Gaby Pocahontas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catador21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gaby Pocahontas

#1 Mensagem por catador21 » 22 Nov 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
sai com a gaby na data de ontem.
contato pelo whats, enviou fotos e marcamos no local dela
O local dela é um hotel na avenida São Paulo n 945
alegou ter chegado ontem de Goiás, e eu nunca tinha visto anuncio dela anteriormente

chegando no local que é um hotel ela veio me atender e a garota é idêntica as fotos, uma morena cavala de uns 1.68, DELICIOSA, e LINDA , ja de cara foi super simpática, ofereceu ducha e toalhas limpas, e se ofereceu para tomar a ducha junto comigo ja começando no banho a pegação, beijo de verdade, sem frescura

No atendimento ela faz oral sem camisinha, e sem nenhuma pressa, com pressão, um dos melhores que já recebi, única falha é que não deixa finalizar na boca,

vaginal a garota é fantástica, sem frescura nenhuma, lubrificação natural , não regula posições, cavalga muito bem, destaque de 4 que bundinha linda. e cinturinha fina,

ALEGOU NÃO FAZER ANAL.

Destaque para o corpo da garota que é lindo

o programa foi marcado por 30 minutos e em nenhum minuto ela olhou no celular deixando o clima super legal, e após finalizar com ela de 4, ficamos conversando por mais uns 5 minutos coisa raríssima nas gps de Sorocaba.

Detalhes:
Rosto: 9
Seios: 9 (médios naturais )
Bunda: 9,5 (umas das mais bonitas que peguei)
Oral: 9,5 (Se deixasse finalizar daria 10)
Vaginal: 10
Repeteco: com certeza absoluta pois essa esta entre as melhores gps de Sorocaba na minha opinião

A GABY ANUNCIA NO
https://www.photoacompanhantes.com/gaby ... s-id-p6jzc
http://www.gpanuncio.com/anuncio/ver/99 ... 4-de-abril
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 99685-9699 / 99655-9161

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gaby pocahontas / R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (15) 9965-59161
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: gaby pocahontas

#2 Mensagem por fujao » 24 Nov 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Vendo o relato do colega acima me animei a conhecer a garota, pois já havia visto as fotos dela e fiquei bem empolgado...

Fiz contato com ela pelo Whats, muito atenciosa, me respondeu com áudio, voz delicada.

Marquei um horário com ela e fui conhecer.

A garota é exatamente como descrito no relato anterior, podendo acrescentar que é uma cavala com coxas grossas, bundão, uma barriguinha bem sensual sem gorduras, seios naturais tamanho médio, com uma cintura bem desenhada é realmente uma bela morena.

Fui recepcionado com um beijão, bem cheirosa...logo pedi pra tomar um banho pra não interromper mais tarde, enquanto tomava banho ficamos conversando o tempo todo, quando terminei o banho a garota já me agarrou de novo e continuamos de onde havíamos parado. Logo coloquei ela na cama, avançamos com as preliminares, ela faz um oral muito bom e se deixasse finalizar na boca ficava ali mesmo. capote e sobe em cima, cavalga muito bem, peguei de quatro, mas daí o bicho pega pois tem que ser forte para não ir a nocaute logo de cara e para não finalizar rápido fomos pro tradicional achando que aguentaria muito ali foi ilusão, pois logo que encaixamos e a garota me beijando ou melhor me engolindo não deu outra e gozei fartamente... Em nenhum momento demonstrou frescura ou pressa, agindo naturalmente.

Higiene básica e me bate aquele arrependimento de ter marcado só 30 minutos que foi muito pouco para curtir a garota.

Ela pretende ficar na cidade durante essa semana e a próxima e logo retorna a sua cidade.
Pretendo voltar com um período de 1 hora pelo menos, porém meus horários são muitos restritos e se não der certo continuarei com gostinho de quero mais.

Valor pago foi R$ 70,00 30 minutos, muito bem investidos pelo atendimento acima do esperado pelo valor.
Uma dica para quem for visitá-la, solicitar para não usar baton, pois passei apuros para apagar os vestígios.

