Boa tarde a todos! Passando por aqui para uma super indicação, hJ a tarde dei uma rápida passada no casarão, prox a pista, de caminhada no campolim, contato com o gerente, super gente boa, me indicou a Maria Eduarda na casa, morena linda, simpática, 24 anos, corpo escultural, tudo em cima, destaquei para a enorme bunda, o que é aquilo, mata qq um fácil, baita bunda e bem em cima, bem gostosa de pegar, um rebolado sem igual! De início já rolou uns bjs, pega forte, parti pra ducha, após sair tome pega denovo bjs molhados e aquela bunda gostosa, aquele oral sem capa, padrão garganta profunda, bem feito, bem mamado mesmo, a colega sabe e gosta do que faz, capa no guerreiro e tome Metida por cima, por baixo, de quatro, meu que visão maravilhosa, que bunda tesuda, pedi pra ficar de bruços e finalizei com estilo, estava difícil aguentar a pressão! Terá repeteco com certeza e com mais tempo! Vou deixar o CTT pra vcs, só falar direto com o gerente, a, Maria Eduarda só atende de segunda, quarta e sexta, foi oq ela disse, tem outras, todas q eu fui São bonitas, não, me recordo o nome rsrs
15991873580