 7 (com capa)
Vaginal: 8 (apertada)
Corpo: 9 (de ninfeta)
Rosto: 7 (Não curti muito)
Anal : NÃO FAZ, pena ta perdendo de ganhar dinheiro com aquele cu apertado e marrom.
Repeteco: talvez não.

Valor 200 pilas.

Fone: (15) 99746-9065



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”