Galera sou de SP, mas como estive em Sorocaba estes dias , resolvi procurar por aqui GP ou acompanhantes da cidade, e após ver vários relatos e anuncios em sites, me deparei com este chamado REPUBLICA DAS GATAS
Como o preço era convidativo, 200,00 sem ter que gastar a mais com motel, fui conhecer.
O lugar é top, bem discreto e localizado em um lugar tranquilo e de facil acesso da cidade (como sou de Sampa, não sei dizer o bairro), as meninas são espetaculares 3 meninas lindas, tipo namoradinhas de faculdade mesmo, após conhecer as 3, escolhi uma loira alta chamada DUDA, que mulher maravilhosa, é linda, sexy, cheirosa, alta, destas tipo modelo mesmo de revista, me surpreendi de verdade, faz deliciosamente gostoso, e não regula nada.
Confesso que me surpreendi, poder transar gostoso com uma gata deste naipe tipo modelo mesmo, em um lugar muito top, agradavel, bem limpo e aconchegante, e gastar tão somente R$ 200,00, MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DE TODA MINHA VIDA DE PUTANHEIRO.
É UMA PENA EU MORAR EM SP, UM POUCO LONGE DESTE LOCAL MARAVILHOSO, E DESTAS 3 NINFETAS LINDAS.
RECOMENDO A VISITA A TODOS LÁ, E RECOMENDO MUITO TAMBÉM A DUDA QUE ME ATENDEU.
FONE E WHATS DO LOCAL (15) 99799-1965
LINK DO ANUNCIO QUE ACHEI NA NET E ME FEZ IR CONEHCER A CASA
https://www.photoacompanhantes.com/repu ... l-id-uxmgw
TD+