Luiza Falcão


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PokoPapo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2017, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Falcão

#1 Mensagem por PokoPapo » 19 Set 2017, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira contribuição para o site depois de passar um bom tempo sendo um sonegador! E neste primeiro TD resolvi que seria um desbravamento. Confesso que fiquei na dúvida se classificaria como Positivo ou Neutro, mas pesando os fatos com outros atendimentos de GPs que já saí resolvi que classificaria este como Neutro.

TD realizado a cerca de 2 semanas mais ou menos num sábado a tarde. Vendo o site Harem69 fiquei louco pelas fotos da Luiza. Pesquisei o gpguia e não encontrei nenhum tópico sobre a mesma. Contato fácil pelo telefone, combinamos para dali a 30 minutos. Sobre valores, disse que seria 350 por 1 hora. Valor um pouco alto, mas instigado pelas fotos resolvi arriscar.

Ela atende em uma casa perto do centro. Por ser um sábado à tarde o local era bastante tranquilo. Mandei msg, pediu para aguardar um pouco e logo abriu o portão. Quando entrei pude ver que realmente ela é muito gostosa: morena alta e esguia, me recebeu com uma roupinha transparente que mostrava os dotes da garota. Subimos a escada, eu atrás dela já de pau duro vendo aquela bunda maravilhosa!

Chegamos no quarto, meia luz. Como tinha acabado de sair de casa de banho tomado, já fui tirando a roupa para não ter perigo de cheirar a perfume. Conversinha básica para quebrar o gelo, e logo ela pergunta se eu queria 1 hora ou meia hora. Eu disse que 1 hora e ela pediu pagamento adiantado. Claro que cada uma pode agir como quiser, mas na minha opinião isto já quebra um pouco o clima. E outra que praticamente todas as vezes que saí onde a garota pediu pagamento adiantado, o TD foi meia-boca. Enfim, já estava lá, paguei. Mas combinei com ela que seriam 30 minutos a 250, e se tudo bem a gente estenderia para 1 hora.

Outro ponto que vale destacar: normalmente levo minhas próprias camisinhas por conta do tamanho, as normais ficam muito apertadas. Quando tirei minhas camisinhas do bolso, ela foi examinar, disse que preferia usar as dela e tal. Eu falei que tinha acabado de comprar, que era por conta do tamanho e que EU era o mais interessado que as camisinhas estivessem em perfeitas condições, afinal sou casado e não quero ter surpresas. Meio a contra-gosto, aceitou.

Começamos o rala-e-rola, alguns selinhos e amassos, já pegou a camisinha para por. Perguntei se chupava sem, ela disse que não. Quanto a isso, como não havia perguntado pelo telefone, não tenho do que reclamar. Visto também que é opção de cada garota com relação à sua saúde. Chupou com camisola, boa pressão e bem babado. Tentei apalpar os seios siliconados, não deixou. Só pude passar a mão de leve. Depois tentei chupar os seios dela também, mas ela ficava com uma neura com os peitos que não estava rolando clima.

Então parti para chupar aquela bucetinha gostosa. Comecei a chupar e quando tentei enfiar o dedo, também falou que não. Que merda! Já meio puto, resolvi finalizar logo. Primeiro papai-e-mamãe, ela realmente é muito gostosa. Fiquei um tempo assim, e dspois pedi de quatro. Aí não teve jeito, ver aquela gata de 4 com o rabo empinado foi demais, me acabei ali.

Pausa para um papo, ela começou a fazer uma massagem, muito boa por sinal. Conversamos um pouco sobre a vida, e como estava dando o tempo, resolvi tomar um banho e vazar.

Rosto: 9 (muito gata)
Seios: 10 (siliconados)
Bunda: 10
Oral: 7
Anal: não perguntei
Vaginal: 8
Simpatia: 7
Beijo: só selinho

Resumindo: garota muito gata e gostosa, mas um pouco fresca, por isso classifico como Neutro. Repeteco provavelmente não.

(15) 99600-2019

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... lc%C3%A3o/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r45wb


______________________________
Classificado presumidamente, conforme relato. Atualizado link de fotos. - John Baker 20/09/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabella Falcão - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por O Forista 2
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por lacroix1 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    4539 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por Moriarty » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4195 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4223 Exibições
    Última mensagem por PCF

Voltar para “Sorocaba”