Lara Scott


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 12
Beija:Sim 7Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HunterSorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2015, 10:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lara Scott

#1 Mensagem por HunterSorocaba » 17 Nov 2016, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite punheteiros

A duas semanas atras fiz um TD com a Lara Scott. Abaixo o link da garota no Harem 69

Marquei pelo Zap, fácil e rápido. Meia hora R$ 150,00

Local reservado próximo a rodoviária, bem limpo e tem garagem.

Hora marcada a mina já estava me esperando. A primeira vista gostei

Ela é bem gostosa, peitão, bundão.

Na hora do figth porem ela deixa um pouco a desejar.

Oral meia boca e com capa, e fomos para meteção. Senta mais ou menos, papai e mamãe mais ou menos, agora de 4 até que foi bom. Ela tem uma bunda gostosa então deu pra brincar.

O problema maior é que ela é meio tímida então não tem mto papo, nem bjo na boca e etc..

Nao rolou clima, enchi a borracha e vazei

Rosto - 7
Peito - 9
Bunda - 9
Oral - 4

Repeteco - negativo

(15) 98100-1196

https://harem69.com.br/Sorocaba/Acompan ... ara-Scott/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lara Scott / R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (15) 9810-01196
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Náo Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camposlopes
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2016, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Scott

#2 Mensagem por camposlopes » 21 Nov 2016, 07:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa perva a uma semana ,atualmente atende em um bairro na av são paulo

Marquei pelo zap achei ela simpática respondeu tudo que foi perguntado até foto ela mandou, depois que vih o tamanhã daquele rabo marque

Cheguei no local , entrei com o carro na garagem e subi pro ali mesmo no apt da perva, já logo dei uma conferida antes de entrar

Local arrumado bem limpo acho até que ela chegou a pouco tempo lah

Fomos pro banho pois nesse dia tava um calor sem tamanho, dei uma refrescada e fui pro quarto da gata
Mamei na quelas tetas gostosa" nossa que isso hem" falei pra ela ,já dei um beijo e ela retrebuiu

Confiri a bucetinha gostosa e sem muitos pelos

Joguei ela de quatro que visão e a gata ainda pra ajudar geme gostoso !

Enchi a borracha e fui pro banho

Combinando 200 1 hora acho que passou disso

Soh não gostei do oral emburachado :doubt:

A mina e meio túmida no começo depois se soltá

Bom repeteco não sei tenho muitas ainda pra visitar
Alguém pode me indicar uma? ???

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

____________________________
USUÁRIO BANIDO




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão Extreme
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2016, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Scott

#3 Mensagem por Alemão Extreme » 21 Nov 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com esta linda e gostosa acompanhante.
Uma experiência inesquecível, carinhosa um bom papo e uma menina de luxo mesmo. Sem enganações exatamente como nas fotos. Corpo perfeito seios lindos e uma bunda muito gostosa.
Uma gata desejavel para todos os dias! Tudo de bom. Meiga bonita e gostosa
Bis! Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordoandromeda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2016, 21:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Scott

#4 Mensagem por gordoandromeda » 23 Nov 2016, 22:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola amigos punheteiros :-chapeu-:

estive com essa gata na segunda apos horário de expediente,fui busca la fomos para o 5 letras a gata tem um papo da hora conversa bem...
chegamos na suite pedimos um vinho trocamos ideia loga em seguida comecei a acariciar seu corpo lisinho e perfumado e bronzeado loga ela montou em cima de mim me dando varios beijos

me chupou com tanto gosto que ate babou 8)

fizemos um 69 mano que foi aquilo !!!!!!!!
relou gostoso , ja marquei para a seguinte semana

nota
rosto-9
peito 10
bunda 100000000000000000000000
oral 15




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker


TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):


____________________________
USUÁRIO BANIDO



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2016, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Scott

