Larissa/Luana

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Larissa/Luana

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 23 Ago 2019, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa/Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confrades.

Depois de meses longe da putaria, eis que volto com um TD realizado hoje no fim de tarde com a Larissa, em seu local.

Depois de um bom tempo vendo anúncios no Photoacompanhantes, decidi marcar com ela. Estranhamente, ela atende por dois nomes e tem dois anúncios no Photoacompanhantes. Contato fácil pelo Whatsapp, marcamos para o seu local, na Avenida São Paulo. Lugar inusitado, perto da Toca do Leão. Ao chegar, ela me pede para subir e entro na residência. Então ela vem me atender.

De corpo, ela também é um pouco diferente do que pensava. Ela é baixinha, cerca de 1,65m, branca, olhos e cabelos castanhos, cabelos cacheados, gordinha, com os seios grandes. A bunda é grande e as pernas também são. Enfim, não é feia, é bonita, estilo carnuda, e estava com uma roupa bem colada.

Na residência atendem ela e outra menina, e havia um cara lá também (cafetão?). Ela me pede um banho e lá sigo eu. Banho tomado, volto ao quarto e combino os valores e então começa a pegação. Ela não beija, então fui beijando o cangote e depois os seios dela, enormes e moles.

Eis que ela me deita na cama e começa a me massagear. Ela entede de massagem e fez uma massagem nuru bem sensual e gostosa, esfregando seu corpo em mim e tal. Até que começou um oral sem capa, bem babado, sem muita pressão e olhando para mim, pode melhorar.

Após das preliminares, com ela cavalgando, ficamos um bom tempo nessa posição comigo aproveitando e chupando os peitões dela. Depois, partimos para papai e mamãe bem gostoso até que peço para ir de quatro. Aí, peguei ela de quatro na beira da cama e estoquei forte até não aguentar e gozar gostoso em sua bunda.

Pausa para banho e, ao voltar, peço mais uma massagem e fui prontamente atendido. Fui atendido com uma massagem bem gostosa nas costas enquanto conversávamos. Acabada a massagem, acabado o tempo. Pago o programa, despeço-me e vou embora feliz da vida e de saco vazio.

Notas:
Rosto: 7, cara de quem passou dos 30, cabelos cacheados (gosto), beleza comum;
Corpo: 7, bunda média para grande, pernas carnudas, peitos grandes e moles, e tem um pouco de barriga;
Oral: 6, sem preservativo, bem babado e sem pressão;
Vaginal: 6, buceta depilada, apertada e sem odores, mas não gosta que a chupem;
Anal: ela faz, mas não quis.
Local: 7, tranquilo, mas no meio da avenida e um tanto discreto;
Atendimento: 8, comunicativa, atenciosa, simpática e quer agradar. Estilo namoradinha safada. Infelizmente, não beija de língua e tem muitas restrições.

Preço: R$ 160,00 por 1 hora, sendo R$ 150 do programa e R$ 10 da taxa do cartão de crédito.

Repeteco: Talvez. O forte dela é a massagem, não o sexo em si. Porém, tem bom custo-benefício e é uma boa opção aqui em Sorocaba.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-q824y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder