Angélica Mattos / Daffyne Moretto / Barbie


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Angélica Mattos / Daffyne Moretto / Barbie

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 08 Fev 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala putos!!!

Primeiro TD do ano! Fresquinho e realizado na tarde de hoje com a Angélica Mattos!

Já tem um bom tempo que vejo os anúncios dela no Photoacompanhantes e, após certas tentativas, consegui experimentá-la. Vamos ao relato.

Fim da tarde de hoje, na instiga para comer uma mulher, enviei mensagem para ela. Contato rápido via Whatsapp e combinamos o programa de uma hora, em seu local. Parti para lá, na Rua Raul Pompéia, próxima a Av. General Carneiro. Ela atende num apartamento simples, numa rua tranquila e de pouco movimento. Ligo e ela desce abrir o portão para mim.

Eis que aparece uma garota novinha de cerca de 1,60m, pele branquinha, belos olhos claros (verdes), cabelo loiro tingido e belo sorriso (com aparelho) e muito simpática. Bonita, no geral. Subimos para o apartamento e fomos para o quarto. Ela atende com uma amiga e se mudou para lá há pouco tempo. No quarto, pediu para pagar antecipado, apesar do receio de sempre, paguei sem resistir muito. Antes de começar, pedi me que atendesse com uma lingerie que ela usou no anúncio, pedido prontamente atendido.

Eis que ela volta com a tal lingerie, toda sensual e aí pude ver melhor seu corpo. Ela está um pouco diferente das fotos do anúncio, as quais devem ser de meses atrás, está mais gorda e com algumas tatuagens, peitos pequenos para médios, e bunda tamanho médio e um tanto mole. Começa a pegação.

Iniciamos nos beijando e nos pegando. Ela não beija muito, usa pouco a língua e acaba nos selinhos padrão puta, disse que é porque é ruim beijar com aparelho. Caímos na cama e ela me faz um oral sem capa, fraquinho e sem muita pressão, mas bem babado. Chupou também as bolas e já pedi para chupar a bucetinha dela. Limpa, sem odores e depilada, fiquei um bom tempo chupando-a e depois bora para meteção.

Das posições, fomos de papai e mamãe, depois ela cavalgando por cima onde tive uma bela visão dela e do corpo dela, de ladinho, onde deu para estocar forte, e, meus amigos, ela de quatro é demais, estoquei forte enquanto estapeava sua bunda; em seguida, ela cavalgou de costas, sentando com gosto. Como estava muito quente e o ar-condicionado não dava conta, fizemos uma pausa. Fomos tomar um banho rápido e conversamos um pouco, ela é bem extrovertida e boa de papo, disse ser do Paraná, ter 22 anos, dentre outras coisas.

Voltamos ao quarto e a pegação voltou. Ela se ajoelhou e me fez um boquete bem gostosinho e babado até pôr a camisinha e continuar a chupar, o que eu estranhei, fomos para o papai e mamãe e depois peguei ela de quatro novamente, meti com força até gozar.
Tomamos mais um banho juntos e ainda tinha um tempinho faltando. Conversamos mais um pouco, beijinhos de despedida e fui embora.

Vamos às notas:

Rosto: 8, jeito de menina novinha, com traços que me agradam;
Corpo: 7, bunda média, peitos médios e ambos moles, se pegasse pesado numa academia, ia ser top;
Oral: 6, com e sem preservativo, pouca pressão e babado, pode melhorar;
Vaginal: 9, buceta depilada, sem odores, tudo nos conformes;
Anal: ela não faz;
Local: 8, discreto e tranquilo, precisa de um ventilador e/ou um ar-condicionado melhor;
Atendimento: 8, fácil de agendar, atenciosa e simpática, se fizesse anal, tivesse um corpo melhor cuidada e beijasse de língua seria 10.

Preço: R$ 150,00 por 1 hora.

Repeteco: Talvez. Gostei do trato e do atendimento da garota, ela é bonita fisicamente e seu serviço tem bom custo-benefício, entretanto, quero desbravar outras garotas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fapvb" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855
    por novinho92ssa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4646 Exibições
    Última mensagem por geekNovoSSA
  • Barbie Goiana (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1998 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Barbie de Luxo - alguem ja pegou?
    por gtshark » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1064 Exibições
    Última mensagem por gtshark
  • Angélica Urugaiana
    por yagami666 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por yagami666
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Sorocaba”