Lorena Pimentel


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanhero388
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jul 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena Pimentel

#1 Mensagem por putanhero388 » 29 Dez 2017, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o anuncio dessa beldade e fiquei maluco mas meio naquela achando que era fake até que ela começou a postar uns vídeos no anuncio que me deixou com mais vontade ainda.
Contato via WhatssApp uns dias antes e ela sempre simpática e atenciosa com mensagens de audio.Tem a voz daquelas garotas que malham estilo a Duda(Quem conhece sabe o que estou falando).Disse que ia viajar no dia seguinte mas que já voltava.No outro dia acordo naquela vontade e já mando mensagem perguntando se tinha horário,disse que sim.Como estava indo pra conhecer combinamos meia hora por 120 temers.No dia ela estava atendendo no Ibis Campolim mas disse que estava alugando uma kitnet no Trujillo e pretende ficar um tempo pra cá.

Chego no Ibis ela me passa o numero do quarto,me identifico na recepção e depois de liberado subo pro quarto.A hora que ela abre a porta dou de cara com aquela deusa me recebendo com um sorriso e um beijo gostoso.Estava com um vestidindo justo mostrando aquelas curvas perfeitas.A garota superou todas as minhas expectativas.Ela é ainda melhor pessoalmente do que nas fotos.Um verdadeiro mulherão.Malhada mesmo tipo panicat mas sem exageros,na medida certa.Corpo perfeito,uma bunda maravilhosa com uma marquinha de se apaixonar e uma cinturinha fina e peitos deliciosos.Tatuada mas sem exageros.Eu particularmente adoro.Posso afirmar que é a mulher mais gostosa com quem já sai na vida.A garota é outro nível mesmo,tipo Club Model.Muito acima de qualquer GP aqui de Sorocaba.

Demos uns amassos deliciosos,beija muito mesmo.Depois fui conferir aqueles peitos perfeitos,mamei gostoso neles até não querer mais sempre alternando entre mais beijos.Pedi pra ela ficar de 4 na cama e tive aquela visão do paraíso.Tirei a calcinha dela e cai de boca sem pensar chupando aquela buceta deliciosa e o cuzinho dela.Depois chupei ela de frente enquanto acariciava aqueles peitos e olhava pra aquela carinha de safada.Se pudesse passaria horas só chupando aquela delícia.Me acabei mesmo,mas tive que me policiar pois tinha marcado só meia hora.
Depois foi a vez dela chupar sem capa.Que oral maravilhoso molhado,tem que segurar porque não é todo dia que vc vê uma deusa igual a ela te chupando.Chupa com gosto mesmo e sabe o que faz revezando entre o pau e osaco.Pensei em pedir um 69,mas como o tempo estava curto já partimos pro bang.
Camisinha no menino e ela senta de costas igual no vídeo do anuncio.Que visão senhores.Senta e rebola como ninguém.A garota realmente gosta e se entrega no programa.Depois fui por cima dela,meti muito sempre beijando aquela boca deliciosa.
Queria experimentar o máximo de posições possíveis e ela não regula nada.Pedi pra ela ficar de 4 e novamente cai de boca naquela delicia antes de meter nela assim.Bunda perfeita,com uma marquinha que deixa ela mais gostosa ainda e uma cinturinha fina e ainda rebola gostoso no pau.Ver ela se 4 rebolando é algo surreal.Impossível não gozar assim.Enchi a borracha.Perdi até a noção do tempo..haha

Ela foi pro banheiro e fiquei na cama me recuperando daquele furacão.Depois ela veio e deitou do lado.Trocamos mais alguns beijos e conversamos um pouco.Super simpática,conversa bem.Disse que pretende ficar uns 2 meses pra cá,então quem quiser conferir pode ir sem medo que a satisfação é garantida..Disse que não faz anal.Seria ótimo se fizesse,mas pra mim, uma mulher acima da média como ela nem faz falta.Ela compensa e muito.A garota vale cada centavo e esta até barato pro nível dela se comparado as GPs daqui

Resumindo:Garota top mesmo.Me faltam até adjetivos pra ela e pro atendimento.Não é nenhuma novinha mas deixa qualquer uma no chinelo.Nas próximas vou marcar uma hora com certeza.

