Barbara Lemos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafasantos09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barbara Lemos

#1 Mensagem por Rafasantos09 » 22 Jan 2019, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei no PhotoAcompanhantes e deparei com uma garota chamada Barbara, peito grande magrinha, marquei pelo WhatsApp, local no centro da cidade, cheguei lá garota bonita de sorriso facil, ela me cumprimetou com um abraço.
Fomos para o quarto tomamos banho juntos e lá já começou a brincadeira, me fez um oral no chuveiro mesmo, depois para o quarto continuou me chupando, depois fomos pro 69 buceta sem odores. Ela coloca a camisinha no Malaquias e galopa sem preguiça, depois papai e mamãe e de quarto não aguentei gozei ali mesmo. Ela fez uma massagem caprichada tomei um banho e fui embora.

Vaginal 10 bem apertadinha e sem odores
Rosto 8 não é linda nem feia
Corpo 9 seios duros siliconados cintura fina e bumbum bonito
Anal: não faz
Repeteco : Sim, gostei bastante tá difícil achar uma gp que vale a pena vou nela e na Luna porque prefiro não arriscar, na minha opinião são as melhores de Sorocaba!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c7qb8" -"-
https://imgur.com/a/pLnT0po" -"-
(15) 99640-5402

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tpadilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Barbara Lemos

#2 Mensagem por tpadilha » 11 Fev 2019, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Salve Compatriótas putanheiros

Hj Levei 1 bolo da amiga da casa então resolvi conhecer essa ruivinha (ja estava namorando ela nos anuncio memso foi o destino rsrs).
Casa simples no centro mas pelo menos tem 1 arzinho pra refrescar nesse calorão , me recebeu e ja gostei de cara magra na medida certa,bem simpatica,me conduziu até o quarto e ali tomei 1 bainho pra refrescar .Começamos com 1 bom papo garota tenta te descontrair no papo te elogia bem pra se sentir mais a vontade (e olha que não sou grandes coisa kkk) , depois dum papin bom pra descontrair comecei ali com o amaço bem carinhoso ela dando uns bejinhos e acariciando o corpo bem carinhosa, ja desci e cai de boca nas peitócas de silica na medida nem parece , chupei aqela bucetinha depois me retribuiu e ja comecei por cima , garota bem apertada (e nem sou tão provido de dote) , depois de quatro e guenta bem , fui pegar de lado e quase me acabo por ali de tão apertada , e resolvi finalizar por cima de novo e que gozada gostosa .Mais 1 papinho , banho tomado e sorrisão no rosto kkk.

Notas

Corpo : 9 não é uma musa éo padrão magra tudo em cima na medida (do geito que eu gosto)
Rosto : 9
Vagina 100000...bem apertada e boa de lamber
Oral : 9
Seios : 10 uma delicia de lamber aqeles bicos
Atendimento : 10000... garota tenta agradar a todo tempo e bem carinhosa

Concerteza Repeteco !!!

Link:
🔗

Tato567
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbara Lemos

#3 Mensagem por Tato567 » 14 Mai 2020, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Minha musa voltou para Sorocaba, a hora que vi as fotos já reconheci, linda como sempre, cheguei ela já me recebeu com um abraço me ofereceu até café, ela está no mesmo lugar, que sorriso aquele, vamos lá para a descrição do tudo entrei no quarto tiramos a roupa e fomos para o banho brincamos lá um pouco, entrando no quarto mão naquilo aquilo na mão, peço para ela ficar de quatro que bunda, ficava rebolando e me provocando, depois me chupou sem pressa que saudades daquela boca, me beijou loucamente, chupei sua bucetinha, depois veio esfregando os peitos em mim que peitos marquinha de biquíni sensacional, veio por cima e galopou me dando para mamar aqueles peitos maravilhosos, em seguida papai e mamãe, depois de quatro me pedia para foder com força, a danada aguenta bem, depois de algum tempo socando gostoso enchi a borracha, fez uma bela massagem, tomamos um banho e fui embora
Repeteco toda semana ela é a melhor, educada, simpática e gostosa ela mudou de telefone
Segue anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-h3jmg

Link:
🔗

Responder