#5 Mensagem por Paulinho35 » 27 Nov 2016, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com ela semana passada, estava namorando as fotos dela a dias, só estava esperando sobrar uma grana afinal 300,00 uma hora é puxado.
Respondeu rápido no zap, marcamos.
Cheguei lá a primeira vista parecia bem gostosa mesmo. Local limpo. Pedi pra tomar uma ducha.
Fomos para o quarto, mas na hora hora do vamos ver deixou a desejar. A mina não beija na boca, só chupa com camisinha e chupa bem pouco. Começamos a meteção, sentou por cima, mas não se solta muito, papai mamãe, de quatro, perguntei se liberava o rabinho disse que não. Brinquei mais um pouquinho e enchi a borracha. Tomei outra ducha e vazei, acho que ainda faltou uns minutos para uma hora.
Assim por foto a mina parece ser bem top, com roupa também, tem peitão mesmo como nas fotos mas meio caídos, tem bunda grande mas nada excepcional. Nas fotos parecia mais gostosa, mas pessoalmente está mais para gordinha do que para malhada.
Na boa 300 pila pra uma chupada emborrachada, sem beijo na boca e nem liberar o cu ::basta:: . Tem minas por aí bem mais econômicas que não tem essa frescura toda, beijam, chupam sem camisinha e fazem fazem o serviço todo e tem o corpo daora.
Nessa crise temos que avaliar bem pra não gastar dinheiro a toa. Pelo valor e pelas fotos achei que valeria a pena, mas as fotos enganam deve usar photoshop, bonita mas nada fora do comum. Não recomendo, como já disse tem melhores.

Rosto - 6
Peito - 5 ( grandes mas meio caídos)
Bunda - 7
Oral - 3 ( oral com camisinha é foda né)

Repeteco? Não.

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ara-Scott/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jul 2016, 02:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara Scott

#6 Mensagem por Sarado_Monstro » 22 Dez 2016, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bora lá, adicionei a safada no whats que atendeu rápido ate d+, troquei ideia e acertei 150,00 = 30 minutos na casa dela

Achei o local meio longe pra mim, lá pros lados do Jardim Moncayo.

Cheguei no local e a putinha veio me atender, sim putinha mesmo kkkkkkk baixinha d+ mas uma delicia, um prato cheio pra quem gosta de mulher pequenininha, na hora o lendário já começou a mexer dentro da calça, veio abrir o portão com uma sainha curta e um sorriso de safada.

Entramos no quarto e ja fui pegando apertando aquela bunda, o lendário já sai durão da cueca e ela cai de boca sem capa mesmo, mamou gostoso e babou bastante ...adoro isso .. rapidamente ela mesma veio e colocou a borracha pra começar o fight

Que RABO!! ... na boa uma das bundas mais gostosas que vi ate hj, com marquinha e durinha.

Ela ja veio sentando em cima e mexendo bem gostoso, gemia bem baixinho, o lendário quase cuspindo, tirei ela de cima e mudei a posição.

Peguei de 4 e comecei a foder forte, batendo mesmo pra fazer barulho, que visão ... que rabo gostoso!!! nem segurei ...enchi a borracha e ja era

Rabo = 10 !!! sem palavras
Oral = 9 baba gostoso
rosto, peito, sorriso = 7

Repeteco = SIM

150,00 = 30 minutos ... excelente custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhomr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Scott

