Maju (15) 99604-7758

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malcon Fofao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maju (15) 99604-7758

#1 Mensagem por Malcon Fofao » 10 Abr 2020, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D
Caros colegas, estava muito afim de dar uma trepadinha, aí marquei com uma garota que atende no campolim: a Maju. Agendei no dia anterior pq iria pela manhã.
Atende numa casa junto com outra garota.
A moça é realmente a das fotos. Baixinha, bonita de rosto e corpo.
Atendeu no horário, super simpática!
Fomos pro quarto e começamos a brincadeira.
Beija muito... de língua! Que língua gostosa!
Daí ela pegou no meu pau e começou a chupar... que delícia! Chupou até as bolas! Confesso, quase gozei, mas me segurei...
Pedi pra colocar a camisinha e mandei ver naquela bucetinha gostosa! Não regulou posição.
Falei que queria comer o cuzinho, ela passou um lubrificante e mandei ver... ela gosta de anal... foi delicioso! Aí ñ deu pra segurar!
Depois da gozada, ficamos conversando de boa.
Adorei e com certeza irei voltar.
Rosto 9,0
Corpo 9,0
Seios pequenos mais durinhos 9,0
Bj de língua 10,0
Trepada 10

Telefone (15) 99604-7758

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6bpww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vsorocb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maju (15) 99604-7758

#2 Mensagem por Vsorocb » 06 Jun 2020, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve senhores,

Hoje, dia 06/05, tive o prazer de encontrar essa dama.
Depois de muito procurar e após ler esses comentários, resolvi marcar com a Maju.
Consegui um alvará na parte da manhã, e combinamos para as 10:00, mas ela pediu para mandar uma mensagem as 09:30 para pegar o endereço. Assim o fiz, porém não obtive um retorno. Como ela já havia passado mais ou menos o local, fui assim mesmo e fiquei aguardando. Ela só me respondeu com o endereço quando eu já estava por lá e precisei esperar um pouco, mas nada que comprometesse ou atrapalhasse o programa.
E senhores, valeu a pena cada segundo de espera.
Chegando lá, uma casa discreta, bem arrumada, e me atende uma moça exatamente como nas fotos e como o descrito: baixinha, um sorriso lindo, cabelo na altura dos ombros, cheirosa, corpinho mignon... Resumindo: uma delicinha.
Ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas como eu tinha acabado de tomar banho em casa, já fomos para o que interessa. Ela já foi tirando a roupa dela (calcinha e sutiã) e eu já arranquei minhas roupas, e ela já caiu de boca comigo em pé mesmo e sem capa, e um oral maravilhoso, na pressão e velocidade certas, chupou até as bolas, me levou a loucura hahahaha
Pedi para beijar a boquinha dela, e que delícia de beijo, língua gostosa, boquinha macia, beijo de namorada mesmo, e fui beijando o pescocinho, descendo até os peitos, pequenos no tamanho ideal, os biquinhos deliciosos... Não resisti e já pedi pra lamber aquela delícia de ppk, sem um cheirinho, lisinha, enchia a boca com aquela delícia, ela dava uma erguida na bunda e eu passava a língua do 👌 até a ppk molhadinha, e ela gemia tão gostoso, puxava minha cabeça pra continuar lambendo.
Não perguntei se fazia anal, mas aquele cuzinho era uma delícia de lamber, quem sabe na próxima...
Pedi pra lamber os pezinhos dela, pequenos, bem cuidados e delicados (ficaria o dia inteiro lambendo aqueles pezinhos e aquele corpinho perfeito todinho)
Depois disso, já quase não aguentando mais de tanto tesão, coloquei a camisinha, pedi pra ela ir por cima e acabou pro pai: leite na borracha hahaha. Conversamos um pouco, tomei um banho, paguei e fui embora, louco pra ficar horas com aquela delícia!!

Notas

Corpo: 10
Rosto: para mim é 10
Bunda: 10, pequena mas ideal pro tamanho dela
Beijo: 10, de língua e com vontade
Seios: 10 (pequenos, durinhos e deliciosos)
Bucetinha: 20 (deliciosa, cheirosa, lisinha)
Resumindo: TD excelente, depois de muito procurar, valeu a pena esperar

Repeteco: com certeza, no próximo alvará estarei lá
Quando voltar, posto a experiência aqui.

Cachê: 100,00 Biroliros meia hora (meu tempo tava curto, mas em meia hora deu pra apreciar bem essa delícia)
Editado pela última vez por Ethanol em 04 Jul 2020, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

urubu1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maju (15) 99604-7758

#3 Mensagem por urubu1998 » 17 Set 2020, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A toa resolvi conhecer a Maju. Facil contato, liguei e marquei no local dela, arrumado e bem localizado onde atende com outra garota (nao conheci ). Cheguei e vi uma garota de uns 30 anos, tabalhava no ABC. Bonita mas nada de mais. Muito simpatica e deixa bem a vontade Comecou com um boquete sem camisinha, que nao resisti e gozei rapido. Tempo para descanso e second round com vaginal e ela pediu para comer o cuzinho dela, por sinal muito bom. Finalizei nele.

Seios: 7 medio. Gostoso, mesmo que pequeno.Bom para chupar
Vaginal: 7 apertada, não regula posição.
Oral: 8 Chupa com vontade finalizei ali.
Anal: 9

Valor: R$100,00 por 30min, 150 1 hora. e 200 1h com anal

Fui umas 4 vezes nela. Faz tempo que nao vou, por querer rodar a fila. Repeteco com certeza se quiser uma foda garantida

Link:
🔗

Responder