Yasmin Fontenelle


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caralhada
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2017, 13:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin Fontenelle

#1 Mensagem por Caralhada » 28 Dez 2017, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde putanheiros

TD com a Yasmin Fontenelle:

Primeiro TD relatado (soneguei, soneguei mas não sonego mais...) e logo de cara uma bucha dessa... deve ser castigo.

Já tava observando a perva fazia um tempo, visto que o anúncio estava relativamente bem feito, evidenciando o rosto, pele branquinha e os peitões. A luz de alerta acendeu pois não havia nenhum post no GPguia, mas como a cabeça do malaquias fala mais alto, na semana passada resolvi desbravar as terras desconhecidas.

Marquei com a moça via Whatsapp. Respondeu rápido, disse que tinha disponibilidade no horário solicitado e já me passou o endereço. Optei pela meia hora por 150 temers, devido ao alvará curto e a desconfiança (foda perder 200 com trepada meia boca).

Local bacaninha, parece uma chácara. Fica no Jd Manchester, bem próximo a Av. Santa Cruz.

A luz de alerta não parava de piscar, porém o miserávi queria comer uma carne diferente... Cheguei na frente da casa, notifiquei a minha presença, esperei um pouco e logo a perva veio abrir o portão.

Pra começar com o pé esquerdo, a prestadora de serviços mal olha na minha cara, com um semblante de desânimo, abre o portão e manda eu entrar, enquanto mexe no celular.

Vamos lá, a avaliação do conteúdo: a aparência é condizente com as fotos do anúncio, porém posso dizer que a moça está um pouco acabada. Não é feia, porém também longe de ser bonita, e tenho certeza que se cuidasse mais, seria bem mais gata. A pele é mal cuidada, umas tatuagens semelhantes as feitas na prisão e algumas marcas de expressão. Bunda bonitinha, mas já vi melhores, porém o que é realmente perfeito são os dois peitões naturais, grandes bonitos e bem desenhados, uma verdadeira masterpiece... porém acaba ai.

Adentro em seu covil, bem simples porém funcional, com cama e um ventilador. Logo a moça me cobra adiantado (ponto negativasso) pergunta em um tom debochado "você vai querer um banho?". Aceito, lavo o desgraçado para garantir (o banheiro é ok e a toalha não é lacrada), e volto me ao local do ritual. Nesse momento ela diz que vai tomar um banho e finalmente larga o celular. Para quebrar o gelo, tento bater um papo em quanto ela lava a menina, porém sem muito sucesso. Monossilábica, apenas responde o que foi perguntado, nem ai pra situação.

Termina o processo, ela me manda deitar com uma má vontade... e começa o bola gato tradicional, no couro. Mamada rídicula, sem pressão, sem vontade. Deu 5 min já pede para colocar a capa... Nessa, já tava meio puto, já fico mais ainda. Pedi para cavalgar, "Não gosto de cavalgar, me come de quatro". Nessa o Malaquias já tava amolecendo... Botei a miserávi de 4 e começo a bombar. Sério, só faltou ela pegar o celular de tão desanimada que tava, gemendo mais falso que nota de 3 reais, não se preocupando nem um pouco em agradar. Vi a furada que me meti, comecei a bombar rápido para gozar logo e vazar, só que tava tão paia, que nem assim ia. Pedi para senhorita mamar para eu esporra-la (conforme diz anúncio: "...faço oral muito gostoso e babadinho, deixando finalizar..."), mas conforme eu já esperava, apenas mais uma mentira. Bombei mais um pouco e deixei do jeito. Pedi pra gozar naquelas tetonas... Recebo a seguinte resposta: "Já está de camisinha, goza ai mesmo". Gozei, me vesti e vazei.

Tetas: 10 - Uma pena ser desperdiçados com o ser
Bunda: 7 - Dá pro gasto
Corpo: 8 - As tetas dá uma ajuda
Rosto: 6 - Se se cuidasse, seria mais gata
Anal: N/A - Não perguntei se faz
Simpatia: 0 - Ta na profissão errada e só quer roubar uns troxas como eu.
TD: 2 - Só não dou 0 porque adorei aquelas tetas.

