Renata

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
urubu1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Renata

#1 Mensagem por urubu1998 » 04 Nov 2020, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava "namorando" essa garota faz tempo. Mas achei muito gata para ser verdade. Então, depois de um programa ruim em Sao Paulo resolvi arriscar. Tinha certeza que era fake. Deveria ter photoshop ou algo assim.
Liguei para ele e marquei. Atende numa casa discreta e confortavel no Trujilo.
Parei o carro na garagem e quando vi grata suspresa. É linda, igual nas fotos. Muito gostosa mesmo.
Subi pro quarto, ja tinha tomado banho em casa. Preliminares, chupei seus lindos seios grandes, turbinados, e fui descendo até chupar seu grelo, maravilhoso. Ela entao veio e fez um boquete bem gostoso ate que gozei. Nem deu tempo e segndo round. Peguei sua bucetinha com vontade em varias posiçoes ate gozar de novo.
Conversamos um pouco. Ela vai viajando pelas cidades. Estava em Brasilia antes.
Nao e novinha, uns 30 e poucos. Experiente. Pouco marrenta, mas gente fina ( pelo menos comigo)
Pena que nao da o cu.
Ia voltar para o Parana essa semana.
Recomendo

Rosto: 9
Seios: 9 medio, pouco caido
Vaginal: 9
Oral: 9
Anal: nao faz

Renata (49) 99187-1745

1 hora R$ 250,00
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-chgyy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata

#2 Mensagem por Virgiano » 12 Out 2021, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem na cidade e fiquei naquela vontade, mas sou meio acanhado de ir em GP em cidades que não frequento por medo de fakes, acabei saindo com uma conhecida.
Mas nesse período eu ficava namorando com o anúncio da Renata, então eu fui arriscar pq se for ela mesmo eu tiraria a sorte grande. Quando a encontrei o meu sorriso foi de orelha a orelha, igualzinho as fotos, corpo de modelo e rosto de atriz, parecia uma Kardashian.
Começamos com um papo, eu apreciando aquela obra prima, olhando a boca dela, ela percebeu e veio me beijar, pegou minhas mãos e levou aos seu seios, dps comecei a chupar eles e descendo até sua bucetinha, fiquei um bom tempo lá embaixo.
Ela me retribui com um oral nota 10, segurei pra não gozar, pedi pra por a camisinha e ela veio por cima cavalgando meu pau loucamente até eu gozar.

Como marquei só meia hora não sobrou muito tempo, só conversamos e fui embora, se soubesse que o atendimento seria bom assim teria marcado um período maior. Ela aparentemente está fazendo temporada por aqui, se eu ainda tiver um tempo antes de cair fora eu já faço um repeteco pra não ficar na vontade, recomendo demais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qff6s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder