MINEIRINHA FURACÃO
Estive com essa maravilhosa gp, esta semana. A menina tem um corpo escultural, pele bronzeada, seios médios e bumbum delicioso. Cheguei em seu local perto do shopping Iguatemi, fui muito bem recebido por esta beldade que logo me levou ao quarto. Chegando lá ganhei um beijo avassalador que logo colocou o meu armamento em pé. Logo em seguida fui beijando cada pedacinho do seu corpo, que aliás é muito cheiroso e gostoso. Beijei seus seios esculturais e fui descendo para sua vagina que tem apenas um filetinho de pelos. Vagina deliciosa, sem odores, logo cai de boca e a garota gemia de prazer. Pude perceber que ela ficou toda molhadinha. Coloquei o capote no bicho e parti para cima. Começamos com papai e mamãe e logo coloquei ela de quatro. Que visão do paraíso. Bombei gostoso, mas como estava com muito tesão logo gozei. Tomei uma ducha em um banheiro bem limpo com toalha limpa e logo voltei para a cama. Conversamos um pouco e logo ela foi reanimar meu pinto com um boquete espetacular, muito babado e engolia o filhotão até o talo, que delícia. Dos melhores boquetes que já tive. Depois ela encapou o bicho e transamos por uns 30 min em diversas posições, por cima, por baixo, de pé, de quadro e a menina tem um fôlego de atleta. Fiquei de Pé na cama e ela pediu leitinho, tirei a camisinha e gosei gostoso em sua boca maravilhosa. Posso afirmar que foi uma das minhas melhores transas.
Beijo: 10
Oral:1000
Vaginal:10
Anal: Não faz
Beijo Grego :10
Rosto:9
Seios: 9
Bunda:10
Corpo:9,5
https://harem69.com.br/Sorocaba/Acompan ... a-Brittes/
Repeteco com certeza
(15) 99787-2925
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim