Vi o anuncio dessa beldade e fiquei maluco mas meio naquela achando que era fake até que ela começou a postar uns vídeos no anuncio que me deixou com mais vontade ainda.
Contato via WhatssApp uns dias antes e ela sempre simpática e atenciosa com mensagens de audio.Tem a voz daquelas garotas que malham estilo a Duda(Quem conhece sabe o que estou falando).Disse que ia viajar no dia seguinte mas que já voltava.No outro dia acordo naquela vontade e já mando mensagem perguntando se tinha horário,disse que sim.Como estava indo pra conhecer combinamos meia hora por 120 temers.No dia ela estava atendendo no Ibis Campolim mas disse que estava alugando uma kitnet no Trujillo e pretende ficar um tempo pra cá.
Chego no Ibis ela me passa o numero do quarto,me identifico na recepção e depois de liberado subo pro quarto.A hora que ela abre a porta dou de cara com aquela deusa me recebendo com um sorriso e um beijo gostoso.Estava com um vestidindo justo mostrando aquelas curvas perfeitas.A garota superou todas as minhas expectativas.Ela é ainda melhor pessoalmente do que nas fotos.Um verdadeiro mulherão.Malhada mesmo tipo panicat mas sem exageros,na medida certa.Corpo perfeito,uma bunda maravilhosa com uma marquinha de se apaixonar e uma cinturinha fina e peitos deliciosos.Tatuada mas sem exageros.Eu particularmente adoro.Posso afirmar que é a mulher mais gostosa com quem já sai na vida.A garota é outro nível mesmo,tipo Club Model.Muito acima de qualquer GP aqui de Sorocaba.
Demos uns amassos deliciosos,beija muito mesmo.Depois fui conferir aqueles peitos perfeitos,mamei gostoso neles até não querer mais sempre alternando entre mais beijos.Pedi pra ela ficar de 4 na cama e tive aquela visão do paraíso.Tirei a calcinha dela e cai de boca sem pensar chupando aquela buceta deliciosa e o cuzinho dela.Depois chupei ela de frente enquanto acariciava aqueles peitos e olhava pra aquela carinha de safada.Se pudesse passaria horas só chupando aquela delícia.Me acabei mesmo,mas tive que me policiar pois tinha marcado só meia hora.
Depois foi a vez dela chupar sem capa.Que oral maravilhoso molhado,tem que segurar porque não é todo dia que vc vê uma deusa igual a ela te chupando.Chupa com gosto mesmo e sabe o que faz revezando entre o pau e osaco.Pensei em pedir um 69,mas como o tempo estava curto já partimos pro bang.
Camisinha no menino e ela senta de costas igual no vídeo do anuncio.Que visão senhores.Senta e rebola como ninguém.A garota realmente gosta e se entrega no programa.Depois fui por cima dela,meti muito sempre beijando aquela boca deliciosa.
Queria experimentar o máximo de posições possíveis e ela não regula nada.Pedi pra ela ficar de 4 e novamente cai de boca naquela delicia antes de meter nela assim.Bunda perfeita,com uma marquinha que deixa ela mais gostosa ainda e uma cinturinha fina e ainda rebola gostoso no pau.Ver ela se 4 rebolando é algo surreal.Impossível não gozar assim.Enchi a borracha.Perdi até a noção do tempo..haha
Ela foi pro banheiro e fiquei na cama me recuperando daquele furacão.Depois ela veio e deitou do lado.Trocamos mais alguns beijos e conversamos um pouco.Super simpática,conversa bem.Disse que pretende ficar uns 2 meses pra cá,então quem quiser conferir pode ir sem medo que a satisfação é garantida..Disse que não faz anal.Seria ótimo se fizesse,mas pra mim, uma mulher acima da média como ela nem faz falta.Ela compensa e muito.A garota vale cada centavo e esta até barato pro nível dela se comparado as GPs daqui
Resumindo:Garota top mesmo.Me faltam até adjetivos pra ela e pro atendimento.Não é nenhuma novinha mas deixa qualquer uma no chinelo.Nas próximas vou marcar uma hora com certeza.
Rosto - 10 é pouco
Corpo - 10 é pouco também..haha
Atendimento- 1000 um dos melhores que já tive
Repeteco- Com certeza.Se pudesse e meu dinheiro desse iria todos os dias.E ainda dizem que dinheiro não trás felicidade..haha
(19) 98867-3425
https://www.photoacompanhantes.com/boqu ... r-id-uck79
https://fatalmodel.com/111253/penultimo-dia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S / - s s 30 min