Luiza - (11) 93041-5533


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luiza - (11) 93041-5533

#1 Mensagem por UnknownPleasures » 17 Mar 2019, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados, não sei se é a mesma deste tópico aqui, pois me recordo que ela usava (ou costumava usar) esse nome: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=272&t=200818
Caso seja, peço a Moderação a unificação do tópico.

Vamos lá, TD realizado na tarde deste sábado (16/03). Contato via WhatsApp bem rápido, responde na hora e muito simpática.
Local no Trujillo, na mesma casa e mesmo quarto de outra GP que tinha aqui. Marcamos para às 17h10, cheguei pontualmente e ela ainda estava terminando de se arrumar. Aguardei um pouco e ela me recebeu de vestido preto e sapatos, como se fosse uma secretária. Olhos claros, corpo bem curvilíneo, seios naturais, tudo de acordo com o anúncio.
Pois bem, ducha e pau na máquina, uma bela massagem pra soltar um pouco e começamos o fight. Boquete na medida, pressão gostosa e bem babado, em seguida retribui e fiquei um bom tempo chupando um grelinho saltado que eu percebi o macete pra deixar ela relaxada.
Cavalgou bem, PPMM na velocidade certa e de quatro, depois de uns lonos minutos, acho que até tava passando da hora, ela deu um travada de quatro que me assustei porque ela não gemeu ou reclamou, nada. Tirei devagar e enquanto ouvia ela dizer "Gozei demais", só via o filho encharcado. Ela estava extasiada kkkk Viu o horário e me disse que ainda tinha um "extra time", pedi o anal, já que ela tinha falado que combinava pessoalmente. Ali finalizei com gosto. Banho, uma breve conversa e tchau!
Ela disse que vem aos fds pra cá, pois estuda na capital, gostei do sotaque também, parece mineira mas é do nordeste.
Notas:
Rosto: 9
Seios: 9 naturais
Bumbum: 10 grande, gostoso e apertado
Vaginal: 10 limpinha, cheirosa, grelinho incrível
Oral: 10 na medida
Simpatia: 9 bem quieta, mas na hora de conversar vai bem

Preços:
R$150 - 1/2
R$200 - 1h
+R$50 - anal

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z9d7w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    6428 Exibições
    Última mensagem por bedozi

Voltar para “Sorocaba”