#7 Mensagem por Carvalhomr » 25 Dez 2016, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom a alguns dias atrás, procurando uma safada pra dar uma relaxada, vi as fotos dessa mina no photoacompanhantes. Adicionei no whats e fechamos meia hora 150,00, e ela não faz anal.
Chegando no local perguntou se queria tomar uma ducha, aceitei. Bom fomos para o quarto aí que a decepção começou, perguntei se beijava na boca disse que não, pedi pra dar uma animada no menino, aí já foi pegando a camisinha, perguntei se não rolava sem, disse que só chupa com camisinha, aí já cortou o clima, emborrachou o menino começou chupar, uma chupada bem meia boca mesmo. Aí pedi pra vim por cima, sentou só um pouquinho e já pediu pra mudar, meio preguiçosa, mudamos algumas vezes de posição finalizei com a garota de 4 e nem quis tomar banho e já logo vazei, sai decepcionado e arrependido.
Agora não consigo entender, esses comentários falando que a garota chupa sem que fez isso e aquilo estão estranhos, tem que ver se nao é a própria GP querendo fazer propaganda afinal os comentários bons ela fixa no anuncio dela no site, porque vi que teve outras pessoas falando que ela não beija e não chupa sem capa, agora qual a diferença de um cliente para o outro porque chupa uns sem e outros não se estamos pagando da mesma maneira? E pagando bem ne, porque o que ela cobra meia hora tem mehores que fazem esse valor uma hora. É lógico que se fosse um cara porco até daria pra entender, mas sou higiênico, todo depilado, sou novo, corpo malhado e a mina cheia de frescura.
Quanto ao corpo também é meio diferente das fotos, deve usar editor, lá diz que é baixinha e malhada, mas pessoalmente da pra ver que está acima do peso, com culotes, peito grandes naturais mas meio pra baixo, bunda na foto parece ser maior, nada de extraordinário, de rosto até que é bonitinha, embora se eu trombasse na rua não pegaria.

Rosto 3
Peito 4
Bunda 6
Oral sem comentários :| ::basta::

Repeteco NUNCA MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marombacomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2017, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Scott

#8 Mensagem por Marombacomedor » 06 Jan 2017, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com essa garota a algum tempo atrás, mas ainda atendia na Armando Pannunzio Condomínio Saragoza.
O que me atraiu foi as fotos. Mas pessoalmente não é tudo aquilo, e o atendimento também deixa a desejar, ela nao beija e nao faz anal também até aí ok. O valor foi de 150 meia hora, tomei uma ducha e fui pro quarto, o oral com camisinha embora msm com camisinha a menina parecia ter nojinho, na hora da meteção foi uma coisa bem mecânica, nem gemeu direito fiquei meio desconfortável, finalizei tomei uma ducha e fui embora.
Depois disso sai com outras garotas tbm paguei o msm valor por uma hora e o atendimento foi melhor, também comentarei no delas depois como foi a experiência.

Rosto 4
Peito 4
Bunda 5
Atendimento 3

Repeteco? Não, pois não gostei do atendimento e me senti desconfortável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fontes
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2004, 00:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Lara Scott

#9 Mensagem por fontes » 02 Ago 2017, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
garota: LARA
site : https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ara-Scott/" -"-
https: https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-ma77c" -"-
tel:(015) 98100-1196 com whatsapp
data do td: 31/08
Local: Hotel
Valor 300,00 com anal,(ela cobra 200 por 40 minutos) e 1000 por pernoite

