Biatrice (15)99640-5466

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azul 29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#1 Mensagem por Azul 29 » 01 Out 2021, 20:26

MANCADA
Nome da casa:Vila Hortência
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Extremamente sem educação. Pedi pra marcar há uns 14 dias. Nunca respondeu.

Ontem pedi novamente e finalmente respondeu perguntando minha idade. Disse e ela não respondeu de novo. Mandei o print da minha data de nascimento da cnh digital e mandei ela ir tomar no cu.

Se a mina é assim pra marcar, imaginem como deve ser o programa. Tô fora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pddk3
(15)99640-5466

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musclecar73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Biatrice - (15) 99640-5466

#2 Mensagem por musclecar73 » 07 Out 2021, 07:54

Pensei em marcar com ela , mas depois que comparei as fotos do anuncio do photo com o video do fatal model eu desisti, as fotos não condizem com a realidade atual da moça kkkkkkk. Outra que usa fotos antigas e cheias de photoshop.

Link:
🔗

Fercam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Biatrice - (15) 99640-5466

#3 Mensagem por Fercam » 08 Ago 2022, 20:37

Caro amigo, se você gosta de cheinha, vai sem medo, ele deve ter engordado uns 40 kg depois dessas fotos. :badgrin:

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#4 Mensagem por elconejo » 30 Set 2023, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite, confrades!

Para fechar o mês de setembro, um TD sobre a Biatrice Araújo, uma midsize que vez ou outra desembarca na Fakelândia.

Meu gosto pessoal é pelas mignons e pelas gostosas, mas nesse mês de setembro decidi romper à tradição e provar uma tamanho G e/ou GG como outros podem estimar. Me chamou atenção o anúncio dela no Photofake, especialmente o rostinho, bem maquiado e com um olhar esbelto. Fiz uma pesquisa sobre ela e não achei muita coisa, exceto uma "avaliação" de 2021 no nosso querido fórum e um comentário no GCL.

Contato muito fácil e rápido via Whatsapp e agendamos uma foda de 1h negociada pelo valor de R$200,00. No anúncio ela diz fazer anal (por R$250,00), porém a Biatrice precisa analisar pessoalmente, para ver se faz ou não.

Ela me atendeu na rua Marcelino Soares Leite. Conheço de cátedra o local, sendo um dos melhores da região. Fui num horário mais tranquilo, por volta das 13h.

Chegando lá ela me recebe na entrada da casa. Por desgraça, quando estava entrando um outro cliente estava saindo. Por dádiva não conhecia o cidadão, contudo foi um pouco embaraçoso dar de cara com essa pessoa. A Bia me deu um beijo e logo subimos até o quarto dela. Me ofereceu banho, mas rechacei, afinal tinha tomado banho e estava bem perfumado para a reunião.

Eu estava muito excitado e logo ela percebeu o volume na minha calça. Perguntei para ela se ela faria anal comigo pelo mencionado valor, mas a resposta foi não.

Pagamento adiantado e começamos a nos pegar. Beijei ela e fiz carícias. Logo partindo para chupar os seios naturais e robustos.

Perguntei se eu podia fazer oral nela. Resposta positiva: bucetinha apertada, limpa, raspada e suculenta de lamber...

Como eu estava em boas condições de higiene, ela fez a chupeta sem gorro. Manteve uma pressão satisfatória.

Ela ficou meio "atordoada" com o tamanho do meu mascote e ainda soltou "como vou fazer anal"?...

Começamos a transar .... fizemos algumas posições e eu decidi ejacular no corpo dela.

Daí conversamos até que bastante e ela me disse já estar há algum tempo no ramo, confirmando que chegou a atender, durante um determinado tempo, na Vila Hortência.

E sobre a questão da idade, realmente ela pergunta e leva a sério a questão. Me relatou ter tido um certo problema com um cliente jovem e por isso evita sair com um público mais novinho.

Tomei um banhozinho, me despedi e depois área.

Rosto: 8,5
Corpo: 6 (completamente subjetivo. uns podem dar 10 como outros podem dar 0).
Buça: 9
Oral: 8
Foda: 7.5

Contato: (15) 99640-5466
Links
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-85vet
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ce-araujo/
https://fatalmodel.com/100250/biatrice-100250

Link:
🔗

Biatrice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#5 Mensagem por Biatrice » 07 Out 2023, 15:19

Obrigada,pelo relatório!
infelizmente quando atendemos em casas de atendimento com outras gp corre o risco de acontecer de um cliente trombar ou na entrada ou na saida! infelizmente...

