Dani Prado


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor2370
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2018, 12:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani Prado

#1 Mensagem por comedor2370 » 21 Jun 2018, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava procurando uma gp diferente das ja conhecidas aqui em sorocaba e vendas as fotos do harem curti as fotos da Dani prado.. mandei um whats e logo respondido ( ponto pra garota) e marco no local dela. Chegando no local de facil acesso com garagem fechada entro e sou recebido por uma Loira gostosa de calça bem apertada que valoriza sua bunda grande e gostosa. Ela me comprimenta bem sorridente e subimos para o quarto... Fui dar uma lavada no meninão volto e aquela loira gostosa estava me esperando na cama so de calcinha e sutiã. comeco a beijar aquela bunda e apalpando aqueles peitos deliciosos ai ela tira td ai meus amigos eu quase morri de tesao.. ela ficou de quatro peladinha e eu comecei a lamber aquela bucetinha deliciosa sem odor e com um grelinho maravilhoso... fiquei lambendo aquela buceta e aquele cuzinho rosinha que delicia... depois ela veio me chupar sem capa uma delicia de boquete... capa no menino e ela vem por cima que delicia com aquela bucetinha apertada.... depois voltei a lamber aquele grelhinho grande e delicioso... depois coloquei ela de quadro e que visão... comer aquela loira de quadro segurando aquela cinturinha e passando a mao naquela bunda grande e durinha que delicia.... bombei tanto que gozei com ela de quadro gmendo gostoso... depois disso batemos uma papinho e eu aproveitava pra passar a mao e chupar aquela bunda gostosa. ... ja morrendo de vontade de comer aquela loira de novo mas meu alvara ja tava no fim...
300,00 muito bem gastos a mina é identica as fotos e pra falar a verdade mtooo mais gostosa ao vivo... valeu cada centavo

rosto - Bonita daquelas que vc pega em balada
seios- siliconados grande e gostosos de chupar
bunda - grande e durinha
cintura - fininha gostosa pra pegar com ela de quatro
buceta - deliciosa de lamber um grelho grande e bem apertatinha
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ani-Prado/
Indico e tera repeteco com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”