General Osório

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sandro Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

General Osório

#1 Mensagem por Sandro Degustador » 28 Nov 2016, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Eu já fiz um programa com a Lu, ou GPLuluzinha.
Parte boa: simpatia, dedicada a agradar e quem faz as fotos dela, está de parabéns.
Parte ruim: fotos são dela, mas pessoalmente é muito diferente, quanto ao cheiro de cigarro não me incomodo, apesar de não ser fumante, mas realmente deve fumar bastante, outros cheiros não tive a vontade de sentir. Não tive a menor vontade de beijar, menos inda de chupar.
Na casa onde atende na general osorio, logo no começo, tem outras garotas, uma de cabelos pretos, bem cavala e bem alta, me cantou para ir com ela, mas caí no erro de não ir.
Custo beneficio muito ruim, ela cobra R$ 60,00 meia hora e R$ 80,00 meia hora com anal. Mas nos dias atuais com esse preço, "se come" bem melhor.kkkkkkk

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 4 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder