Lari - (15) 98144-9984

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phillips
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lari - (15) 98144-9984

#1 Mensagem por Phillips » 14 Out 2019, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Putanheiros, eu preciso compartilhar esse TD TOP com todos vcs.

Hj sai com a LARI, vi o anúncio no HAREM69, contato via Whats simples e objetivo, o local de atendimento fica no centro, na rua Saldanha Marinho.

A garota realmente eh a das fotos, uma simpatia fora de série, te deixa a vontade msm, beija na boca de lingua muito bem, durante o beijo ela chegava trazer mais minha boca para boca dela pegação total, me lembrei da minha epoca de faculdade rsrs, com o tesão a mil ja fui sarrando ela na parede e tirando a roupa, que corpo viu, nao eh uma panicat da vida mas esta tudo em cima, bunda média boa de apertar, peito de silicone muito bonito, barriguinha zerada (mas bem natural) bucetinha pequena e rosada.

A transa foi rolando muito naturalmente e bem quente, logo partimos para o oral sem capa (manja muito, tenta fazer garganta profunda e tal) e logo cai de boca na bucetinha dela no 69, e que bucetinha!!! Pequenina, lábios pequenos um pouco salientes, rosados, sem odor, cai de boca e senti que vai molhando naturalmente, da para sentir a lubrificação natural, logo nao aguentei mais e ja começamos a ralação pau vs bucetinha, ai a coisa pegou fogo, a ralação foi tanta que quase gozo na portinha, coloquei a capa e pau para dentro, eu ja tava com tanto tesão que gozei em 2 minutos de bombadas frenéticas e ela querendo mais, encharcada, da para ver e sentir que ela gosta de pau.

Ducha rápida e bora 2round, começamos conversando um pouco mas logo ja fervemos de novo, ela parte para cima com sangue nos olhos, parece namorada com saudade da pica, comecamos na ralação frenética de novo, fiquei doido com a bucetinha quente molhada roçando no meu pau e na minhas bolas, pus a capa e peguei de quatro, meti forte (embora prefire mais o estilo namoradinha), mudamos de posicao umas três vezes e ja enchi a camisa...

Banho e...Quando me preparava para por a roupa ficamos dando uns amassos e pau duro de novo e ela querendo mais, me puxou para cama, pos a capa e pediu para comer de quatro, meti tanto que quase enfarto haha quando falei que ia gozar ela ja ofereceu a boquinha para gozar, olha, devo ter gozado pouco pois era o 3 round (!!!) mas fiquei espantado com o tesao natural que ela tem, pareciamos um casal apaixonado com muito tesão, ahhh, ja ia esquecendo, horário? Ela nem olha no relógio, paguei 1hr mas devo ter ficado 1hr e 20.

Concluindo, somando o atendimento com a casa limpa com banheiro com toalha lacrada e ar condicionado no quarto nota mil!!!

Rosto 9
Peitos 10
Bunda 9
Oral 10
Vaginal 10
Anal nao faz.

Repeteco concerteza!!! Cobra 350 a hr, acima da média de Sorocaba mas o atendimento tbm eh acima da média daqui. Antes uma trepa de 350 muitooo bem dada do que uma de 150 meia boca.

https://harem69.com.br/acompanhantes-sorocaba/Lari/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder