POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tava meio sem grana e fui conhecer a chácara 100
Chegando lá a minas se apresentaram e logo vi uma ruivinha natural cheia de pitinhas e de óculos ,tipo ninfetinha
Na hora quiz comer a safada, perguntei o preço 150 a hora com quarto, topei fomos pro quarto e ela tirou a roupa, nossa que delícia de ninfetinha, toda magrinha peitinho pequeno bico Rosadinho,bucetinha lisa rosada e com pirncing e uma bunda redonda ?
Na hora comecei a bjar , alisando a bucetinha dela e ela com a mão na minha piroka, joguei a safada na cama mamei os peitinhos rosadinhos e pequenos, e fui descendo até a bucetinha lisinha e rosada chupei muito enfie o dedo e mamei.
Pedi então pra me chupar, ai a primeira decepção só chupava de capa ?, colocou é mamou. Pedi 69 e ai tive a supreza aquele cuzinho lindo apertadobe rosado ? o cu mais lindo q vi ,na hora perguntei se dava o danado, e disse q sim por mais 50 , topei... Se chupando no 69 e daí sentou no anal , que cuzinho gostoso gemia feito uma cabrita na minha rola, depois comi o danado de ladinho pondo até o talo e vendo aquela carinha de novinha ... Depois comi de 4 bombei com vontade e gozei dentro , delícia
Notas
Oral 5 com capa ?
Anal 10?
Ruivinha ninfeta 10 ?( sempre quiz comer uma ruiva natural e de sardinha e de bucetinha rosada)
Total programa 200$
Local nota 5 (quarto fraco e tem bar com tudo caro e um monte de velhos e mano no estabelecimento tomando uma)
Whats da Stéfany ruiva 99820-4070