Carol Tatoos Parque Manchester
Fria gelada.
Atende pos Carol Castro.
Mina nem feia demais, mas longe de ser bonita.
Muitas tatoos, PPP, escolada na mais velha profissão do mundo.
Atende numa casa de esquina com piscina no Parque Manchester, junto com outras pervas.
Ombros largos, um bocado de photoshop, claro, mas pelas Tatuagens, não era fake. É sim a mesma das fotos.
Tinha anúncio no Harem 69, e falou que o preço do programa varia com o que o otário igual eu fala onde viu as fotos dela...
Nunca vi papo mais besta de Puta...
Bom, mas vamos ao que interessa.
Já desanimado pela visão do inferno (abraçar o capeta não me dá tesão), e com a má vontade da Perva, que não se esforçou mais do que 3 minutos num oral sem graça (eu lavei antes, no muquifu do banheiro dela, pra ela ver que minha higiene estava em ordem).
Mesmo assim ficou só punhetando com força, sem qualquer química.
Deu 15 minutos, e ainda falou que a culpa era minha, pois claro que não me deu tesão nenhum, e o pau não subiu de baixo astral.
Daí paguei e vazei, pra evitar barraco e dor de cabeça.
Nunca mais.
Fica aí o alerta. Se você tem 20 anos e fica de pau duro até com buraco de fechadura, ou idade do Urubu, que come até carniça, pode ir sem susto.
Mas se já passou dos 40 e tantos, e sabe a diferença entre carniça e Alaska Crab (Caranguejo gigante do Alaska), não jogue dinheiro fora.
(15) 99816-2253
https://fatalmodel.com/91333/carol-castro-sorocaba
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 20 min