Olá putanheiros.....
A duas semanas atras vi o anuncio dessa morena e resolvi adicionar ela no zap para conversar, como tava afim de comer uma moreninha faz tempo e infelizmente aqui em soro temos poucas opções, fiquei muito interessado por ela.
Logo qndo adicionei já me respondeu e foi bastante simpática, de principio fiquei com o pé atras, visto que ela é iniciante no ramo, mas como ela pareceu ser gente boa e gostar da coisa resolvi arriscar.
Marquei com ela na quarta feira passada, ela mora num apartamento no campolim, então dali partimos para o drive que tem pertinho.
Ela é uma tipica mulata, rosto bonito, cabelo afro, peitinhos pequenos e bicudos, cinturinha, barriguinha levemente saliente e o melhor um baita de um bundão redondo e durinho, ou seja uma mulata de verdade puro sangue.
Chegando no quarto deitei só de cueca do lado dela, pelo telefone ela me disse que gostava de beijar se rolasse química, então fui tratando de beijar aquela boquinha linda, a garota beija bem e com vontade língua sem miséria, beijei boca, pescoço, orelha depois desci para os peitinhos, tratei logo de arrancar a roupa dela e deixei ela só de calcinha, enquanto beijava ela comecei a brincar com a xaninha dela, então fui descendo mordendo barriga , coxa e virilha. Fui logo arrancando a calcinha dela e comecei a chupar aquela xaninha morena e rosada por dentro. Nisso percebi que ela tava super molhada e comecei chupar mais ainda, depois enfiei o dedinho na xota e coloquei na boca dela todo meladinho.
Em seguida pedi pra ela ficar de 4 e pude ver aquele rabo enorme e aquele cuzinho pequenininho e virgem que ela tem e não libera, pedi pra lamber o rabinho e ela deixo, limpinho e gostoso bem fechadinho.Nisso ela levantou ficou de joelho na cama e eu fiquei atras, então ela começou a rebolar no meu pau e eu com as mão mexendo na bucetinha e nos peitinho dela.
Deitei e ela fez um boquete sem capa gostoso e com pressão de leve. Encapou o menino e cavalgou gostoso pedindo tapa na bunda, acho que ela gozo porque gemeu e mordeu meu ombro rsrsrsr.
Com aquele rabo tinha que comer ela de 4, então bombei com força nela puxando seu cabelo e dando tapa na bunda, ela me xingou, pediu rola, pediu tapa, a neguinha tem um fogo na xana.
Fiz um PPMM com ela e não aguentei mais, porra na camisa..... Bate papo, banho juntos e bora pra casa de saco vazio.....
Resumo:
Garota simpática, conversa bem, gosta de meter e fica bem molhada, corpo legal, enfim uma boa pedida pra quem gosta de mulata e não quer uma mina que trepa no modo AUTOMÁTICO, essa é bem natural. Recomendo e terá REPETECO.
Notas:
SIMPATIA- 10
ROSTO- 7
CORPO- 8
BUCETINHA- 10 (FICA MOLHADA DE VERDADE)
BUNDA- 10
CUZINHO- 9 (Seria 10 se libera-se)
VALOR: 150 +35 (DRIVE) por 1:30min.
(015) 99773-0813 (WHATSAP)
http://www.classiaqui.com.br/morena-ape ... 17293.html
http://www.classiaqui.com.br/a-morena-m ... 17703.html
http://www.classiaqui.com.br/atendo-agora_1412814.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jaqueline bombom / R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (15) 9977-30813
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO SEI Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO SEI Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM