Boa tarde putanheiros
TD com a Yasmin Fontenelle:
Primeiro TD relatado (soneguei, soneguei mas não sonego mais...) e logo de cara uma bucha dessa... deve ser castigo.
Já tava observando a perva fazia um tempo, visto que o anúncio estava relativamente bem feito, evidenciando o rosto, pele branquinha e os peitões. A luz de alerta acendeu pois não havia nenhum post no GPguia, mas como a cabeça do malaquias fala mais alto, na semana passada resolvi desbravar as terras desconhecidas.
Marquei com a moça via Whatsapp. Respondeu rápido, disse que tinha disponibilidade no horário solicitado e já me passou o endereço. Optei pela meia hora por 150 temers, devido ao alvará curto e a desconfiança (foda perder 200 com trepada meia boca).
Local bacaninha, parece uma chácara. Fica no Jd Manchester, bem próximo a Av. Santa Cruz.
A luz de alerta não parava de piscar, porém o miserávi queria comer uma carne diferente... Cheguei na frente da casa, notifiquei a minha presença, esperei um pouco e logo a perva veio abrir o portão.
Pra começar com o pé esquerdo, a prestadora de serviços mal olha na minha cara, com um semblante de desânimo, abre o portão e manda eu entrar, enquanto mexe no celular.
Vamos lá, a avaliação do conteúdo: a aparência é condizente com as fotos do anúncio, porém posso dizer que a moça está um pouco acabada. Não é feia, porém também longe de ser bonita, e tenho certeza que se cuidasse mais, seria bem mais gata. A pele é mal cuidada, umas tatuagens semelhantes as feitas na prisão e algumas marcas de expressão. Bunda bonitinha, mas já vi melhores, porém o que é realmente perfeito são os dois peitões naturais, grandes bonitos e bem desenhados, uma verdadeira masterpiece... porém acaba ai.
Adentro em seu covil, bem simples porém funcional, com cama e um ventilador. Logo a moça me cobra adiantado (ponto negativasso) pergunta em um tom debochado "você vai querer um banho?". Aceito, lavo o desgraçado para garantir (o banheiro é ok e a toalha não é lacrada), e volto me ao local do ritual. Nesse momento ela diz que vai tomar um banho e finalmente larga o celular. Para quebrar o gelo, tento bater um papo em quanto ela lava a menina, porém sem muito sucesso. Monossilábica, apenas responde o que foi perguntado, nem ai pra situação.
Termina o processo, ela me manda deitar com uma má vontade... e começa o bola gato tradicional, no couro. Mamada rídicula, sem pressão, sem vontade. Deu 5 min já pede para colocar a capa... Nessa, já tava meio puto, já fico mais ainda. Pedi para cavalgar, "Não gosto de cavalgar, me come de quatro". Nessa o Malaquias já tava amolecendo... Botei a miserávi de 4 e começo a bombar. Sério, só faltou ela pegar o celular de tão desanimada que tava, gemendo mais falso que nota de 3 reais, não se preocupando nem um pouco em agradar. Vi a furada que me meti, comecei a bombar rápido para gozar logo e vazar, só que tava tão paia, que nem assim ia. Pedi para senhorita mamar para eu esporra-la (conforme diz anúncio: "...faço oral muito gostoso e babadinho, deixando finalizar..."), mas conforme eu já esperava, apenas mais uma mentira. Bombei mais um pouco e deixei do jeito. Pedi pra gozar naquelas tetonas... Recebo a seguinte resposta: "Já está de camisinha, goza ai mesmo". Gozei, me vesti e vazei.
Tetas: 10 - Uma pena ser desperdiçados com o ser
Bunda: 7 - Dá pro gasto
Corpo: 8 - As tetas dá uma ajuda
Rosto: 6 - Se se cuidasse, seria mais gata
Anal: N/A - Não perguntei se faz
Simpatia: 0 - Ta na profissão errada e só quer roubar uns troxas como eu.
TD: 2 - Só não dou 0 porque adorei aquelas tetas.
Em resumo, GP sem o dom, só está fazendo isso pelo dinheiro. Se se esforçasse, talvez seria uma das tops, porém hoje eu digo com certeza, não caiam neste golpe. TD horrível, sem graça, sem química... péssimo.
Repeteco? Mas nunca na minha vida!!! Prefiro uma punheta com a mão esquerda do que pagar essa mina de novo.
Senhores, é sério, não caiam no conto do vigário...
Abraços!
(15) 99657-7392
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-ydr6f
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
backup
http://nonono.is/COHWd
http://nonono.is/COHWd
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 30 minutos