Barbara Gomes - 11 940143341

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Louco5358
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Gomes - 11 940143341

#1 Mensagem por Louco5358 » 11 Jul 2020, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Barbara em 09/07.
Ela esta atendendo no bairro Jardim das Estrelas, Lugar discreto e com garagem.
Chegando no local ela tinha acabado chegar, não tinha se arrumado, porem pediu para eu entrar e aguardar enquanto tomava um banho. Pediu para eu entrar dentro do banheiro com ela enquanto conversavamos um pouco e via aquela princesa tomando banho.
Ela é muito gata, baixinha e magrinha. Rosto de princesinha e seios siliconados.
Finalizou o banho fomos juntos para o quarto. Ela se arrumou enquanto conversavamos. Apos 15 min (ela perguntou se eu poderia aguardar ela se arrumar e falei que sem problemas) começamos a pegação. Ela tirou minha roupa e comecei a chupar os seus peitos que são deliciosos. Oral ela só faz com capa, porem estava delicioso com a pressão que ela colocou e a cara de nifetinha safada enquanto me chupava. Pedi para chupar ela então fizemos um 69. Durante o 69 ela comentou que o que ela gostava mesmo era que chupasse o cuzinho dela, ai meu amigo, fiquei maluco, quee bucetinha e que cuzinho gostoso de chupar, quase queimei a largada. Enfim começamos a penetração, peguei ela por cima, de 4 e por ultimo ela por cima de costas pra mim, enquanto metia ela pediu para masturbar ela, então ela gozou gostoso e ficou toda melada. Nesta hora eu não aguentei e gozei como nunca.

Notas:
Rosto: 10 (cara de nifetinha, uma princesa)
Peitos: 10 (grandes na medida certa e levantados)
Bunda: 10 (redondinha e um cuzinho lindo de chupar)
Oral: 8 (por ser com camisinha)
Anal: ela diz que faz mas que não daria pra fazer comigo devido ao tamanho do dote, porem chupei muito o seu cuzinho e enfiava o dedo enquanto pegava ela de 4.
Corpo: 10 (barriginha chapada, baixinha)
Beijo: isso eu fiquei muito na vontade, mas ela pediu para evitar devido aos periodos de pandemia (concordo com ela)
Carisma: 1000 - tem que tomar cuidado para não largar tudo e fugir com ela, porque apaixonado eu ja estou...

Valor: 150 / meia hora
Repeteco: COM CERTEZAAA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder