Melissa Nogueira (15) 99820-0655

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao ricardo 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa Nogueira (15) 99820-0655

#1 Mensagem por joao ricardo 2018 » 19 Set 2019, 21:17

Fala confrades, gostaria de saber se algum dos senhores já saiu com a Melissa Nogueira ???
A garota já anuncia a bastante tempo do PhotoAcompanhante e aparentemente é a mais top das que anunciam na cidade, mas até hoje eu não encontrei nenhum comentário sobre ela... :doubt:
Eu já tentei marcar com ela diversas vezes, mas ela não respondeu... :| :| :|

Se algum desbravador já teve a experiencia de conhecer a Melissa comenta embaixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5reap
(15) 99820-0655

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vsorocb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Melissa Nogueira (15) 99820-0655

#2 Mensagem por Vsorocb » 19 Set 2019, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Nogueira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confadres!!

TD recém realizado... Ontem para ser mais exato!!

Como sabia que ia ter uma oportunidade de dar uma escapada por um tempo de tarde, um dia antes estava em uma busca incansável pelo Photo Acompanhantes, até que me deparei com a Melissa (sempre via o anúncio dela, mas nunca havia me arriscado, ainda mais que nunca tinha visto alguém desbravá-la por aqui).
Fiz o contato no whatsapp, prontamente respondido com áudios (a voz dela já é de excitar hahaha).
Combinamos o horário e valor, ela só me pediu pra confirmar o horário no dia umas 3 horas antes.
Assim o fiz, exatamente 3 horas antes, e não tive resposta. Uma hora depois mandei de novo e nada, mandei mais uma vez e nada... Pensei: bom, já estou por perto, vou aguardar até o horário combinado (15:00h) e se não der sinal de vida, parto pra outra.
Às 14:55h ela me responde perguntando se podia ser 15:30, falei ok (já estava por ali mesmo).
Aguardei até o horário combinado e fui até seu apartamento.

Chegando lá, vejo que valeu muito a pena esperar. Uma loira MARAVILHOSA me atende, um corpo delicioso, baixinha, bunduda, peituda, olhos claros, perfeita!!
Fomos até o quarto, ela perguntou se eu queria uma ducha, e aceitei pq estava um calor infernal
Após a ducha volto pro quarto e já começa a pegação...
Ela já tira o sutiã e aqueles peitos deliciosos pulam pra fora pra eu me deliciar neles
Logo ela vira de costas e se apoia no móvel pra eu lamber aquele cuzinho gostoso dela e me acabar naquela bunda deliciosa.
Pedi pra chupar ela, ela deita na cama e eu me mato naquela pepeca deliciosa, cheirosa... Fico um tempo ali até a língua não aguentar mais, peço pra lamber os pezinhos dela (pra quem tem fetiche por pés, os dela são perfeitos: pequenos, bem cuidados, limpos, macios e cheirosos...

Depois disso e já quase não aguentando mais segurar, ela me coloca a camisinha e faz uma chupeta deliciosa (infelizmente com capa, mas foi ótimo).

Quando já estava com o menino quase explodindo, peço pra ela ficar de quatro e ali me acabo, leite na borracha!!

Resumão:
Rosto: perfeito, nota 10
Corpo: delicioso, 10
Peitos: grandes, não peguei muito mas aparentemente tem silicone, 10
Bunda: deliciosa, 10
Vagina: deliciosa, cheirosa, molhadinha, 10
Pezinhos: perfeitos, macios, 10

Geral: 10 (apesar do contratempo com.o horário, valeu a pena. Assim que tiver outra brecha, vai ter repeteco)
Pena que o tempo tava curto, então só foi meia hora, mas muito bem aproveitado.
R$ 150,00 muito bem gastos.

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Melissa Nogueira (15) 99820-0655

#3 Mensagem por coitado » 22 Out 2019, 21:13

Vsorocb escreveu:
19 Set 2019, 22:44
Fala confadres!!

TD recém realizado... Ontem para ser mais exato!!

Como sabia que ia ter uma oportunidade de dar uma escapada por um tempo de tarde, um dia antes estava em uma busca incansável pelo Photo Acompanhantes, até que me deparei com a Melissa (sempre via o anúncio dela, mas nunca havia me arriscado, ainda mais que nunca tinha visto alguém desbravá-la por aqui).
Fiz o contato no whatsapp, prontamente respondido com áudios (a voz dela já é de excitar hahaha).
Combinamos o horário e valor, ela só me pediu pra confirmar o horário no dia umas 3 horas antes.
Assim o fiz, exatamente 3 horas antes, e não tive resposta. Uma hora depois mandei de novo e nada, mandei mais uma vez e nada... Pensei: bom, já estou por perto, vou aguardar até o horário combinado (15:00h) e se não der sinal de vida, parto pra outra.
Às 14:55h ela me responde perguntando se podia ser 15:30, falei ok (já estava por ali mesmo).
Aguardei até o horário combinado e fui até seu apartamento.

Chegando lá, vejo que valeu muito a pena esperar. Uma loira MARAVILHOSA me atende, um corpo delicioso, baixinha, bunduda, peituda, olhos claros, perfeita!!
Fomos até o quarto, ela perguntou se eu queria uma ducha, e aceitei pq estava um calor infernal
Após a ducha volto pro quarto e já começa a pegação...
Ela já tira o sutiã e aqueles peitos deliciosos pulam pra fora pra eu me deliciar neles
Logo ela vira de costas e se apoia no móvel pra eu lamber aquele cuzinho gostoso dela e me acabar naquela bunda deliciosa.
Pedi pra chupar ela, ela deita na cama e eu me mato naquela pepeca deliciosa, cheirosa... Fico um tempo ali até a língua não aguentar mais, peço pra lamber os pezinhos dela (pra quem tem fetiche por pés, os dela são perfeitos: pequenos, bem cuidados, limpos, macios e cheirosos...

Depois disso e já quase não aguentando mais segurar, ela me coloca a camisinha e faz uma chupeta deliciosa (infelizmente com capa, mas foi ótimo).

Quando já estava com o menino quase explodindo, peço pra ela ficar de quatro e ali me acabo, leite na borracha!!

Resumão:
Rosto: perfeito, nota 10
Corpo: delicioso, 10
Peitos: grandes, não peguei muito mas aparentemente tem silicone, 10
Bunda: deliciosa, 10
Vagina: deliciosa, cheirosa, molhadinha, 10
Pezinhos: perfeitos, macios, 10

Geral: 10 (apesar do contratempo com.o horário, valeu a pena. Assim que tiver outra brecha, vai ter repeteco)
Pena que o tempo tava curto, então só foi meia hora, mas muito bem aproveitado.
R$ 150,00 muito bem gastos.
TD descrito com qualidade. Continue assim.

Link:
🔗

Responder