Neia

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lust_dm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Neia

#1 Mensagem por lust_dm » 03 Mar 2021, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve putos

Mais um td com essa deusa do bqt sorocabano!
Sempre sensacional... casa limpa toalha limpa, td relax! Mas falando do principal...ai aí aí aí! Boquete sensacional... especial! Babando, cuspindo, batendo o pau na cara, lambendo td, judiando mesmo!!! Foda de segurar! Pra quem não conhece vale a pena! Levei a mamadeira cheia... dei leite na cara! Fica com uma cara linda de puta td gozada!

Ps* Neia tá fora de mercado e atende alguns clientes antigos! Tive a sorte depois de quase um ano de espera!!! Mas bora tentar... vai que rolê um dia de sorte!!!!

Boquete 10
Simpatia 10
$70 bozolixo

Moderador.... estou vendo alguns tds em que tenho a sensação de estar lendo a própria puta escrevendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeroTupiniquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Neia

#2 Mensagem por NeroTupiniquim » 04 Dez 2021, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu fui na Néia aí.

Eu tava louco pra achar um boquete maravilhoso, daqueles boca de veludo. O cara falou tão bem que fui. Pra mim, é ok. Nada demais, sendo sincero.

Ainda estou a procura, se alguém tiver sugestões. Posta lá nos "Comentários de TDs" pra gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”