Dandara - Sorocaba


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lk.genaro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dandara - Sorocaba

#1 Mensagem por lk.genaro » 16 Out 2018, 12:30

Fui visitar a Dandara no mês passado. Contato via whatsapp super tranquilo.
A menina atende em uma casa que tem varias outras meninas, mas voce entra e vai direto para o quarto sem nenhum problema.
O Atendimento na verdade são 30 minutos ou uma gozada.
A menina é feia mas tem um corpo legal mas no limite já e se nao se cuidar vai ficar grandinha.
A foda dela e bem fraca, ela só quer ficar de quartro pois o forte dela é o rabo e nada mais.

Atendimento saou por 100 reais 30 minutos.
No geral eu dou nota 6 e nao tem repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g9gqy" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lust_dm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Out 2018, 15:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dandara - Sorocaba

#2 Mensagem por lust_dm » 16 Out 2018, 21:46

Ae putos

Td realizado semana passada com Dandara.
Atende numa casa no Jardim América!
O forte dela é a raba! Bem gostosa... Porém o rosto não acompanha!!!
Peitos gostosos
Chupa sem capa, porém sem pressão alguma.
Gel na buceta, capa no Jr e rola! De 4 é o melhor dela!
Gozada, banho e área!!!
100 temers
Repeteco? Talvez!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lk.genaro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vivian - Sorocaba

#3 Mensagem por lk.genaro » 23 Ago 2019, 12:12

Esse garota sempre troca de nome.
Esses dias eu por Sorocaba resolvi tentar denovo essa GP, mas esta cada vez pior. Chupou mal e já ficou de quatro. Quer que voce goze rapido e vaza.
NÃO VALE A PENA.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7fgd9

Vivian (15) 99851-7528

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Dandara - Sorocaba

#4 Mensagem por Cassini Merlon » 20 Nov 2019, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala pessoal.

TD realizado hoje à tarde, no local dela na Vila Jardini.

Há tempos vejo anúncio dela e decidi desbravar por curiosidade, mesmo sabendo dos relatos. Ela agora atende pelo nome de Vivian. Conversa rápida pelo Whats e sigo à residência dela. Ela atende com outra amiga que também faz programa.

Ao chegar, ela demora um pouco e abri o portão, subo as escadas. Quando me atende, vejo o perfil dela: feia de rosto (realmente não acompanha o corpo), morena, estava de camisola, aproximadamente 1,65m, peitos grandes e uma bela bunda.

Ao chegar em seu quarto, combinamos valores e começamos a pegação. Ela não beija de língua (ponto negativo), desvia o rosto e vou tirando a roupa dela. Chupo os peitões e ela logo me joga na cama para me chupar sem camisinha e me fazer uma espanhola; oral fraco, já tive melhores. Depois, peço a vez para chupar a bucetinha dela e ela nega - alegou que já tinha passado lubrificante. Mais um ponto negativo.

Pego ela de papai e mamãe, sem muita animação, de lado e peço para ela cavalgar. Ela rebolando e cavalgando de costas é uma beleza, que maravilha de bunda, com marquinha e tudo; depois veio de frente, e comecei a estocar forte. Logo em seguida, ela quis ir de quatro, e fomos. Bombei bem, com fortes estocadas e leite na borracha.

Tomei uma ducha, me vesti, paguei e fui embora sem nem dar beijinho de despedida.

Notas:
Rosto: 4, feia, não é o forte dela;
Corpo: 7, bunda grande e macia, pernas carnudas, seios grandes, carnudos, bons de chupar, porém caídos e barriga lisinha;
Oral: 5, sem preservativo e desanimado;
Vaginal: 7, buceta depilada, limpa;
Anal: não faz;
Local: 8, discreto, e tranquilo;
Atendimento: 5, sem graça, sem vontade;

Preço: R$ 90,00 por meia hora (promoção) + R$ 10,00 de taxa de cartão.

Repeteco: Não. Garota sem vontade no atendimento, não conversa, não geme, pouco se mexe, quase uma boneca inflável. Parece que não é o ramo dela. Tem muito que melhorar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7fgd9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno_mxpx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2019, 16:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dandara - Sorocaba

#5 Mensagem por Bruno_mxpx » 04 Jan 2020, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala amigos,

Meu post sobre essa garota estava sonegado, sai com ela em Setembro de 2019, e como disseram aqui, muda de nome constantemente, como já disseram aqui , quando fui, estava com o nome de Vivian, é uma que posta uma fotos de uma bunda grande ela atende num apto. na vila Jardini junto com a Gaby Moraes, local um moquifo, todo bagunçado e cheirando ruim, escuro e antigo, cheguei na casa as duas estavam assistindo TV, sola do pé toda suja, não curti, nenhuma das duas é bonita, nem mais ou menos são, as fotos de costa e marquinhas de biquini enganam muito, mas como o programa foi com a Vivian ...Dandara vou me limitar a falar sobre ela, vamos aos fatos, me levou para o quarto numa puta de uma má vontade e preguiça, deixou a luz do quarto apagada, com um abajur e só, não beijou, não fez oral sem capa, mesmo dizendo que fazia no contato via whatsapp, mesmo eu com higiene impecável, isso nunca me ocorreu em toda minha trajetória de putaria, e logo para com uma das mais feias aconteceu, resumindo, ficou de 4 dei umas bombadas ela fingiu uns gemidos, gozei e cai fora, o mais rápido que pude, não vale nem 50 reais meia hora quem dirá 100, foi uma das piores saídas que tive, parecia que tava com uma boneca inflável...

Repeteco Jamais, temos que fortalecer ainda mais esse Guia, para evitar que os putanheiros caiam em ciladas como essa, ou essas garotas tratam os clientes bem, ou que mudem de profissão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dandara
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2105 Exibições
    Última mensagem por Tuff_Pro
  • Dandara
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2201 Exibições
    Última mensagem por MatsubaraPR
  • DANDARA GAUCHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • DANDARA DIAS
    0 Respostas
    1240 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Dandara- SPLove
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    312 Exibições
    Última mensagem por Hen24

Voltar para “Sorocaba”