Link:
🔗

Jorge capoerista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#6 Mensagem por Jorge capoerista » 09 Out 2023, 19:34

NEGATIVO

TD de uns dias atrás entrei em contato
Mina muita seca no atendimento via WhatsApp
Mas como gosto de gordas peitudas decidi ir mesmo assim.
Peitos bons mamei um pouco, mas ela já quis ficar de 4 e disse soca
Goza goza tipo apressando mesmo
Atendimento ruim.
Se fosse uns 50 reais valeria pq dos peitos.
Não recomendo .

Link:
🔗

Biatrice
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#7 Mensagem por Biatrice » 29 Out 2023, 21:14

Meu bem eu até poderia dizer que poderia ser verdade isso que vc falou , mas como tenho 11 anos de site nunca nos meus atendimentos quem me conhece e que eu ja atendi sabe que nunca apresei clientes nenhum em atendimento, muito menos nessas rapidinha da vida, e nunca mando clientes socar em mim como vc disse ai na mensagem, eu acho que o dono do gp guia tinha que verificar mais certas pessoas que vem falar as neuras aqui , coisas que nem faz sentido no meu atendimento, quem me conhece sabe!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Out 2023, 23:09

Mensagem do Moderador

Comentário de Biatrice mantido como resposta ao negativo
A moderação está atenta e fiscaliza diariamente os tópicos
Caso queira reportar algo mais específico, utilize o botão denunciar ou por MP (Mensagem Privada)

Link:
🔗

Fercam2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#9 Mensagem por Fercam2 » 12 Nov 2023, 00:23

Realmente ela é bem gorda, tá bem acabada, mas é simpática. Pra quem gosta das cheias.

Link:
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#10 Mensagem por novinho2394 » 05 Set 2024, 14:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nela e eu particularmente eu curti, achei ótimo o custoxbeneficio.
Ela é bem atenciosa
Chupou sem capa, ótimo oral, chupei ela, depois ela veio por cima e após peguei ela no frango assado e finalizei.
Deitamos conversamos, tomei outro banho e partimos segundo round, dessa vez peguei ela dê quatro e meti com força e ela aguentou bem e finalizei

A mina é gorda e não esconde isso, nos vídeos retratam bem, e pra quem curte.
Ela é muito atenciosa e não apressa, além de beijar na boca.
Valor 200 reais por duas gozadas.

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#11 Mensagem por gordinhorustico » 09 Nov 2024, 11:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Salve confrades, TD atrasado, mas não sonegado.

Já faz uns dias do encontro, mas como foi um atendimento muito bom, vou registrá-lo.
Fiz o contato pelo zip zop, ela respondeu rápido e esclareceu as minhas dúvidas. Agendei e parti pro local.
Ela me atendeu nos flats do Jd. dos Estados, local conhecido por muito, então tem mto oq falar sobre o local.
Sobre a garota, é a mesma do anúncio, sem tirar nem por. Eu particularmente achei ela bem bonita. Pra quem curte uma gordelicia, não tem erro.
Sobre o atendimento, ela não apressa, não nega posições e nem negou o anel, como no dia em questão eu estava afim de comer um cuzinho, tirei a sorte grande.
Ela chupou sem capa, sem pressa e deixou chupá-la. Depois de algumas posições pedi para comer seu precioso de 4. Ela liberou. Ele é extremamente apertado, então precisa de mta calma, mas depois é só alegria.
Gozei, tomei uma ducha, paguei e vazei.
Eu acredito que dê pra gozar 2x tranquilamente com ela, tanto que qdo cheguei, ela tinha separado 2 camisinhas. Mas como eu fiquei satisfeito depois da primeira, eu nem tentei a segunda.

Valores: R$300/60min com anal.
Repeteco: Provavelmente

Link:
🔗

Alto Alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Biatrice (15)99640-5466

#12 Mensagem por Alto Alemão » 21 Nov 2024, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde.

Em soro, sai com ela umas 3, 4 vezes, de fato é como nas fotos, não teve restrições, só não fez anal, tbm não tive interesse, programa bem tranquilo, oral s/ capa, posições e etc, bem educada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”