Olá pessoal, venho relatar meu TD realizado hoje à tarde com a Bárbara em seu local.
Bom, acordei hoje cedo com aquela vontade de meter e, após uma rápida busca no Photoacompanhantes, escolhi uma garota cujo anúncio estava de olho há algum tempo: a Bárbara. Após chamá-la no Whatsapp, a conversa foi um tanto demorada, pois ela demorava um pouco para responder, mas TD marcado para às 14h de hoje em seu local. Ela atende com outras garotas numa casa na Rua Antônio Monteiro, Vila Haro, numa das travessas da Avenida São Paulo.
Cheguei com uns 10 minutos de antecedência, enviei mensagem para Bárbara e ela me passa o número do local e ela diz para eu já ir entrando. A casa estava aberta e com um pessoal instalando internet na casa e o entregador de marmita, todos olhando para mim, num momento baita indiscreto. E ao entrar na residência, a Bárbara me recepciona na sala e de roupão preto, e é aí que o rolê já começou a ficar estranho. A garota não se parece nada com as fotos do anúncio: não é loira, não é alta e até o tom de pele é diferente. É morena, com cerca de 1,65m de altura, 21 anos e tem várias tatuagens pelo corpo e piercing no nariz. Ela é magrinha, seios pequenos e uma bunda razoável, bem macia e durinha, mas nada espetacular. A garota não é bonita, mas também não é feia, tem uma beleza mediana, comum.
Fomos ao quarto e ela me pergunta se não quero tomar uma ducha, pedido aceito já que estava um tanto suado; ela me entrega uma tolha não-lacrada e vou ao banho. Banheiro limpo, com sabonete líquido e tudo. Ao voltar ao quarto, de toalha e com as roupas em mãos, a garota já pede para pagar adiantado, alegando que não tinha como saber se o cartão de crédito passaria, estranhei e fui um pouco relutante, mas acabei pagando. Logo em seguida, começa a pegação.
Fui tirando a roupa dela enquanto beijava seu corpo, quando fui beijar sua boca ela fechou a cara e só aceitou beijar de selinho, ponto negativo, pois foi combinado beijo de língua, como diz o anúncio. Ela se deitou e, enquanto beijava seu corpo e pescoço, ela quase não reagia. Chupei a bucetinha depilada, limpa e sem odores, e depois ela já queria meter. Pedi que fizesse oral em mim, prontamente atendido, mas um boquete fraco, sem pressão, ela praticamente chupava só a cabeça e deu uma ou outra chupada no saco. Depois partimos para o 69 e a coisa melhorou até começar a meteção, fizemos ppmm e depois ela cavalgando em mim enquanto eu apertava os peitinhos dela, sentou com vontade e gozei ali mesmo.
Fui limpar meu pau e, assim que voltei, lá estava a Bárbara no celular. Ela ficou mexendo nele até eu pedir uma massagem para relaxar e me animar, ela demorou um tempinho e me atendeu, nisso eu já estava pouco puto com o atendimento. A massagem foi bem morna, pouco creme e nada excepcional, não que seja muito fã de massagem, mas enfim. Durante o ato, conversamos um pouco. Ela não puxa muito assunto e dá respostas bem secas às suas perguntas. Peço para ela fazer um boquete para me animar e, depois de demorar um pouco para ficar duro, peço para fazer uma massagem nela enquanto acariciava e beijava seu corpo; feito isso, ela vira e começa a mexer no celular do nada (?) até eu pedir para ela voltar a chupar.
Do nada, uma garota bate na porta e fala que tem cliente dela esperando lá fora, o que foi negado pela Bárbara. Nisso eu já estava desanimado, batendo punheta deitado ao lado dela, enquanto ela mexia no celular. Baita climão horrível. Decidi ir embora.
Tomei mais uma ducha - o quarto era quente pra caralho, estava suado só de ficar lá -, coloquei a roupa e disso uma outra garota bateu na porta querendo entrar com o cara com quem ela estava transando. A Bárbara me acompanha até a saída e com um tchau bem seco.
Notas:
Peitos: 7 - Pequenos;
Bunda: 8 - Dá pro gasto, macia e durinha;
Corpo: 8 - Magrinha e com tudo em cima;
Rosto: 7 - Beleza comum, nada extraordinária;
Anal: Não faz anal.
Simpatia: 5 - Pelo menos foi educada, mas não teve química nem simpatia.
Resumo: A garota tá na profissão errada, sem dom nem vontade, pelo visto só quer enganar trouxa. Sem graça, sem carisma e se fazendo ser outra pessoa nos anúncios. Péssima!
Custo: R$ 140,00 + R$ 20,00 da taxa do cartão de crédito / 1h.
Repeteco: De jeito nenhum! Saí de lá com a forte sensação de tempo e dinheiro perdidos. O jeito é continuar a sair com as GP que são mais garantidas.
Tomem cuidado com as pervas enganadoras!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vpx9h" -"-
(15) 98832-3325
______________________
inserido link anúncio
Ethanol