Vamos lá.... mais uma experiência de desbravação fracassada.... Sorocaba está complicada...
Vi o anúncio no fakeacompanhantes, e por ser de lá no mínimo precisa ter foto de rosto e certificada....ok premissa atendida, procurei aqui no fórum alguma referência e não encontrei... pelo bem da confraria fui pro sacrifício....
Contato fácil no Zap, marcamos para de tarde na Abrahan Lincon 130...já conhecia, é um lugar descente...BLZ, ponto positivo.
Cheguei no horário, ela disponível, entrei, de cara deu p ver que as fotos foram "melhoradas", nada que comprometesse (muito), mas as fotos eram bem melhores..... perguntou se queria tomar banho e obviamente fui....banheiro limpo, toalhas não ensacadas, porém limpas e macias.
Terminado o banho, enquanto me enxugava, puxei conversa, ela é de Presidente Prudente e aí vem a primeira M..... me pergunta se seria PIX ou $....
- PQP pensei comigo...lá vamos nós para outro programa de MERDA.... não que eu tenha algo contra....aliás até ofereço pagar antes....mas, EU OFEREÇO....
Qd a guria pede antecipado é o prenúncio de um programa de MERDA....
Fomos para cama, ela começou uma massagem com a mão...até que boa...mas exclusivamente coma mão....bem "fria"...aí pergunta se quer que chupe, resposta óbvia e lá vai ela.... oral meia boca... e acreditem: Esse foi o ponto alto do programa....
Com o Jr em ponto de bala, vestiu o uniforme e sentou de costas...boa quicada bela visão daquela bela bunda até que vem ela: - Me pega de 4?.... Lá fui eu...soquei o Jr pra dentro e aí começa a merda....gemidos "naturais e expontâneos" e um orgasmo SUPER intenso tão verdadeiro quanto aquela nota de R$ 3,00.... detesto isso.... botei ela no ppmm e parecia um robô.... PQP.... desanimei....
Paramos um pouco conversa amena e pedi que chupasse para recomeçarmos.... ela atendeu e começou um misto de punheta rápida com chupada mais rápida ainda para ver se eu gozava.... q M.... pedi para parar e fui para o banho, me vesti e vazei.... em suma: Uma M!
AVALIAÇÃO:
CORPO: 6 (Preferia as fotos)
PEITOS: 9 ...O ponto alto... lindos e macios...só percebi serem com Silicone pela cicatriz...
BUNDA: 8
ROSTO: 6 Pela nada a ver com as fotos.... cheia de cicatrizes/marcas de espinhas antigas
BUÇA: 7 Lisinha
ATENDIMENTO: 5 pela forçação de barra e fingimento
BOLAGATO: 4 pelo descrito acima
VALOR: 250 arrependimentos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2kzmu
(19)99817-0942