Julia / Isabelle


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Julia / Isabelle

#1 Mensagem por Swintso4 » 26 Jan 2017, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de ter tido esfolado uma genicosa essa semana, infelizmente não foi o suficiente e fui procurar uma outra no classiaqui...
Foi ai de 1° que encontrei um anúncio como título de "70R$ rapidinha''.
Anotei o whats e ja tentei marcar com ela...atendeu rapidamente, ainda mais pelo áudio que dai vc ja tem noção se vai gostar pelo menos do gemido ou não :lol:
Infelizmente eu tava tentando marcar com a Isabelle, mas antes disso um cliente ja tava no quarto com ela por 1hr...então decidi sair com a Julia mesmo, onde pedi uma foto para ter uma noção...ela mandou e como tinha gostado resolvi arriscar.
O local fica perto do terminal são paulo, onde ela ja expecifica em seus anúncios.
Chegado lá ja fui recebido pela Julia e já fomos para o quarto onde eu fui ao banho...ai chego a parte ruim :-&
Ela me disse que 70R$ era só 15 MIN.....não foi nem 20 min meu amigo, mal dava pra fazer qualquer coisa durante o programa....eles tem que colocar no anúncio o tempo de duração quando é algo tão curto assim.... isso achei bem sacanagem mesmo...mas como ja tava lá :-({|=
e na porra da privada tinha um pedaço de bosta pequeno...dei várias descarga e aquela porra não saia do lugar...que nojo do caralho que deu :doubt: ...se alguém mais fraquinho tivesse la ja ia vomitar fácil ::basta::
Bem...depois desse esgoto eu sai e ela foi se banhar, onde ja comecei a observar o corpo dela, e achei muito gostoso 8)
ela é bastante magra, tem uma bunda bem gostosa de se pegar e umas tatuagem pelo corpo, além de ser bem simpática.
Ela começou fazendo um oral colocando a capa...bem eu nem reclamei pois ja tava imaginando que não fazia sem...entretanto ela lembrou que um cliente queria um oral sem capa do batman, logo ela tirou a capa e foi chupando sem eu ter nem aberto a boca :mrgreen: e como essa mina chupa cara ... \:D/ se eu ficasse um pouco mais so naquilo gozaria rapidinho :lol:
Fui dar uma chupada naquela buceta, que por sinal tem um brinco bem nos lábios...eu não sou muito fã por prefirir sem nada, mas pra quem curte ta la 8)
Ela deu uma montada virada de costas onde a gente so fica focando naquele rabo lindo para caramba...e por fim peguei ela de 4 e bombei até gozar com vontade \:D/
Mas infelizmente foi algo bem apressado por ser apenas 15 min...a menina trabalha muito bem e que gemida gostosa :wink: :wink:
Porém pelo pouco tempo vc fica muito limitado pra qualquer coisa praticamente, claro se fosse 30min ja resolveria este problema.
Resumo:
Não gostei nem um pouco de eles ocultarem o tempo do programa, visto que 70R$ naturalmente vc sempre vai achar que é 30 min(padrão)o que não foi o caso :doubt:
Falta de higiene com um trocinho no banheiro é um bem vindo de fazer alguns perder a tensão/ferrar o clima facinho.
So não negativei pois a Julia salvou o TD em si, sai com a sensação de ''putz, se essa mina tivesse em um local melhor..."
Bem, não vou fazer repeteco naquela casa...e tipo ir em um restaurante com uma comida muito boa, mas sem nenhum garçon que limpe as mesa onde vc ira se alimentar.


Link: http://www.classiaqui.com.br/julia-7000 ... 56710.html

(15) 99706-4269
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”