Pessoal, boa noite.
Procurei para ver se tinha tópico aberto, mas apareciam no mesmo tópico 3 Renatinhas diferentes, peço desculpas se estiver errado, mas abri esse aqui.
Estive com ela, contato fácil pelo zap. Pelas fotos do Photoacompanhantes já dava para ver que era mais curvilínea que o normal, mas o que me chamou a atenção foi o fato de fazer massagem e de fato era no que estava interessado, fora isso, algo que chamou-me a atenção era a condição de ter "conteúdo"para conversar e ela mesma dizer que o ideal é qd é bom para os dois....ou seja, parti da premissa de que ela interage bem.
Marcamos um horário e fui para lá, condomínio de apartamentos com vários blocos, perto do começo da Nogueira Padilha.
Ela pediu-me descrição pois era onde ela morava.
Apartamento bem montado e limpo. Ela muito simpática, começamos a conversar e foi bom para quebrar o gelo. Fui para o banho, toalha seca e limpa, sabonete novo na caixa....pontos diferenciados, além de o tempo todo ela preocupada em atender bem.
De volta ao quarto, pediu para deitar e começou a tocar-me e dava para ver que ela estava com um Tesão encruado, pois começou a ficar muito excitada e era de verdade....partiu para chupar o danado, dizendo que estava com muita vontade.... parou e pediu para virar para começar a massagem, mas nem eu e nem ela estavamos pensando em massagem nessa hora...rs...
Continuou chupando, e começou a deslizar seu corpo sobre o meu.... uma espanhola deliciosa e trazendo os peitos para chupar.... sem dúvida ela estava com muito tesão....tirou a calcinha, passou creme no corpo e veio com uma Nuru deliciosa....voltou a chupar e puxei ela para um 69, quando comecei a botar o dedo no cuzinho dela.... aí ela ficou louca..... encamisou o danado e começou por cima.... passando por várias posições sem reclamar, aliás, curtindo muito.... estava com um fogo incrível....
Pedi para ela ficar d4, o que foi prontamente atendido e enquanto bombava na bucetinha dela, carcava o dedão no cuzinho dela e isso a deixava ainda mais louca.... e aí veio um dilema terrível: Comer o cú dela ou continuar como estava, fraquejei .... ela começou a gozar e aí não teve jeito....estava com muito tesão e leite na borracha....sem comer o cuzinho dela.
Papinho para descontrair enquanto recuperava o fôlego (que confesso ter perdido...rs) e como estava de alvará curto, banho paguei e saí...
É fato que não tem os 33 anos do anúncio, mas também não passa de 40....realmente está um pouco acima do peso, mas nada muito exagerado, porém para quem gosta é um prato cheio...
Destaca-se a simpatia e a atenção dela....realmente diferenciado, assim como o envolvimento.... estava com um fogo como poucas vezes vi...
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8, bonitos traços
CORPO: 6,5, um pouco acima do peso, mas sem comprometer
PEITOS: 8, naturais, grandes, deliciosos de chupar
ENVOLVIMENTO: 10.... realmente dei sorte, devia ser aqueles dias do mês que ela está sedenta de sexo (me dei bem...rs...).
FIGTH: 10 sem comentários
REPETECO: Sim
VALOR PAGO: 150,00, passou de 1h - Mais que justo pelo atendimento dado. Comparado com os trastes que tem por aí, não é uma musa, mas te trata super bem e se envolve na plenitude....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-smvaf
(19)99779-0718