Em resumo, GP sem o dom, só está fazendo isso pelo dinheiro. Se se esforçasse, talvez seria uma das tops, porém hoje eu digo com certeza, não caiam neste golpe. TD horrível, sem graça, sem química... péssimo.

Repeteco? Mas nunca na minha vida!!! Prefiro uma punheta com a mão esquerda do que pagar essa mina de novo.

Senhores, é sério, não caiam no conto do vigário...

Abraços!

(15) 99657-7392

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-ydr6f
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanhero388
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jul 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Yasmin Fontenelle

#2 Mensagem por putanhero388 » 29 Dez 2017, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também fiz um td com essa garota um tempo atrás e também foi uma decepção.
Já fazia um tempo que estava namorando o anuncio dela.Tentei marcar um dia,disse que estava com a agenda cheia.A principio até me animei achando que valeria a pena e acabei marcando pro dia seguinte pelo valor de 100 temers por meia hora.

Chegando no local,aviso que cheguei e após esperar uns 5 minutos ela vem abrir o portão com uma cara de poucos amigos.Tentei puxar papo mas não deu muita bola.Nisso já imaginei o que estava por vir.
A principio até achei ela bonita,mas nada demais.Pelas fotos parecia ser bem melhor e de novinha só o anuncio.Deve ter uns 28,30 já.
Entrando no quarto já de cara pediu pra pagar adiantado ai já começou a bater aquele arrependimento.Geralmente comigo quando a garota cobra adiantado o td é uma porcaria.Dito e feito.Paguei.Ela ofereceu um banho e recusei pois já havia tomado quando sai de casa.Tentei beijar ela sem sucesso.Disse que não beijava.Ok.Fomos para o programa.Tirou a toalha e o corpo como o amigo já disse acima deixa bastante a desejar,poderia estar bem melhor.As fotos enganam bastante.Pra ser sincero nem os peitos me agradaram.São grandes mas achei bem caídos.Bunda,nada demais também.Fui dar uma mamada nos peitos pediu pra ir devagar,cheia de frescura e não me toque.Nem tive vontade de chupar mais nada e já pedi pra ela chupar.
Ficou analisando meu pau por um tempo com uma cara de nojinho até começar uma chupeta bem fraca sem capa(se é que dá pra chamar aquilo de chupeta),sem a mínima vontade mesmo.Já pedi pra meter antes que perdesse o tesão de vez.Sentei na cama e pedi pra ela sentar em cima.Sentou um pouco e já pediu pra trocar de posição.Peguei ela de frente um pouco pedi pra ficar de lado,ela recusou e então pedi pra ficar de 4.A única posição que dá pra curtir um pouco sem ter que ficar olhando pra aquela cara de bunda dela.Ficou o tempo todo mexendo no celular e a cada mudança de posição passava lubrificante.Lá pelos 15 minutos desde a hora que entrei no quarto já começou a perguntar se eu ia gozar.Falei que demorava um pouco e falou pra eu gozar que já ia dar o tempo do programa.Falei que tinha mais 15 minutos minutos ainda e ela falou que faltava pouco mais de 5 pq ainda ia ter que tomar banho.Não quis entrar em discussão com a perva.Nessa hora já queria gozar logo e vazar dali.
Pedi pra deitar de bruços pra eu finalizar e de novo ela recusou.Depois ficou mais um pouco de 4,de novo perguntou se eu ia gozar e falou que eu estava segurando pra não gozar.Nisso com o pau já meia bomba pedi pra ela deitar de bruços que eu iria finalizar na mão mesmo.Falou que era pra eu gozar na camisinha.Oi?Perdi o tesão de vez. Nisso outra garota já estava chamando ela lá de fora,pedindo pelo quarto e ela falou que já tinha dado o tempo.Tinham dado pouco mais de 20 minutos.Falou que tinha dado o tempo que já era pra eu ter gozado.Fiquei sem gozar e de saco cheio,literalmente.
Fui tomar um banho e pediu pra pegar minhas coisas pra levar pro banheiro pq iam usar o quarto.Entrou junto no banheiro e quis puxar assunto.Nem dei bola.Tomei banho,me troquei no banheiro mesmo e vazei arrependido com aquela sensação de ter jogado dinheiro fora.

