Val / Maiara


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Val / Maiara

#1 Mensagem por coitado » 02 Jan 2018, 12:10

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa filha da puta me deu um golpe. É uma velha loira pelancuda que não como nem de graça. Não tem nada a ver com as fotos e teve a cara de pau de dizer que era por causa de um mega hair. Desisti do programa e ela trancou a porta e disse que eu teria que pagar 50 reais. Quando falei que não pagaria ela ameaçou chamar um segurança (nem sei se tinha alguém na casa além dela). Paguei e zarpei antes que desse merda. Foi melhor perder 50 sem meter que gastar 150 pro pau nem subir. Essa aí quando der de cara com um cara armado e violento vai se dar mal.

A vagabunda atende em uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nessa
casa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
amarela
na rua Francisco de Paula Aquino,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 99678-3169

Anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/gata ... l-id-jdxvs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Backup das fotos:
http://nonono.is/hluUR

________________________________________
Alterada a classificação de negativo para PISOU NA BOLA, pois não aconteceu o TD. Adicionado backup de link de fotos e outro nome usado pela GP e atualizado link de fotos. - John Baker 10/01/2018


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: PB (NEGATIVO) Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banzinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2017, 12:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Val Golpista - R$150/h

#2 Mensagem por Banzinho » 03 Jan 2018, 12:58

Mano to ligado quem é essa véia , ela posta varios anuncios fake com nome diferentes , se eu nao me engano so o telefone celular dela sempre o mesmo , nao sei se é contra as regras postar o celular dela aqui , mais seria bom pra alertar a galera , meu primo caiu nessa cilada ele é novo na cidade , ele mostrou a mesma casa amarela pra mim no celular pq ele nao sabe andar muito bem sozinho aqui , eu falei pra ele fazer uma conta e falar o td dele mais ele nao quis , sorocaba ta foda muito fake estou com pé atras dessas minas , ela deve fazer isso direto com a galera :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maiara - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Maiara Alves
    por Fa20cm » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por Fa20cm

Voltar para “Sorocaba”