Boa noite Foristas.
Em linha com o comentário de alguns colegas qde que precisamos relatar os TDs, bons ou ruins, para que faça sentido a proposta do site, que é informar e criar referencias para todos nós e assim irmos na certeza de nos darmos bem, ou o que é mais importante: Evitar que quebremos a cara, em especial nessa Sorocaba que virou um mundo de Piranhas Fake....
Mas vamos ao que interessa.... saí várias vezes com a Samantha, sendo a última a ~4 meses.... contato fácil pelo Zap, bem como agendamento.
Atende em uma casa /apto dela, normalmente sozinha e as vezes sub loca para outra garota, uma delas era a Barbara aquela linda cavala com a tatuagem da fenix e peitos enormes naturais e maravilhosos. Portinha de ferro para entrar, sobe uma escada e entra no apto....simles, porém limpo e orgabizado. Me recebe essa linda mulher exatamente como nas fotos, que para 38 anos (que entendo ser real) está bem conservada e dá um caldão..... me recebe com uma camisola transparente, destacando seu lindo corpo com pele branquinha e uns lindos peitos....
Peço banho....banheiro externo, toalhas limpas, tranquilo pois éramos apenas nós 2.... chego no quarto já me crava um belo beijo e cai de boca no Jr, deliciosamente..... poderia ficar 2 horas ali de tão bom que estava...rs... retribui a chupança calmamente até ela gozar...... tremeu toda.... a abracei, ficamos um pouco quietinhos curtindo, quando vem ela pra cima cavalgar com aqueles peitos maravilhosos pulando para serem chupados intercalando com beijos de apaixonados....ppmm, de ladinho e daí de 4..... minha perdição...rs... comecei a passar o dedo no cuzinho dela e ela gostando.... carquei o dedão e entre gemidas ela pede p comer o cuzinho dela.....como negar esse desejo?? - Taca-lhe vara.... e ela goza de novo...... com a sensaçào de missão cumprida, lá fui eu com o leite na borracha..... abraço...bate papo e pulou de boca.... segundo round e vazei.
Ótima trepada....sem regular tempo, confesso que rolou química entre n;os, tvz por isso tenha sido acima da média e certamente recomendo.
CORPO 8,5 com tranquilidade, lembrando que ela tem 38 anos
BUNDA: 9
PEITOS: 16 ....rs
Atenção: 10.... muito atenciosa e dedicada
Rola Gato: 9 no mínimo....vale a pena
REPETECO: Essa é a minha quinta vez, portanto, com certeza, apezar que entrei na fase "garimpeiro" na busca de novas ótimas descobertas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6dv9n
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-sanches/
(15)99681-9011