Link:
🔗

putanhero388
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: gaby pocahontas

#3 Mensagem por putanhero388 » 26 Nov 2016, 13:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio postado pelo amigo acima e me interessei,pois adoro morenas como ela.Marquei 1 hora no sabado de manhã.Cheguei 10 minutos antes e mandei mensagem avisando que já estava lá.Chegou a hora marcada e nada dela responder,resolvi esperar um pouco.Passados 10 minutos tentei ligar no seu telefone mas não atendia,imaginei que estivesse com algum cliente.Mais 10,20 minutos e a mesma coisa, ai vazei.Quando já estava em casa ela respondeu dizendo que precisou sair e tinha esquecido do programa marcado.Acabei relevando e tentei marcar a tarde sem sucesso,a garota sumiu do whats.A mina pode ser linda e gostosa,mas pisou feio na bola.

Link:
🔗

putanhero388
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gaby Pocahontas

#4 Mensagem por putanhero388 » 14 Jan 2017, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Após levar um bolo da garota e sua estadia passada aqui por Sorocaba,a mesma entrou em contato comigo pedindo desculpas dizendo que precisou ir embora por motivos particulares e acabei relevando.Agora ela retornou e fissurado pelas fotos dela acabei marcando novamente,porém dessa vez com sucesso.

Atende em um hotel ali na Avenida São Paulo ao lado do Bradesco.Quarto com banheiro.
Marquei uma hora com ela ao valor de 100 reais.Cobra 70 meia hora(ótimo custo benefício já com local,mesmo não sendo dos melhores)

Chegando no local mandei mensagem e ela veio abrir o portão com um shortinho minusculo e só de sutiã.Muito gostosa,tatuada.A mina realmente é uma morena cavala e pra quem gosta de mulher assim é um prato cheio.

Demos uns pegas logo de cara,beija gostoso de língua com vontade mesmo.Tiramos a roupa e pude contemplar aquele rabo maravilhoso,coxas grossas.Peitos médios gostosos de chupar.Super cheirosa e acabei não resistindo,coloquei ela de 4 na cama com aquele rabo maravilhoso e cai de boca.Depois chupei ela de frente. Bucetinha limpinha,deliciosa de chupar e ainda tem o clitóris um pouquinho avantajado.Fiquei um bom tempo ali entre língua e dedada.Ficou molhadinha.

Mais uns beijos e foi a hora dela chupar.Chupa gostoso sem capa,e com boa pressão sem pressa.Parece gostar mesmo,se deixar ela fica ali chupando.Depois pedi um 69 prontamente atendido e depois fomos pra metida.Camisola no menino e peguei ela no ppmm com gosto(abre bem as pernas)enquanto beijava muito aquela boca carnuda e ouvia os gemidinhos dela.Depois pequei ela um pouco de lado e pedi pra ficar de 4.E que espetáculo ela assim,Tem um rabo maravilhoso e uma cinturinha fina.Meti gostoso nela assim até não aguentar mais e gozei.

Um pouco de conversa,super gente fina,em sotaque parecido com mineiro que eu adoro,mas ela é de Goiânia.Entre conversas e mais uns beijos,pedi pra ela ficar de bruços enquanto fazia uma massagem nela.Nisso o meninão já se animou novamente,camisola nele e meti gostoso nela deitada de bruços até gozar de novo assim.Foram duas gozadas gostosas.

Não regulou o tempo em momento algum,tanto que passou uns 10 minutos do horário.Depois banho tomado e parti.
Disse que vai ficar até semana que vem aqui e depois vai embora novamente.Infelizmente
A garota além de gata e deliciosa,realmente gosta do que faz e tem um ótimo custo benefício.Bem melhor que muita gp de Sorocaba cheia de frescura que quer cobrar 150 por meia hora de programa

Contato via whats 99685-9699
https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-3v9zj

Link:
🔗

Banzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gaby Pocahontas

#5 Mensagem por Banzinho » 04 Mar 2017, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
bom dia rapaziada !

depois de tanto ver anuncio da gaby pocahontas fui conferir o produto , ela atende na av sao paulo em uma pousada , chagando la me recebe com uma mini saia e sutiã , muito bonita e gostosa a menina , baixinha cavala , chegamos na quarto tiramos a roupa , beijo de lingua muito bom depois comecou com um boquete sem capa maravilhoso , pedi pra ela colocar capa e ja veio cavalgando por cima de mim , mudei para um ppmm e gozei .

conversa vai , ela deixa vc bem a vontade nao te apressa em nada nao fica olhando no celular , nao tinha muito tempo tive que sair , 100 conto uma hora acredito ser o melhor custo x beneficio de sorocaba , ela nao mora aqui entao ela vez de vez em quando fazer programa

vale a pena repeteco vou fazer gostei da garota

Contato via whats 99685-9699

Link:
🔗

Responder