Ja fazia muito tempo que eu não passava por Sorocaba, pois tinha mudado de emprego e estava distante desse centro, contudo quando eu passei por um cidade vizinha de Itu, para visitar meus familiares decidi da uma descansada das minhas atividades em Sorocaba. Fui pro Ibis, e chegando no inicio da noite decidi se tinha alguma gp. Contrariamente a minha prática eu não iria ao local da gp pois estava cansado, eu queria que ela viesse ao hotel(não gosto de motel) alem disso para um pernoite e com cartão de crédito, pois eu não estava com dinheiro em espécie. Missão impossível, só pelo fato do cartão de crédito(atualmente estou usando com gps , pois sei que elas colocam número no id ou nome de loja fictícia e por não uma patroa auditora( é bom ser solteiro). Consultei o harém 99 e o Photoacompanhante e encontrei a princípio a Brenda (https://www.photoacompanhantes.com/more ... e-id-aqgws" -"-) que a principio topava por 450,00 um pernoite com cartão só que no local dela, dispensei educadamente pois queria ficar no hotel e curtir o jantar e cafe da manhã com uma gp. Quando eu desisti do itento, pois eu via que não existia em Sorocaba essa possibilidade devido ao pedir cartão e alem do que ,o horário já esta avançado perto das 11 da noite , quando escolhi a Lara. Vi os relatos da Lara Scott no Gpguia, fiquei um pouco na duvida devido aos td negativos, mas confiei nos td positivos e ainda poque ela era a única que estava atendendo por causa do devido cartão de crédito. Chamei por telefone ela atendeu educadamente e aceitou estava jantando,mas ia me atender depois tudo foi feito pelo wats negociei a taxa do uber =20 reais e enfim tinha chegada ao hotel. Veio de vestido até o joelhos, o cabelão marca dela preto e loiro, um rosto lindo,bumbum bem demarcado no vestido como o seios idem...estava na recepção e fui ao encontro dela fomos ao quarto e uma boa conversa convenci ela de pernoite ela aceitou e fomos nos preparar ela foi ao banheiro se lavou e veio toda nua. Um corpo belíssimo de fato ao bumbum como descritos no site durinho e o seios não duros médios mas na medido( e ela ainda quer diminuir os seios-seria um desperdício) o corpo bem torneado. Uma simpatia em pessoa. Eu gosto do estilo namoradinha para uma gp e ela atendeu meu desejos, fui ao ataque, naqueles suculosos seios, usei os dedos na bucetinha raspada dela que ja estava molhadinha quando toquei nela, fiz um oral naquela bucetinha e depois ela retribuiu. O meu pau já estava durinho ela ja colocou a camisinha e foi por cima ... bem a finalização como vc sabem a minha diabete não me ajudou... apesar dos esforços da gp....Quanto ao cuzinho não estava a fim mas numa outra oportunidade..., contudo o que foi gostoso foi o pernoite, eu tinha feito algumas vezes essa modalidade com uma gp, no meu caso eu sou muito desconfiado pra uma primeira vez direto. Mas com a Lara, foi tranquilo ja de cara, alem de estar num hotel, com câmeras de vigilância e registro...isso ajuda. Quanto a noite ela ficou nua e eu também eu juntinho acariciando o seu corpo e inves dela fazer massagens(segundo a descrição no site, ela faz tântrica e tailandesa ) eu fiz nela outra novidade pois foi muito excitante, enfim eu sei que dormiu e dormi pouco com uma beldade ao meu lado abraçadinho no seu corpo nu e vendo aquele rostinho de mocinha ao meu lado nos meus braços a noite inteira. Ao final, acordamos e fomos pra aquele cafe de hotel completo continuamos um papo legal e depois de passar pelo Iguatemi despedi dela...

Notas:

corpo:9
rosto:9
seios:9
bumbum:10
simpatia:10

repeteco : sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cannabis4life
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Scott

#10 Mensagem por cannabis4life » 17 Jan 2018, 18:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sou de Sorocaba! Percorri inúmeros quilômetros para desfrutar da companhia dessa pessoa maravilhosa.

Rosto 10
Peito 10
Bunda 10
Atendimento 10

Repeteco? SIM, É CLARO, LÓGICO, PQ NÃO? ÓBVIO!

________________________________
Conteúdo suprimido por falta de informações do TD.
Indico ao forista que leia a REGRA E para detalhar seus TDs e classifica-los.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fontes
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2004, 00:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Lara Scott

