Marquei com ela meio receoso pelo preço (80 meia hora ) mais ela responde rápido, tudo combinado, parti pro local
Cheguei lá casa limpa bem arrumada lençóis e toalhas limpinhos
Quando ela abre a porta, que mulata linda, baixinha e bem novinha rosto de menininha um corpão peitos grandes e bunda mas muito bem desenhados e natural!
Uma conversinha inicial pra nos conhecermos, começamos os amassos, no beijo não se entrega muito, mas foi bom.
Ela deita e exploro o corpo dela, que corpo gostoso!! Chupei bem os peitos e cheguei na bucetinha, que é linda e gostosa!! Não tem cheiro, bem cuidada e uma delicia de chupar, se deixasse eu ficava horas ali mais não deu tempo porque ela gozou na minha boca
Depois ela veio retribuir, e ela não encapou pra chupar, Eu adorei gostei ainda mais porque ela chupa bem! Coloca bastante pressão e aquele olhar que mata...
Começamos a meteção e ela não regula posição, aguenta bem e geme gostoso, eu tava até me aguentando bem, mas quando comecei a meter mais forte e ela gemendo e pedindo mais foi muito tesão!!
Bom não acho que ficar falando posições agrega muito, só assim, o que pedir ela faz e aguenta bem . Achei ela simpática e bonita novinha também vale a pena
Voltarei sempre que puder e pra quem quiser conhecer eu recomendo https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4rgm8
(15) 99712-0810