Boa tarde confadres,
Depois de muito vasculhar os sites de GP de Sorocaba e olhar os comentários aqui no fórum, hoje resolvi desbravar a Patrícia...
Já tinha visto várias vezes a página dela no PhotoAcompanhantes, tentei marcar algumas vezes mas por N motivos, nunca tinha dado certo.
Estive fora da cidade por um tempo e voltei recentemente, e agora por questão de honra eu pensei: hoje vai ter que rolar haahah!
Bom, vamos ao que interessa:
Hoje de manhã falei com ela por WhatsApp para marcarmos para de tarde (ela atende a partir das 13:00 conforme indicado na página dela).
Contato feito, programa agendado.
Cheguei no local uns minutos antes, avisei ela pelo whats, ela responde minha mensagem perguntando se quero usar a garagem, mas entro a pé mesmo, e a moça me recebe na porta pontualmente (ponto positivo).
Primeira impressão: que morena linda, alta, corpo prefeito, magra, sorriso lindo! Exatamente como descrito na página dela, e como nas fotos! Aliás, ainda mais bonita pessoalmente.
Um abraço, um beijo no rosto e vamos pro quarto.
Local limpo, reservado, agradável, sem cheiros fortes...
Estava bem calor, ela liga o ventilador, oferece uma ducha, mas como eu havia acabado de tomar banho e estava cheiroso, agradeci mas recusei.
Ela fala pra eu ficar a vontade, e vamos lá!!
Começamos com um beijo, e que beijo gostoso, que boca carnuda... Impressionante.
Depois disso ela fala pra eu ficar mais a vontade, tiro minha roupa, beijamos mais um pouco, ela me senta na beira da cama, tira minha cueca e começa a chupar S/C, e que oral gostoso, na pressão e babadinho na medida certa, a dama sabe o que faz!!
Depois ela me deita na cama, vamos nos beijando, ela por cima de mim, depois eu vou por cima dela, tiro a calcinha e começo a chupar aquela ppka, deliciosa, depiladinha, cheirosa, perfeita!!
A moça se contorce e após um tempo sendo chupada, ela fala pra eu deitar, me chupa mais um pouco, capa no danado e vamos ao fight.
Ela cavalga um tempo, nessa hora já estou quase finalizando, daí seguro e ela fala pra irmos de 4.
Daí não resisto aquela bunda linda empinada, damos umas bombadas e leite na borracha...
Sentamos, conversarmos um pouco, e é isso.
Resumo:
Rosto: 10 (linda, boca carnuda, sorriso lindo)
Corpo: 10 (magra, alta, bem cuidada, cheirosa
Vaginal: 10 (ppka linda, cheirosa, limpinha, apertadinha, uma delícia de lamber, chupar e meter)
Oral: 10 (pressão ideal, babadinho, ritmo excelente)
Simpatia: 10 (menina espetacular, super simpática desde o primeiro contato até o final do programa, atenciosa, perfeita)
Geral: 1000 (de longe a melhor GP até aqui, tanto de simpatia, quanto de corpo, rosto lindo, até os pés são lindos, bem cuidados - até nisso eu reparei e fui embora arrependido de não ter enchido aqueles pés de beijos hahahaha)
Repeteco: com certeza, a partir de agora, toda oportunidade que eu tiver
Então é isso, quem tiver a oportunidade, vá pq é prazer garantido.