Isabelle

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabelle

#1 Mensagem por fujao » 07 Set 2016, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Isabelle universitaria

Marquei com ela cerca de dois meses atrás, Contato fácil por Whatsapp, combinei período de 1 hora com atendimento completo. Peguei ela no próximo ao McDonald's da Itavuvu e fomos para um Drive próximo que já conheço.

Sobre a garota ela é magrinha conforme nas fotos, tem filhos e o corpo sentiu bastante ação da gravidez. Os seios não tem nada, segunda ela fruto de uma prótese mau feita. Ela é fumante, eu particularmente não gosto!
Ela é muito educada e simpática, bem espontânea.

Vamos ao TD:
Chegamos no drive e fomos tomar banho, ela foi primeiro, saiu de lingerie e eu fui logo em seguida. Voltamos pra cama fui tentar beijar e senti cheiro de cigarro e ela disse que fumava então recuei e ela iniciou oral ... chupeta boa, porém sem muita pressão e com capa. Depois tirei o sutiã, confesso que estranhei a ausência dos seios, totalmente murchinhos. pedi pra subir em cima, senão brochava... cavalga bem, tem um bom encaixe porém logo se cansa. Tinha combinado anal então resolvi pedir e ela foi pegar o gel na bolsa e havia esquecido, então sugeriu trocar a camisinha e tentar. Comecei a introduzir com cuidado, é bem apertado e sem lubrificação foi difícil, mas logo consegui colocar todo e comecei a bombar com certa pressão, ficamos assim durante uns 5 minutos, mas percebi que não estava confortável para ela e fiquei com medo da menina passar mau. Embora ela não tenha reclamado aguentou até eu tirar. Dei um minuto pra ela se recuperar, troquei a camisinha novamente e fomos pro tradicional PPMM e finalizei dessa forma.
Havia tempo para uma segunda mas não rolava, pois quase não terminei a primeira.

Avaliação Geral:
Rosto: 7,0 Não é feia, acredito que sofreu muito durante o casamento/separação.
Corpo: 7,0 Magra
Cabelos: 8,0 bem cuidados
Seios : 0,0 uma judiação, somente pele.
Oral: 5.0 com capa (não curto).
Vaginal: 8,0 depilado, tem um bom encaixe, lubrificação natural.
Anal: 7,0 a Falta de lubrificante atrapalhou o ato.
Simpatia: 9,0
TD: 5,0 (Desempenho fraco, fumante e o detalhe dos seios)
Duração: 60 minutos
Valor: R$ 100,00
Local de atendimento: Drive

link do anuncio:
http://www.classiaqui.com.br/isa-quer-g ... 49732.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 5988028397
https://www.photoacompanhantes.com/univ ... r-id-e3npg

(15) 98802-8397

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isabelle universitaria / R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15) 9880-28397
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Isabelle universitaria

#2 Mensagem por Willy Jizznuts » 08 Set 2016, 11:08

mês passado quando mandei mensagem tava 200 conto fora o drive, até desisti, não sei se era o dia (acho que era um sábado começo da noite), mas por 200 eu teria reclamado e muito, ainda bem que não fiz.

Link:
🔗

yantorpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabelle universitaria

#3 Mensagem por yantorpe » 03 Out 2016, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
só to colocando esse post para os putanheiros verem que gosto e celular cada um tem o seu e o tratamento da gp depende de como vc age isso é fato

Sai com ela a semana passada,Conversamos pelo bate papo da uol adorei o humor dela no bate papo simpatica atenciosa e sem frescuras não usa os jargões que as putas usam ( Gato, amor, anjo, etc...) e isso me chamou a atenção pediu para confirmar pelo whats onde me mandou umas fotos... achei simpatica extrovertida e bem humorada... encontrei ela na Av Itavuvu ( meio longinho) foi pontual me levou para um drive li perto ja chegou com fogo bj na boca chupando minha lingua brincando com o menino, abri a perna dela buceta cheirosinha gostosa molhadinha dei uma linguada boa ... plasico na criança e um boquete boa, faz com gosto não vejo problema em usar preservativo sentou no baralho e mandou ver... rebola bem bj na boca coloquei de 4 enchi a borracha... ficamos de papo um tempinho ela alisou o garoto.. bateu continencia vestiu o guerreiro e pega novamente... ppmm coloquei de 4 e pedi o botão.... entrou na boa não reclamou geme gostos disse que gosta de olhar para traz pq dá tesão faz cara de safada mais uma gozada
150 dilmas na mão mais uma conversa e fui para casa

para quem quer uma foda gostosa e uma boa conversa recomendo

simpatia 10
rosto 8
vaginal 9
anal 9
peito (ela ja tinha me avisado que era mãe, então não esperava que fosse aquelas coisa, mas é gostosinho)

voltaria para outro TD sem problemas

Link:
🔗

Responder