Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus bons
Sai com essa mulher e vou contar como foi o sexo com ela. De início respondeu rapido e consegui marcar horario com ela.Ela atende no jd dos estados. Cheguei e ela me recebeu de robe vermelho, com um sorriso lindo. Ela é mais bonita pessoalmente, corpo mais gostoso do que nas fotos. Paguei ela, tomei uma ducha. Ela colocou uma musica e dançou pra mim, beija sem frescura, me chupou sem capa e com vontade, nao me deixou chupar ela pq fumo mas fiquei com cvon tade que bucetinha linda e rosada. Limpinha, cheirosa e lizinha. Ela subiu em cima e começou a cavalgar, metemos em muitas posições. Ela nao nega posições e parece gostar de todas. Putinha gostosa que gosta do que faz, você ve na cara dela que ela sente prazer e nao parece forçar, gozei rapido assim que ela ficou de 4 e rebolei e ela ja me ofereceu segundo round e o anal mas o velho aqui nao aguenta e passamos o resto da hora conversando, muito simpática e nao me expulsou após gozar,tomei mais uma ducha e la toalhas brancas e limpas . Rosto linda e maquiada, usa perfume da victoria secrets. Amandinha tem uma tatuagem no coquis que me deixou louco.Corpo gostoso de academia, higiene boa e o local limpo e discreto porem parei o carro na rua. Essa putinha eu recomendo e voltarei com ela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pcd2gSai com essa mulher e vou contar como foi o sexo com ela. De início respondeu rapido e consegui marcar horario com ela.Ela atende no jd dos estados. Cheguei e ela me recebeu de robe vermelho, com um sorriso lindo. Ela é mais bonita pessoalmente, corpo mais gostoso do que nas fotos. Paguei ela, tomei uma ducha. Ela colocou uma musica e dançou pra mim, beija sem frescura, me chupou sem capa e com vontade, nao me deixou chupar ela pq fumo mas fiquei com cvon tade que bucetinha linda e rosada. Limpinha, cheirosa e lizinha. Ela subiu em cima e começou a cavalgar, metemos em muitas posições. Ela nao nega posições e parece gostar de todas. Putinha gostosa que gosta do que faz, você ve na cara dela que ela sente prazer e nao parece forçar, gozei rapido assim que ela ficou de 4 e rebolei e ela ja me ofereceu segundo round e o anal mas o velho aqui nao aguenta e passamos o resto da hora conversando, muito simpática e nao me expulsou após gozar,tomei mais uma ducha e la toalhas brancas e limpas . Rosto linda e maquiada, usa perfume da victoria secrets. Amandinha tem uma tatuagem no coquis que me deixou louco.Corpo gostoso de academia, higiene boa e o local limpo e discreto porem parei o carro na rua. Essa putinha eu recomendo e voltarei com ela
(11)91111-9281