Bruninha / Juliana Ferrari / Franciele


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael-Jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2013, 23:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruninha / Juliana Ferrari / Franciele

#1 Mensagem por Rafael-Jr » 16 Jul 2016, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal!!!

Desculpe mas faz tempo que não uso o site nem para comentar meus TDs e nem para consultar também... Estive um tempo fora mas agora voltei à ativa!!!! Eu espero mas no meu primeiro dia à ativa tive uma péssima decepção.....

Hoje eu fiquei a manhã toda vendo o site http://www.harem69.com.br e vi várias garotas muito belas por sinal é quem me chamou a atenção foi a Bruninha!!!

Então mandei mensagem para ela por WhatsApp demorou 5 minutos e ela me respondeu muito simpática...

Então combinamos o seu presentinho de 300 reais por 1h 30min sem anal... Ela dava opção com anal também.... Mas hj não estava afim.... Só queria ficar namorando mesmo, Rsrsrsr

Eu sempre prefiro ficar no mínimo 1:30, Por que gosto muito de conversar e ser muito simpático....


Até aí tudo perfeito....


Quando cheguei na portaria anunciei meu nome Falso é claro... A moça da portaria interfonou para ela e percebi que ela foi grossa com a porteia.... Achei estranho a moça da portaria olhou para mim e disse ela desligou na minha cara... Vou ligar para ela novamente... Pois ela ligou e deu uma lição de moral na garota... Fiquei espantado.... Mas não vou julgar... Pensei comigo....

Então fui liberado e toquei a campainha... Entrei no apto dela e pedi para tomar um banho...


Tomei um banho fiquei bem cheiroso para ela e fui para o quarto...

Aí tentei puxar um assunto com ela e ela seca!!! Mas fui delicado fiz alguns elogios ela agradeceu mas nada de ficar natural....

Eu deitei na cama ela pegou a camisinha logo colocou no meu pau e começou a chupar... Não deixou eu beijar, quando eu coloquei a mão nos seios dela ela reclamou... Aí coloquei a mão na buceta dela ela reclamou.... Pensei comigo fudeu!!!!!!!!!!!!!!

Tudo ela reclama!!!!!!!

Ai ela sentou no meu pau e virava acabeça para não me beijar... Mas posso te dizer sou muito higiênico, concordo com algumas meninas que têm alguns caras que não porcos mas eu posso afirmar que não sou!!!! Levei minha escova de dente e tudo fiz toda minha higiene!!!! Ela realmente não gosta do que faz!!!


Minha percepção é que ela sente nojo!!!!!!


Então eu gozei mal e porca mente!!! Foi horrível


Então avisei ela que não gostei é que ela estava sendo muito mecânica e ela falou não ia devolver meu dinheiro e que eu que estava querendo ir embora mais cedo!!!


Eu falei que ela estava sendo muito grossa e muito mecânica!!!!

E que o dinheiro não iria fazer falta para mim podia ficar com ela!!!!


Peguei minha coisas e fui embora!!!


Uma coisa eu aprendi... Estas menininhas novinhas que não sabem nada da vida não vale a pena!!!
Elas são muito burras!!! Não tem noção e nem jogo de cintura....

Nota zero

Não é igual a foto, muito Photoshop


Desejo para ela muita sorte!!!!!

E espero que ela amadureça, porque esta vida é muito difícil!!!!


Menos arrogância e mais simplicidade!!! 8)

Esqueci de colocar o site:

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanhante/Bruninha/
http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... errari.php
http://www.superquente.com/acompanhante ... errari.php
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 98809-3323


_______________________________
Atualizado link de fotos e nomes usados pela GP (Juliana e Franciele) - John Baker 21/07/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruninha / R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (15) 98809-3323
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bruninha

#2 Mensagem por japa-putanheiro » 17 Jul 2016, 06:44

Valeu pelas informações companheiro!!!!! Pensei em ligar para essa garota na próxima semana mas TÔ FORA!!! Valeu pelo aviso !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruninha

#3 Mensagem por Swintso4 » 20 Jul 2016, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela ontem, e dei o maior vacilo de não consultar o GP guia antes...
Fechei 300$, ela conversa no wats como se fosse uma pessoa agradável...rapaz na hora é outra.
Cheguei no local e como nosso amigo ai em cima falou, ela já foi desrespeitosa com a porteira :doubt:
Liberando a entrada subi até a porta dela, entrei e de cara já vi a PORRA DO PHOTOSHOP ::basta::
Ela nem sequer conversou ou tentou me conhecer melhor...mas enfim, tomei uma ducha e ja fui pro quarto, e cara, pagar 200$ pra ter oral com camisinha é um tapa na cara, pqp ! foi logo a primeira coisa que ela fez, mas fiquei na minha.
Logo ela sentou e foi algo tão lixo, meu deus até a minha mãe deve transar melhor que esse ser HAHAHA ela realmente parece um boneco inflável, não beija - vira a cabeça se tentar, mau deixa chupar o corpo dela e nem deixou fazer um ORAL
Simplesmente foi de longe o pior atendimento da minha vida, se quer ganhar nosso dinheiro trabalhe direito caralho, carpi um lote ou carrega peso ninguém quer né? ::basta::
Resumo: Nem sei porque ela é acompanhante, não fez nada que preste exceto ser arrogante e mais inútil que um boneco inflável. oral com camisinha e reclama se você querer oral, gemido falso pra te fazer gozar logo, e se gozar uma vez adivinha: banho e rua :evil: 1hr e 30min resumidos a 30 min...Passe longe dessa aqui amigo ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruninha

#4 Mensagem por Swintso4 » 20 Jul 2016, 22:10

E uma nota a todos, ela me mandou msg no wats falando que não depende de "pessoas lixos do GP guia", e que ainda ta ganhando "MUITO DINHEIRO " :lol: :lol: :lol: :lol:
só sinto pena, mas como ela é uma golpista, sinto nojo e espero que se ferre muito nessa vida :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael-Jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2013, 23:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruninha

#5 Mensagem por Rafael-Jr » 21 Jul 2016, 02:36

Está vendo como ela é arrogante.... É muito jovenzinha... Jaja ela aprende ser mais humana!!!!

Tentei descrever o máximo de detalhes do meu TD...

E o atendimento do nosso amigo Swintso4 foi muito parecido com o meu!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruninha

#6 Mensagem por Willy Jizznuts » 21 Jul 2016, 17:47

Mina vira puta e acha que vai ficar rica no primeiro mês, não faz carteira de cliente fixo, daqui a pouco quem tinha que comer já comeu (e não quer repetir por nada). Depois fica sem grana pra pagar os luxos que acostumou a ter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3198 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Bruninha
    0 Respostas
    209 Exibições
    Última mensagem por Oimpostor_
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2167 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir

Voltar para “Sorocaba”