Yara

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yara

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 26 Abr 2020, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putos.

TD realizado no feriado da última terça-feira com a trambiqueira Yara (ou Mikaelle, não sei), em seu local no condomínio Vida Plena próximo ao Tauste do Campolim.

Feriado, decide sair para meter. Depois de tentar vários contatos, decido sair com Yara. Ela passa seu endereço, pergunto se é condomínio e ela disse que sim e que precisava se cadastrar para entrar (ponto negativo). Mesmo assim, decido ir. Ao chegar, mando mensagem, faço cadastro e sigo para o apartamento dela. Ao chegar no andar e no corredor do apartamento, estranhamente me deparo com uma porta toda estourada e consertada com fita crepe. Beleza. Bato na porta e ela atende. Logo de cara eu estranho. A garota não tem nada a ver com as fotos do anúncio, mas ainda assim gostei.

Cumprimentos básicos, ela apressadamente me leva para o quarto, nem ofereceu ducha e já quis que começasse a pegação - o apartamento e o quarto são até bem organizados. Então começamos a putaria e aí que começou o problema. Embora tenha dito que sim, ela não beija de língua nem de selinho; é irritante você ir beijar a garota e ela desviar o rosto repetidamente (ponto negativo). Começo a chupar os seios dela e ela me tira minha boca do peito dela alegando que estão sensíveis; parto para chupar a bucetinha e ela não esboço reação nenhuma, parecia uma boneca inflável. Aí já tinha perdido a paciência.

Pergunto o porquê de tanta pressa e ela diz que não estava apressada, apesar de não acreditar, peço um boquete e sou prontamente atendido. Comigo de pé e ela sentada na cama, não ficou nem 1 minuto chupando e já quis colocar a camisinha. Pronto, o programa já tinha se provado uma merda e a garota uma tremenda filha da puta, agora só faltava finalizar. Iniciamos com um papai e mamãe básico, cheio de gemidos falsos e indiferença por parte dela, decido pegá-la de quatro e fico lá até acabar.

Ponho a roupa, pago a garota, conversamos bem pouco - ela diz atender por Yara/Micaelle e ela ainda fala em tom de deboche "volte mais vezes, volte mais vezes". ::basta::

Fui embora p*** da vida e com a sensação de ter sido enganado. ::basta::

Notas:
Rosto: 6, beleza mediana, tem bem cara de puta rampeira;
Corpo: 9, bunda média média, pele branca, pernas até que grossas, seios médios macios, tem tatuagens, até que é gostosa;
Oral: 6, sem preservativo, com pouca pressão, faz na pressa e por pouco tempo;
Vaginal: 19, buceta apertada e de lábios grossos, sem odores e depilada;
Anal: não sei se faz;
Local: 2, indiscreto, movimentado, afastado e pouco confortável;
Atendimento: 0, apressa o cliente, transa sem vontade nenhuma, não quer nem saber de agradar.

Preço: R$ 100,00 por meia hora + R$ 10,00 da taxa do cartão.

Repeteco: Não! Nunca! Chega de puta caça-níquel! Basta dessas vagabundas que só extorquem os clientes. É por isso que esse fórum deve sempre estar ativo, para denunciar as péssimas profissionais do ramo, as estelionatárias. Em Sorocaba há várias garotas disponíveis, o duro é encontrar uma que seja profissional e trabalhe bem. Tá foda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tggjy

(15) 98830-9228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Yara