Salve putanheiros
Como esta dificil achar garotas boas nessa city enfim vamos experimentando e conhecendo as mais anunciadas e comentadas
Hoje resolvi conhecer a Paty novinha (amo novinhas e magra).
Encontro marcado pelo zap sem nenhum problema atendeu rapido e sem nhem nhem nhem ja passou o endereço.
Chegando no local discreto perto da itavuvu me recebeu na porta ,,garota é mais bonita que nas fotos no estilo bem menininha com 1 belo sorriso e bem descontraida me levou pro quarto e ali começamos . Eu sempre timido no começo ja recebi 1 belo beijo pra se soltar e ela gosta mesmo de namorar de verdade antes,caricias e amassos ja pedi pra tirar a roupa fui descendo beijando da boca até a perseguida bem limpa e gostosa de chupar,depois ela me retribui e que mamada gostosa sem capa garota sabe mesmo oq faz,depois começamos de 4 com aqele bumbum branquinho kikando em mim e ela geme gostoso,fui por cima e depois ela com direito a varios bjo deliciosos de lingua e muitos carinhos que me senti até 1 princeso rsrs (ela é bem carinhosa) e finalizei ali mesmo.
Rolou 1 bom papo depois nos entendemos muito bem
Notas
Rosto : 100000000...(bem menininha muito linda)
Corpo : 9,5 (bem ninfetinha , magrinha e branquinha)
Atendimento : 100000... (bem descontraida e safadinha)
Oral : 10 (garota sabe mesmo oq faz)
Repeteco concerteza!!!
Unico ponto negativo é a gata não usar lubrificante por ter alergia mas leve 2 ou preservativos e seja feliz
photoacompanhantes
photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/sorocaba/novinha-meiga-e-sensual-vou-te-levar-a-um-prazer-intenso-id-fnzyf
(15) 98800-6350