Isis Lorenzzi


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vaccinator123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2017, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isis Lorenzzi

#1 Mensagem por vaccinator123 » 31 Jul 2017, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera!
Como não vi td da Isis Lorenzzi criei esse,bom vamos lá esse te realizado semana passada quinta-feira,na minha modesta opinião,sou de falar a verdade sobre a gp,pra mim a Isis é um mulherao,uma baita de uma loira,1.70 alta tipo cavala.
Eu acho que ela linda de rosto,bundão, só os peitos que achei médios,se for pensar,é ela pudesse colocar sílica ia ficar top.
Então enfim a mina atende em um daqueles apê pequenos de 2 andares q mais parece um sobrado, localizado ali na vl.jardini acho q na rua visconde do Rio branco não tenho certeza.
A mina é atenciosa bonita e tals....conversadeira marca bem pelo whatsapp troca informações na boa,chegando lá ela me recebe como se estivesse de bobeira em casa calça jeans camisa batinha,adoro isso,ser atendido sem a mina parecer ter planejado,vou pro banheiro tomar banho padrão,é óbvio que essas mina fala em tomar banho na sua hora só pra comer mais o tempo,voltei do banho, peladão e vamos tirar a roupinha da isis, que delícia peço pra ela virar de costas q visão quando tira a calça q beleza aquele bundão até chacoalha, começo lamber aquele cuzao ali mesmo em pé e ela me chamando de safadinho deixo ela de quatro chão e mano aquela buceta, que gata q cara de safada parece cara de mina rica que adora safadeza,ela senta na cama e começa a mamar sem capa q delícia q rostinho lindo chupando,depois de várias posições de chupis, peço pra ela ficar de 4 e tome rola que bundão loirinha top de meter, daí em diante várias posições e não reclama,até sair leitinho gostoso.a mina vale repeteco.

Notas:
Rosto:10
Peitos:08
Bunda: ?
Vaginal:10
Anal:não faz mas quem sabe
Ponto negativo:a ceva tá muito cara 10 pau a lata,?a mina acha que é puteiro cobra tudo isso.
Preço: 250 1h com local

Tel: (15) 99767-0375

Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 5997670375


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker 22/08/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vegetables420
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2017, 06:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isis Lorenzzi

#2 Mensagem por Vegetables420 » 18 Jan 2018, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Isis no começo de 2018. A localização é aquela que o colega acima indicou. Achei bem tranquilo e discreto, apesar de não ter garagem.
A garota tem 1,70m, achei mediana de rosto, peitos médios, só que a cinturinha e a bunda são uma delícia, vale a pena.
O atendimento começou com oral sem capa muito bom, bem babado e com pressão, não beija, fizemos 69 e depois vaginal de 4 e ela por cima.
A garota é muito simpática, a conversa fluiu bastante.

Oral: sem capa
Vaginal: sim
Anal: não tentei.
Beija: não
Nota: 7/10
Investimento:R$200 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerraFofa
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Isis Lorenzzi

#3 Mensagem por TerraFofa » 26 Jun 2018, 00:58

Ela parou? vi uns dias atras o anuncio dela e depois apagou, mandei mensagem mas ela não responde, depois de uns dias mandei outras mensagens ela recebe todas mas não responde, passei lá no tal sobradinho mas parece fechado e com placa para alugar.

_________________________
Registrado em: 25 Set 2017, 22:36
Mensagens: 5
TD's: 0


Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3908 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Isis
    por pistolinhaa » » em Belém - PA
    1 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por Picapau25
  • Isis
    1 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis Anchieta
    1 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por mestre-R7

Voltar para “Sorocaba”