#11 Mensagem por fontes » 04 Fev 2018, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lara Scott
tel(015) 98100-1196
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ara-Scott/
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-ma77c
Tempo: 1 hora e 30
Data:31/01/2018
Este não é um td, pois entra na espírito da regra dos tres relatórios, apesar de ser o segundo, o relatório anterior sobre a Lara foi detalhado e não tenho nada acrescentar, somente agora pelo local: Fui passear em Sorocaba, e gosto de repeteco de quem eu fiz td e decidi pela Lara. Por não ter money suficiente(queria pernoitar com ela) fiquei por uma hora e pouco e no local que ela atende. Como ja relatei eu curto a beleza de rosto e corpo, seios avantajados e um bumbum médio e duro e buceta bem delineada desta gp, contudo, o que me leva a este, é acrescentar sobre o local : no bairro Santa Rosália, perto da rádio vanguarda, 8 minutos de uber da rodoviária. A casa é um sobrado numa rua discreta sem movimento,sem estacionamento próprio num.No primeiro andar uma sala bem arrumada e na parte superior os quartos, um dos quartos com suíte, a que ela atende e outros que ela aluga para outras gps. No quarto que ela antedeu,com armário(faltou um cabide para roupas) e uma cama de casal bem arrumada e perfumado, paredes enfeitadas, com coisas de mulher.mas agradáveis e o banheiro era organizado e tinha sabonete líquido, o chuveiro estava queimado( pediu desculpas pelo contratempo), mas deu para me lavar. O contato, foi fácil, via whats e me recebeu com um roupão e no quarto retirou o roupão com sutiã e calcinhas, que tirei depois dos beijos de língua e resto foi como relatório anterior por isso, o repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs aos moderadores: nas gps que eu faço repeteco, normalmente, quando não tenho nada acrescentar não coloco no fórum, sempre achei que não era sonegação, quando vcs bateram o martelo na regra de tres confirmou aquilo que eu pensava...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lara Scott

#12 Mensagem por Kara1988 » 03 Jul 2018, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá forista, mas um td recém saído.Fui conhecer a Lara Scott. Quem falar mal da menina aqui no fórum,tem que levar tiro de fuzil na cara(brincadeirinha),rs. Garota baixinha(igual eu hihihi),mas muito tesuda e deliciosa.Quase que dou um negativo, pois achei que a mesma tava de sacanagem em fornecer o endereço errado, mas me enganei.Me recebeu no seu novo local, bem atenciosa e receptiva.Ela daria uma parceria legal com a Kelly Félix do Campolim, duas delicinhas,fica a dica pra ela. Não sei se ultimamente estou levando sorte, mas gostei da cia dela.Achei que era photoshopada, mas é bem gostosInha e natural mesmo.A mina é uma ninfeta nota 100.
Notas:
Rosto: 10,apesar da make,ela é gatinha sim.
Peitos: delicioso,parece ser siliconado, mas deixa ela mais sensual e atraente.
Bunda: grande, dura, típico de minas que malha, ela disse que não faz academia,rs.
Vaginal: xana delineada e bem cuidada, não chupei, mas fica pra próxima vez.
Oral: Chupa gostoso sem capote, fetiche de td homem safado.
Simpatia: Ela foi receptiva,mas o cãozinho da casa queria me morder,kkkk
Repeteco: Vale a pena, agr por uma hr com dupla, mas é um preço meio salgado, inclusive de uma amiga que ela conhece,e eu sou louco pra conhecer.Aguardem, ainda realizarei esse sonho, ou então uma pernoite, pq será uma boa cia.
Obs.; Não vou passar endereço, pois acho constrangedor, pra isso ela tem contato na internet.Desculpem por isso caros forista, esse é meu td, espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lara Scott

#13 Mensagem por LMcouto90 » 28 Nov 2020, 15:37

Alguém tem noticias dessa colega? Aposentou será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lara Scott

#14 Mensagem por Kara1988 » 29 Nov 2020, 17:19

Lara Scott e Dani Bombom tomaram purpurina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxivopu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2020, 02:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Scott

#15 Mensagem por luxivopu » 30 Nov 2020, 02:09

notícias tristes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayte Scott
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1896 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • Mayte Scott ‪(11)99586‑1060
    por CharlieSheen » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por CharlieSheen
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3134 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2349 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien

Voltar para “Sorocaba”