Resumindo:Garota fresca,cheia de não me toque.Regula posição e tempo.Com o disse o amigo acima,não faz questão nenhuma de agradar.No anuncio diz fazer isso e aquilo mas é só propaganda enganosa assim como as fotos.Fujam

Anuncio da perva https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-ydr6f" -"-

Rosto 6
Corpo 5
Atendimento ZERO

Repeteco nem pensar.
Até estava pensando em conhecer ouras garotas que atendem no mesmo local mas perdi a vontade.Só vou se postarem algum TD positivo com alguma aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feaugusto6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yasmin Fontenelle

#3 Mensagem por Feaugusto6969 » 04 Jan 2018, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Lamentável essa garota, a cara de nojo que faz quando atende é o que mais revolta, depois tira a roupa, não pode pegar nos peitos, porque diz que dói, não pode pegar na bunda direito, não beija, não deixa gozar nem nos peitos, não vem por cima, resumindo mete de 4, e pra não dizer que é tão ruim, tentei agradar, comecei a falar que ela é gostosa, e a pessoa começou a gostar da farra, começou a bombar junto comigo e a gritar putaria no quarto, isso foi o que valeu a pena, é uma moça muito bonita, mas tem que ser lapidada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Yasmin Fontenelle

#4 Mensagem por Swintso4 » 07 Jan 2018, 13:23

Essa mina ja tinha um TD nesse forum, eu até sai com ela 3 vezes com ela dois anos atrás...
Atendia mediano, não beijava, dava um selinho bem escroto e tinha uma montada muito gostosa. Mas parece que pelos TD ela só foi ficando mais e mais fresquinha. Melhor coisa é evitar mesmo e procurar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Yasmin Fontenelle

#5 Mensagem por Caio Jr » 09 Jan 2018, 12:59

Swintso4 escreveu:Essa mina ja tinha um TD nesse forum, eu até sai com ela 3 vezes com ela dois anos atrás...
Atendia mediano, não beijava, dava um selinho bem escroto e tinha uma montada muito gostosa. Mas parece que pelos TD ela só foi ficando mais e mais fresquinha. Melhor coisa é evitar mesmo e procurar outra.
Seria a Yasmin que você um TD em 14/05/2016 e das fotos do link abaixo?
http://www.suaacompanhantesorocaba.com. ... u-paulista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feaugusto6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yasmin Fontenelle

#6 Mensagem por Feaugusto6969 » 10 Jan 2018, 15:22

Caio Jr. escreveu:
Swintso4 escreveu:Essa mina ja tinha um TD nesse forum, eu até sai com ela 3 vezes com ela dois anos atrás...
Atendia mediano, não beijava, dava um selinho bem escroto e tinha uma montada muito gostosa. Mas parece que pelos TD ela só foi ficando mais e mais fresquinha. Melhor coisa é evitar mesmo e procurar outra.
Seria a Yasmin que você um TD em 14/05/2016 e das fotos do link abaixo?
http://www.suaacompanhantesorocaba.com. ... u-paulista
Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Yasmin Fontenelle

#7 Mensagem por Swintso4 » 15 Jan 2018, 22:08

Confundi então, como o TD dela não ta ativo 1 ano e pouco achei que era ela, e por ser a única Yasmim que vi em anúncios. Pior que lendo os comentário jurei era a mesma pessoa...ambos com atendimento bem mediocre. A diferença então é uma é loira e outra morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caralhada
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2017, 13:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Yasmin Fontenelle

#8 Mensagem por Caralhada » 13 Ago 2018, 12:54

Galera, a perva voltou a ativa e mudou o nome para Débora Loccati no Photoacompa~. Cuidado que é golpista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Fontenelle
    por Sasa2526 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    11 Respostas
    3632 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Mari/Barbara Fontenelle 81 98494-6994
    3 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por sirtorador
  • Mari/Barbara Fontenelle 81 98494-6994
    por Kasinhapitbull » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1551 Exibições
    Última mensagem por Kasinhapitbull
  • Yasmin
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Yasmin
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Sorocaba”