Mikaelly
TD ocorrido em dezembro 2015... não conseguia postar pois o contato da mesma já estava sendo usado em outro tópico... porém estava bloqueado
Hoje vi a pergunta do amigo acima, resolvi tentar postar o TD e fui direcionado a esse tópico pelo número do telefone...
Sem mais delongas... sei que não é o lugar certo para postar, porém cabe a moderação decidir onde vai ficar esse relato
Liguei para a garota... atendeu de primeira... me pareceu tímida ao telefone... marquei no seu local na Rua: João Mercado (casa da Denise)
Pode guardar o carro na garagem se quiser, a mesma teve uns contratempos... marquei em um sábado pela manhã... ela chegou 30 minutos atrasada.
De rosto tem beleza mediana, não é feia, porém não é linda, cabelo liso, usa aparelho nos dentes, (garota fala pra kct) tem cara de novinha mesmo
De corpo é bonitinha, mignon mais puxada pra magra, seios pequenos, bundinha pequena (gostosinha), bucetinha fechada e sem odores... só uma observação a garota tem uma tattoo grande na perna esquerda, pequenas até passam... mas essa... (não curto tattoo)
Quanto ao quarto, me pareceu limpo, toalhas não lacradas e sabonete líquido... banho de ambos pra começar pois estava muito quente aquele dia, no quarto não há ventilador muito menos ar condicionado, apesar de ser um quarto bacana... isso faltou !
A garota fez oral com capote (ponto muito negativo) ela gosta de ser chupada... nisso pelo menos dá emoção na hora...
Na metida manda bem até, não é mecânica, beija bem meia boca, não regula posição... gostei mais de come-la de 4... foram dois rounds, leite na borracha nos dois !
Detalhes:
Rosto: 6
Seios: 5
Bunda: 7
Oral: 0 (capotado )
Bucetal: 8
Presente: R$200 por uma hora
Repeteco: no chance
Fone: (15) 99746-9065
http://www.classiaqui.com.br/menina-top ... 37725.html
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5