Rosto - 10 é pouco
Corpo - 10 é pouco também..haha
Atendimento- 1000 um dos melhores que já tive

Repeteco- Com certeza.Se pudesse e meu dinheiro desse iria todos os dias.E ainda dizem que dinheiro não trás felicidade..haha

(19) 98867-3425

https://www.photoacompanhantes.com/boqu ... r-id-uck79
https://fatalmodel.com/111253/penultimo-dia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S / - s s 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#2 Mensagem por picadasgalaticas » 04 Jan 2018, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite galera Puteira do meu pais !!

Primeiro TD do ano em gde estilo, em Sorocaba, com essa super gostosa Lorena , Motivado pelo relato do colega .
Contato facil pelo zap, Marcamos proximo a hora do almoço , ela continua no IBIS Sorocaba. So mostrei dcto na entrada e rapidinho ja mandou subir.
Abre a porta, uauhhh ! Muuito gostosa !!, estava de mini vestido, ja fquei de pau duro. Muito simpatica, banho tomado, ela tira a roupa, pqp, que mulher gostosa !! Alta corpo perfeito, cinturinha, pernas lindas, peitoes naturais, marcas de biquini, bonita de rosto, começamos com uns amassos, ela beija na boca, foi descendo, começou um boquete muito bom, lambia engolia, ficou um tempo, fizemos um 69, ela ainda chupou mais e começamos a meteção, posiçoes diversas, algumas como no video, senta que é uma beleza rebola pra caraio, bom, pequei de 4 e depois na posição matadora, por tras em frente ao espelho, ai gozei bem gostoso !!.
Tomei banho e conversamos pra caramba, ela muito legal, treina muito , corpo malhado em academia, como tb sou esportista falamos um bocado.
OLha, realmente um tesão de mulher, corpo perfeito, Fotos todas verdadeiras, aparenta ter uns 27 - 28 anos, e muuuito gostosa !!! Animada e muito simpatica tb, trepa muito, um otimo custo beneficio, peguei periodo de meia hora, paguei 120 Pilo, sem acrescimos pois é no local dela.
Talvez não fique muito tempo em Sorocaba, por isso aproveitem !
SE puder, repetirei !
É isso ai galera , uma otima opção em Sorocaba,

Até o proximo TD, Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banzinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2017, 12:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#3 Mensagem por Banzinho » 11 Jan 2018, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera , depois de garimpar muito nos sites , ja que sorocaba esta perdido de perfil fake e puta que nao quer ser puta na cama , semana passada vi anuncio da lorena ,

me chamou atencao na parte que ela garante ser a mesma da foto no anuncio entao fui conferir , ela atende no hotel ibis ,marquei no whats ela passou numero do quarto e fui

chegando la vestido curto , troca uma idéia normal ,corpo de academia cintura bem fina , siliconada , bunda bem empinada , loira muito bonita e gostosa igual as fotos, tomei uma ducha , deitei na cama ela comecou boquete sem capa muito bom , encapou o garoto cavalgou de costa , depois peguei ela de 4 , visao linda aquela bunda empinada de 4 ,ela gemendo no padrao puta profissional , meu alvara era muito curto tive que apressar pra gozar e sair fora , a garota trata muito bem te deixa a vontade custo x beneficio bom ae pra sorocaba.

paguei 120 reais por 30 minutos , logo ela volta pra cidade dela entao aproveitem , link do perfil dela

https://www.photoacompanhantes.com/boqu ... a-id-uck79

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena Alencar / Júlia Pimentel/ Brida Nunes
    1 Respostas
    2232 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2989 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Alice Pimentel
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Índia Pimentel - linkrosa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kelly Pimentel - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Sorocaba”