Kamily


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novataonessesnegocio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mar 2016, 01:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamily

#1 Mensagem por novataonessesnegocio » 16 Nov 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD, depois de anos peregrinando pelo vale da putanheragem.
Neste tempo, desde que perdi o cabaço com a primeira GP, já saí com GP de todo tipo, mas parece que finalmente encontrei uma que tem o meu biotipo ideal de mulher, então talvez o relato do TD seja um tanto quanto tendencioso. rs

O TD ocorreu há alguns dias. Estava percorrendo o PA (não entendo porque o site não pode ser mencionado aqui), quando me deparei com a foto da GP em questão.
Ali mesmo tomei minha decisão, ainda mais depois que vi no anúncio que ela faz oral sem capa.
Aquela foto principal do anúncio me instigou demais (a perva trocou a foto principal do anúncio, eu achava a anterior, em pé, de lingerie, com o os seios para fora, meio que se os tivesse oferecendo, bem mais instigante).

Mandei mensagem no whats e fui respondido prontamente. Marquei o horário e lá fui.
Ela atende em uma travessa da Hermelino Matarazzo, logo no início da rua (mais pervas atendem lá, mas quando estive lá não vi ninguém).
Eu cheguei lá e mandei mensagem no whatsapp avisando que havia chegado e ela disse que mandaria a dona
abrir o portão. A dona demorou um bocado (ponto negativo) e como eu estava a pé, tive que ficar lá fora no portão com um monte de vizinho passando pra lá e pra cá. rs
Mas então a dona veio e me guiou até o quarto da GP. Chegando no quarto, ela estava na cama, entretida no celular, deitada de barriga pra baixo, de costas para a porta, com um vestidinho curtinho exibindo toda aquelas pernas lisinhas. Aquela visão me deixou louco (sabe quando você era mais novo e foi dormir na casa da sua prima e a encontrou vestindo um pijama curtinho?, foi mais ou menos essa a sensação).
Ela não percebeu que havíamos entrado no quarto, então a dona fez um barulho de limpar a garganta para chamar a atenção da GP e ela se virou.
Apesar de eu ter adorado o corpo dela pelo que tinha visto até então, ainda havia o receio de ela se virar e o rosto não ser agradável, mas por sorte eu a achei bem bonita de rosto.

Então a dona saiu, a GP se levantou, me cumprimentou e me perguntou se eu queria tomar um banho. Eu aceitei, fui para o banho e quando volto a GP já está me esperando nua. Sento ao lado dela e começo a acariciar aquele lindo corpo: magrinha, pernas nem muito grossas nem muito finas e seios do tamanho que cabem na concha da sua mão, bem desenhadinhos, com umas aréolas bem delicadas, e uma bucetinha inner, também bem delicada e comportada. rs
Eu só não digo que o corpo dela é perfeito porque faltou um pouquinho mais de bunda. rs

Logo ela cai de boca, me chupa um pouco, e depois volto a acaricía-la e chupar aqueles seios.
Ela me pede para deitar, eu deito e ela volta a me chupar, com uma pressão ideal.
Depois de alguns minutos me chupando, ela pergunta se já podia colocar a camisinha (eu gostei da forma como ela perguntou, pois foi bem de boa, não foi como se ela tivesse impondo a já por a camisinha, como acontece com a maioria das GPs) e eu aceito.
Peço para ela ir por cima e ela cavalga por um tempo. Fiquei morrendo de vontade de a beijar naquele momento, mas como sou paranóico com essas coisas, preferi não fazê-lo. Aliás, foi também por ser paranóico que não chupei aquela bucetinha, pois vontade não faltou. rs
Depois a pego de quatro, e que delícia encaixar a mão naquela cintura fininha e lisinha! rs
Enquanto a estava pegando de quatro, pensei em pedir para ela para gozar em outro lugar, mas como estava tão bom, finalizei por ali mesmo.

Entreguei o presente e fui para o banho.
Quando volto ela está na mesma posição que estava quando entrei no quarto pela primeira vez.
Naquele momento, como pelo tempo do banho a depressão pós-gozada já havia passado, se eu tivesse mais dinheiro certamente teria prolongado o programa e partido para o segundo round.

Repeteco? Com certeza!

A GP me disse que não pretende ficar muito tempo nessa vida, então aos interessados recomendo pressa! rs

Anúncio: https://www.p*****a*****.com/acompanhantes/sao-paulo/sorocaba/19-aninhos-sou-uma-garota-safadinha-estilo-namoradinha-id-ddpyd" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”