Visconde de Cairu que mina gostosa

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniellucva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Daniellucva » 14 Dez 2021, 14:18

Oi punheiteiros marquei hoje com essa gata fui com medo pique achei que era fak já fui nessa casa e não era a mesma mais fui e foi melhor atendimento da minha vida mina gostosa educada fez um oral sem capa me deu gostoso sem frescura cheirosa tudo de bom vai sem medinho porque ela é gostosa e fotos verdadeiras

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x2qkq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael gvaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Rafael gvaraujo » 14 Dez 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:roll: oi punheteiros já tive nesse local passei com a Lupita mais o nome dela é Jenifer ela tem uma Morena tatoada pense em uma guria gostosa cheguei ela me recebeu bem me recebeu peladinha só de olhar quase gozei fui pro banho voltei ela já veio se esfregando e me mamando que boca deliciosa só de lembrar já fico louco depois colocou a capa e pediu pra ir por cima fiquei me segurando o guria gostosa que senta gostoso fui pega ela de 4 que cu gostoso que bunda linda .. podem ir sem medo na hora que sai do quarto perguntei se poderia ver as outras garotas elas estavam em 4 meninas todas lindas educadas , concerteza irei voltar recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder