Aline - (15) 98107-3194

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Aline - (15) 98107-3194

#1 Mensagem por UnknownPleasures » 24 Mai 2019, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades! TD fresquinho.
Estou de férias e passei esses dias procurando alguma delícia pra tirar o atraso. Pra não usar as mesmas "cartas" de sempre, decidi inovar e escolhi a Aline. Local em Santa Rosália, mas pelo horário (16h) acabou bem movimentado, isso me deixou em uma situação cômica na qual outro cara parou do meu lado e também estava esperando outra garota que fica na mesma casa.
Pois bem, entrei e me deparei com uma loira gata, igual as fotos, piercing no rosto, magrinha, rata de academia das boas. Nos cumprimentamos, ela pede o pagamento adiantado, fui pro banho e logo na saída ela já tira a roupa, corpão, peitinhos pequenos e naturais, cinturinha, bunda macia e durinha e o grelo avantajado. Beija na boca com gosto, rolou língua. Na cama, chupada gloriosa na pressão certa até o final. Comecei a passar os dedos na buceta e no cuzinho, logo ela já ficou meladinha. Chupei aquele grelo com piercing até ela gozar, em seguida, ppmm e cavalgada. No meio, ela já passa o lubrificante e poe no cuzinho. Pensem em cu apertado pra caramba! Tentamos de ladinho até ela pedir de quatro, dei umas lambidas pra relaxar ela, aí conseguimos. Aguenta bem naquele aperto todo. Finalizei na boca dela.
Tomei uma ducha e conversamos mais um pouco, ela perguntou se queria tentar mais um pouco, começamos o 2º round. Chupada e pegada de ppmm, final de jogo.
Mais uma ducha e mais conversa até o fim do tempo. Garota bacana, mente boa e que gosta de academia, ela admitiu o uso de anabolizantes, então pra quem for, já deixo que a voz dela é meio grossa, mas nada que atrapalhe.

Nota:
Beijo: 10
Oral: 10
Corpo: 9 (sou contra bomba mas fazer o que?)
Anal: 10 (apertadíssimo)
Simpatia: 10
Recomendo 100%

Valores: 250 1 hora s/anal, 400 1 hora c/anal

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4b9a5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaccinator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aline - (15) 98107-3194

#2 Mensagem por vaccinator123 » 11 Jul 2019, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mano fui nessa perva ,Sabadão de manhã
Não achei nada de mais
Garota nada ver com as fotos,bem mais magra na vdd, corpo seco masculinizado,um rosto bem masculino até.
Vamos lá , pagamento adiantado 250$,banho enroleichon dela né.
Chupeta demorada porém seca e rápida de esfolar o pau.
Fui por causa do grelo mas a mina é muito fresca com ele,cheio de não pode isso e aquilo,finge um orgasmo.
Finalizei de quatro .
Contando com o banho fiquei 30 mnts n sei se tinha 2' round vazei de decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder