Duda Duarte


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantedesp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Jan 2017, 02:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Duda Duarte

#1 Mensagem por amantedesp » 31 Mar 2017, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha eu aqui novamente, saindo um pouco da minha área que é Sampa City, provando as delicias de Sorocaba, vim falar desta delicia DUDA DUARTE, esta loira é maravilhosa, alta, corpo perfeito, marquinhas de biquini, unhas grandes, pele macia cheirosa, bucetinha deliciosa, o atendimento dela é classe A, o local de atendimento dela fica no conhecido bairro Santa Rosália , é um local que atende também outras garotas, elas chamam de Republica das Gatas, tem garagem pra estacionar e é bem discreto, quarto com ar condicionado e bem gostoso, mas vamos ao que interessa.
Já tinha marcado com a gata via WhatsApp, que peguei através de anuncio do site HAREM 69, marquei o horario, e combinamos valores tempo etc.... Cheguei no local, a gata já estava a minha espera, me recebeu com um conjuntinho de lingerie branco, salto alto, um verdadeiro espetáculo, beijos na boca e alguns amassos com a delicia, eu tinha saido do hotel que eu estava, e já havia acabado de tomar banho, então nem perdemos muito tempo, já fomos direto pra pegada, o oral desta mulher é algo maravilhoso, ela chupa muito, engole tudinho, as bolas e tudo mais, sempre te olhando com aquela carinha de safada, a bucetinha dela é uma delicia de chupar, e confesso que chupei bastante esta deliciosa gata, brincando também na região anal ela não nega nada, nenhuma posição, nenhum mimimi, a gata deixou rolar de tudo sem frescuras, beija na boca deliciosamente na transa, e se envolve mesmo, confesso que me esqueci que estava com uma GP, achando que estava mesmo com uma namorada, de tão envolvente que foram os momentos com esta deusa.

ATENÇÃO PERIGO E ALERTA, CUIDADO PARA NÃO SE APAIXONAREM.

A GATA ATENDE VIA WHATS APP NO NUMERO 15 9 9708 9672

RECOMENDADÍSSIMA, SEGUE O LINK DO ANUNCIO DA GATA, CONFIRAM AS FOTOS DA DELICIA.

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... da-Duarte/

(15) 99708-9672



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Duda Duarte

#2 Mensagem por Ethanol » 01 Abr 2017, 09:58

segue backup do anuncio para consultas futuras

http://nonono.is/bXS60" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Duda Duarte

#3 Mensagem por Batedordevirilha » 02 Abr 2017, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala Raparigueiros.
TD realizado há alguns dias...
Liguei para a Duda que, prontamente, atendeu e marcamos em seu local, na Santa Rosália.
Antes do corpo a corpo me pediu a grana adiantado; não gosto de pagar antecipadamente porque, como em um restaurante, usualmente se pede, come e depois se paga. Mas... para não criar clima, paguei antecipadamente. R$ 300 temers.
Beija (gosto de cigarro). Chupeta normal, sem capa. Sexo normal, nada fora do padrão. Achei que, no friccionar da borracha, subiu um cheiro estranho. Foi estranho mas nada a impedir a ultimação do coito.
Em suma, uma foda média. Vai levar positivo porque cumpriu seu papel. Contudo, sem repeteco.
É isso aí negada; cobra que não rasteja não engole sapo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Duarte
    0 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Babi Duarte
    0 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por devorador de mocinhas
  • Valenttina Duarte
    3 Respostas
    1307 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4474 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Mel Duarte - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    302 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Sorocaba”