Alguém já saiu com elas vendem vídeos mais também atendem parece ser mt gostosas e são completinha alguém já saiu? Segue link https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ga/1844689
Dupla de ruiva e morena completas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Dupla de ruiva e morena completas
Alguém já saiu pelas informações q me passaram e 200/h pelas 2 garotas e é completinhas só q ir sem info e complicado queria saber se alguém já foi ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Dupla de ruiva e morena completas
Estou sem tempo, mas aproveitando uma folguinha venho dar minha contribuição aqui.
Depois de várias tentativas de contato sem sucesso, consegui uma resposta e agendei 1h com as duas pelo valor de $200.
Vamos aos detalhes:
Não são feias, mas não fazem meu tipo. Curto mulher mais cabeça, discreta e tal, em Sorocaba parece que tem um tipo da maioria das gps que é ser maconheira, tatuada e sem assunto. As que saem desse padrão não custam menos que $250 a hora. Eu já deveria saber e não ter caído nessa.
Beijam? NÃO
Chupam sem camisinha? SIM
Completas? NÃO mesmo
1 hora? TAMBÉM NÃO.
É uma gozada, chupeta sem capote, gemido forçado, anal não rola e simpatia zero.
Prefiro mil vezes pagar uma de $250 e completa do que $200 pra 2 que não são nem metade disso.
Pra quem quiser tentar, boa sorte.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-